Fruteiros/Calimeros/Corruptos - Parte 6

43 Curtiram

Chamaram?

5 Curtiram

Por acaso até a trair a equipa anterior se revela à altura da comparação que seja bom presságio e que lhe corra tão bem a sua chegada como a Amorim no United. E que daqui as uns meses esteja a dizer que esta é a pior equipa da história do Porto :slight_smile:

2 Curtiram

FODASSE O ARBITRO DEU TUDO HOJE

6 Curtiram

Não fosse o JP éramos campeões em Fevereiro…
Somos claramente a melhor equipa em Portugal mesmo com a equipa toda remendada!
Rumo ao Bi

5 Curtiram

Não fosse o merdas do varandas e jp, estariamos atualmente com uns 10 ou mais de avanço…

2 Curtiram

O Galeno a fazer o mesmo truque de boca do Cavaco?

3 Curtiram

Só faltou o narciso ir marcar o penalty.

5 Curtiram

Foi mais azelhice falhar a recarga do que marcar o penalty. :joy:

4 Curtiram

Malta, estou indeciso e preciso da vossa opinião:
Vou ao serfruta ou ao serorc?
:rofl:

20 Curtiram

Bem, quero é ganhar domingo que acredito que vai haver perdas de pontos dos 2 clubes corruptos de certeza!

1 Curtiu

Acho que logo na jogada do segundo penálti, o árbitro devia marcar outro. O Galeno foi abalroado depois de rematar como uma pi…a mole :rofl:

aos dois e colocar aí uns screenshots para a gente se rir desses energumenos.

Este porto é uma mentira. Os seus jogadores não valem na-di-nha. Eu cheguei a gostar mais do fábio vieira do que o vitinha quando ambos ainda jogavam na frutaria. Havia um rapaz portista que trabalhava comigo e que dizia que o vitinha era muito melhor e tal, e eu não achava nada de especial um e outro. Algumas épocas depois, eu devia era ter vergonha de comparar um e outro. Aliás, nem consigo perceber como o arsenal contratou este perna de pau. O gajo é francamente mauzinho. O autor do golo, mesmo marcando é outra merda, o namaso é tambem outro lixo, e se fosse nomear aqui o esterco que eles têm, estava aqui a noite toda. Estão empatados em segundo lugar, e pior, podiam ter chegado à liderança se tivessem ganho na madeira ao nacional. O que seria uma autentica vergonha para qualquer portugues que goste de futebol. O Sporting mesmo não estando no melhor momento, é de muiiiiiiito longe a melhor equipa portuguesa. Só por muita sacanagem dos árbitros não seremos de novo campeões.

2 Curtiram

O Narciso deu tudo, grande exibição

6 Curtiram

Calado e Amaral na Cmtv hoje é a maravilha da azia :joy:

3 Curtiram

Campeonato completamente lançado, 6 pontos são só duas missas.
Comparar esta arbitragem com os nossos 2 jogos em casa contra o Santa Clara e o campeonato português é apresentado como um do terceiro mundo.

2 Curtiram

MVP

7 Curtiram

O 3-1 de Guimarães e principalmente se não tem havido o roubo contra o Sta Clara e fossem marcados os 2 penaltys tal como foram hoje.

Maio seria para passear pois a dúvida era se seriamos campeões em Abril ou Março.

2 Curtiram

:joy:

:joy: