Vai, busca busca o Betinho da Foz !!
Uma coisa é certa, se o Macaco for avistado sequer perto do recinto do jogo, este país pode fechar de vez. A justiça é uma anedota (que já é), mas fica provadissimo que não serve os interesses do público e da sua segurança.
bem meus amigos, não acreditava muito no nosso tri campeonato. com a saída do macaco acredito mais no nosso titulo. e preciso não perder no dragão.
ou muito me engano ou os super dragões vão fazer a vida negra ao vilas boas detestam o gajo depois do que fez ao pinto da costa e ao seu líder. um titulo dos tripeiros perpetua o vilas boas para mais um mandato, não sei se os super dragões querem isso. vamos aguardar
Mas alguem acredita que ele nao possa ir a jogo? ou o AVB controla os stewards ou esquece, ele entra no estadio, numa zona com pouca vigia ou um stewart amigo.
Eu vou adorar, venha por favor, a tempo da queda do porco e do beto cenourinha
Mas o Fdgp do Cenourinha da picha, está sempre a falar??? Ninguém o cala? Que nojo de gajo
Quando transitar em julgado sim.
Só não transitou em julgado ainda porque ele recorreu da sentença
A culpa de sair foi do varandas manda nisto tudoooo![]()
![]()
.. Reforço para segunda feira.
Timming perfeito.
Que percam segunda e comece a guerra interna…![]()
Espero q para alem da motivação normal, metam as declarações do avb.
Haja paciência…………

Alguém que entenda mais disto que eu pode esclarecer?
O macaco foi engavetado pelo AVB, mas agora não o conseguiu manter lá mais? Ou esta ordem de soltura está relacionada com uma subserviência do macaco ao cenoura?
Podemos esperar vingança e guerra interna ou a fação fiel ao Pintinho foi “comprada”?
Foi solto porque acabou a preventiva.
Neste momento a pena efetiva foi alvo de recurso
Agora é que Betinho da foz vai andar todo borrado..
Eu sei que não és do norte, mas eu sou e por isso talvez não percebas isto a 100%: se a polícia e os tribunais no Porto quisessem realmente levar o Sr Macaco a sério, teriam ao longo dos anos imensos factos para o fazer. Ele esteve envolvido em tudo o que de pior se passou no Porto desde á uns 30 anos pelo menos, para cá.. a começar pelos gangs da ribeira (tudo associados dele), o enriquecimento completamente dubio (onde raio é que ele fazia dinheiro para a vida que levava?), como também outras coisas como a história dos bilhetes e da manipulação que os SD faziam deles. Se realmente quisessem, o Sr Macaco estava na jaula à muito tempo e por muito tempo. Nunca quiseram e pelos vistos agora vieram com umas acusações pífias para o meter uns anitos na prisão quando das coisas piores já ele se safou. Justiça neste país é zero. Absolutamente zero.