Não tenho dúvidas que lá em cima já estabeleceram relações com o Cetinkaya. E se o próprio Alemany diz ao Sporting que não há interesse, como é que existe uma proposta sequer..
Em 500 repetições não há o raio de uma repetição que mostre completamente o lance, do início ao fim, de frente, sem cortes na imagem e sem ser em câmara lenta. É extraordinário.
Isto é grande penalidade clara.
Há uma camera a meio do vídeo que mostra.
Mas um autêntico golpe de voleibol.
Não te lembras deste lance do Rolando?
O madureira aka macaco teve uma experiência diferente, parece. Saiu com um ar muito feminino… na verdade todos naquele clube gostam, por isso o amor-ódio com os rabolhos
Árbitro?
Soares Dias.
Não falha nada …
Autêntico. Mas parece que as imagens têm medo de esclarecer.
Lembr, lembro
A malta que for receber a equipa amanhã, cuidado. Olho aberto.
Olho aberto? Vão estar lá rabolhos também???
Porra.. cuidado com essas tendências pa ![]()
Fui eu!
E esse lance do Rolando a jogar basket na área é o espelho dos últimos 40 e tal anos de colo portista.
E a lógica da nojeira é que árbitros como o Soares Dias chegaram a “melhor árbitro” Português por marcarem coisas a favor das nádegas e não marcarem lances destes.
Safarem as nádegas.
Isso é que lhes dava “pontos” na carreira, fdgp!
Infelizmente ainda acontece, João Pinheiro entre outros.
O patife anda a ver se foge de jogos grandes.
Tem que se atravessar pela nadegagem e depois ainda fica queimado lá para fora!
É muito muito fraco. Nós últimos jogos em que o vi fez cagada em praticamente todos.
Pinheiro?
Sim
Soares Dias, querias o quê?!
Um ladrão
O pior não é ser ladrão, que isso já sabemos.
O pior é ser promovido a melhor, por ser o que comete roubos mais importantes e decisivos.
E se atentarem, quer fcp quer slb foram beneficiando dos roubos dele.
Para andar lá em cima, as nádegas tinham que andar também.
O Pinheiro outro similar.
Como é possível em tantos anos ter estatísticas de castigar 5 vezes mais o Sporting em comparação com os outros dois?
Ainda por cima com uma amostra que inclui o Sporting campeão 3 vezes nos últimos 5 anos?