Fruteiros/Calimeros/Corruptos - Parte 7

Uma vergonha. Tristeza de liga a nossa.

1 Curtiu

Aí está. Por ter sido expulso pela primeira vez, pode pôr a integridade física do adversário em risco. Para quem nunca foi expulso, podem partir pernas à vontade.

16 Curtiram

Excuse Me Wow GIF by Mashable

quanto apostam que o porto vai recorrer e o jogador ainda vai estar disponível para o nosso jogo :joy::joy: seria para arrebentar com esse conselho

1 Curtiu

Parece-me justo, 2 jogos. Um pontapé na cara é o equivalente a dois Yeahs do Harder.

10 Curtiram

ponham la um jogador do Sporting a fazer isso !!até pode ser o matheus reis nos últimos minutos de jogo, já que ele vai para Rússia só para ver uma coisa

2 Curtiram

Acho muito bem.
Que se aproveite para corrigir a injustiça e se aumente a pena para 4 ou 5 jogos!
2 jogos é brincadeira.

3 Curtiram

BINGO

se eu fosse o MR era a prenda de despedida que lhes deixava, uma patada dessas, já que são só dois jogos

5 Curtiram

O JOGADOR DO CASA PIA É QUE DEVIA SER CASTIGADO QUEM O MANDOU METER ALI A CABEÇA !!

3 Curtiram

Hoje, dia 5 de fevereiro de 2026, o país fica a saber que a comissão de disciplina é cúmplice com tentativa de homicídio.

Desculpa Mateus, foge para a Rússia o quanto antes, mais corrupto do que um país governado pela mesma máfia há 40 e tal anos não há-de ser!

Fica “ultrapassada” no momento em que o SCP deixar de ganhar títulos!!

Vítor Pinto: “A final da Taça, em algum momento, tem de ser ultrapassada”

O Porto a recorrer dos 2 jogos

Na minha opinião o do Casa Pia devia levar esses 2 jogos, o resultado convertido para 2-1 para o Porto e 1 milhoes de euros na conta bancária do Porto para pagar o salário do coitadinho do William Gomes

E mais … acho que o AVB não ia ficar satisfeito!

Este AVB é mesmo sem vergonha.

7 Curtiram

Lobo em pele de cordeiro.

Ou boi em pele de esquilo.

1 Curtiu

Não esquecer que este toque claro no gémeo do gajo do Vitória não foi nada:

Mas hoje o do grego contra o AVS já foi

19 Curtiram

Ele não é titular. Jogam o espanhol lambido por cães e o Pepê do outro lado.

O C.A está completamente capturado de novo. Insisto, o sistema voltou. Um lance como aquele do “carateca” em Inglaterra, vale e valeu 6 jogos de suspensão. 6, porque foram rever imagens e somaram mais jogos. Algo que amanhã podia acontecer aqui, iriam rever e colocavam mais 2 jogos, pelo menos. Não estamos a falar de um lance normal de futebol, estamos a falar de um lance de uma conduta que não é normal, porque é não ter cuidado algum, é um lance de perigosidade enorme. E este clube asqueroso, imberbe, de forma a não se falar neste tema para somar jogos de castigo, recorre já para se pensar que assim dois jogos até está bom.

6 Curtiram

Este também não foi penalty porque “o defesa já estava a recolher o braço”.

Hoje já foi

18 Curtiram

O pior no lance do Hjulmand é que o braço nem sequer ocupa volumetria, porque a bola ia à cara.

5 Curtiram