Só de me lembrar daquele jogo em casa com o Braga que estes fdps ganharam de forma escandalosa…
Que nojeira
Só de me lembrar daquele jogo em casa com o Braga que estes fdps ganharam de forma escandalosa…
Que nojeira
Deste jogo, realçar que o Meupiyou, Amorim e o Touaizi têm muita qualidade e encaixavam aqui muito bem.
Este William Gomes também é um borrado.
Um Galeno 30x pior.
E os 1000€? É que eu também segui a call. ![]()
O mbway está em baixo. O vosso também?
Este cepo deste Rosário chega aqui e parece um centralao. Só mesmo nesta liga do faz de conta.
Ridiculo
O anão rabolho que está nas redes do Alverca é muito bom…
Não estou a ver o jogo, mas já percebi que está a ser mais uma caga, já começa a meter nojo…
Não há maneira destes gajos perderem ou empaterem um jogo? vai ser assim até final, fonix
Hoje não há muito a dizer.
O Porto foi simplesmente melhor, não foi uma questão de ser uma vitória sofrida ou cagada-
Porto com sainz e nos com alisson e catamos
Aqui nao houve caga, foram melhores. Tá feito siga o proximo, sinceramente tmb nao esperava que fosse aqui que caissem.
Temos que ganhar os nossos, isso sim, e no fim fazemos as contas, mas a cada vitorias deles, torna-se mais importante ganhar no dragao
Que dizes? Se te parece que o Porto é melhor é porque claramente o Alverca está condicionado e estão a deixar o Porto ganhar. Contra nós comem relva.
Não jogam muito mas materializam o que criam.
“Jogar bem e perder é preliminar sem f….”
Temos de ser competentes e ganhar no ladrão.
Nem atacam a bola, é só moles também
Interessa saber quanto dinheiro estava na mala que enviaram aos jogadores do alverca.
Tem de ser
Eu vou-me rir se este italiano perder o campeonato.
O gajo acha que são favas contadas. Sempre com aquele ar de sonso e pau mandado. Relembro que este gajo perdeu o campeonato holandês com 8 pontos de avanço a 5 jornadas do fim. Esse Ajax também parecia imparável.
eles a jogar assim não aguentam até ao fim da época, é uma questão de tempo
Começo a engraçar com este Touaizi.