Fruteiros/Calimeros/Corruptos - Parte 7

É o AVS que desde que trocou de treinador que (ainda) não perdeu. Inclusive eliminou o Vitória da Taça. Também acho pouco provável mas…a bola é redonda!

Por acaso as poucas vezes que aposto no Panelas quando vejo que está uma boa odd, mais de metade das vezes perco o dinheiro, o que é muito bom visto que não meto mais de 10 euros :smiley: Acho que lhes dou azar, tenho de continuar a carregar neles.

Hoje 500 euros no fócul dá lucro de 45 euros (na Betano só dá é acima de 1,20 e está a 1,09).

Mas sinceramente mais facilmente o AVS leva 7 do que saca um empate. Eles são muito maus…

Acho que o AVS não vai levar esses secos todos, apenas pelo motivo que o treinador mudou e o João Henriques é muito mais conservador que o João Pedro Sousa. Devem meter a equipa com 11 atrás da linha da bola e lançar o Akinsola e o Perea nas costas, que são jogadores muito rápidos e podem causar dano. Mas tirando isso … não vejo grandes ameaças.

3-0 acho

45 Euros era top

isto hoje o samu trocar os pés e enterrar os “pitons” na relva já não era nada mau… se isso coincidisse com um empate era “ouro sobre verde”, mas mesmo assim isso só aconteceria depois de o árbitro dar 15 minutos de desconto… não sei se o meu coração aguenta

a unica coisa a almejar no jogo de hoje são lesoes ou castigos.

1 Curtiu

Quem me dera.

Nem é pelo Sporting…

Eu sou um não largas, prefiro pedir para os outros que pedir para mim.

Era só mesmo para o benfica ganhar um pontinho aos Andrades.

Mas infelizmente não vai acontecer.

AVS, AFS … é que é exatamente o que dizes, clube que não é clube.

É tipo “uma coisa em formato de assim”.

@Fargo passa a ser Pargo e todos os anos, neste dia, celebramos a comer um nos dos restaurantes da rua do peixe em Matosinhos onde hoje correrei com a salada a baladar depois da vitório do AVS AFS ABS

3 Curtiram