O AVB bem que o queria vender.
Depois de 2 grandes penalidades e uma expulsão, mesmo assim não ganharam.
Gostaria de perguntar se vão pagar à mesma ao Árbitro ?
Ele certamente fez o que podia…
Muita bom!
Estes resultados, o estádio vazio, só prova que o FCP das últimas décadas era o PdC e a sua fruta!
Que voltem a ser um clube de bairro!
Fico a espera do áudio do Galeno …
Se fosse com umas coroas ainda aparecia por la
Agora imaginem se tivéssemos segurado o 3-1 em Guimarães…
Não era o Calado que gostava de comer Melões? Ou era ao contrário… já não me lembro?
Não posso dizer quanto ao primeiro penalty e quanto à expulsão, não vi.
Mas o segundo penalty é claríssimo.
Falhou, ainda bem.
É aqui que se pede o vídeo do AVB na bancada a passar-se depois do Galeno falhar o 2º penalti?
Quem arranja? ![]()
Podemos deixar os andrades a 9, no início de Fevereiro… Vai definir a nossa história, não podemos falhar
Muita atenção a este Narciso, ladrão do crl
O desconsolo do Villas Broncas é como uma injeção de dopamina. Pintinho 2.0. nem a pagar a mais um artista do neo apito dourado conseguiu melhor do que isto. Que aborto de clube, um bem haja aos heróis que lutam contra 40 anos disto.
O Rabolhim argentino vai desejar nunca ter saído do México. Chupem e engasguem-se monos!
Fruteiros vejam pelo lado positivo, primeiro ponto de 2025, continuem assim companheiros.
Delicioso ver o downfall destes filhos da ■■■■, sei bem como é que criaram a vossa hegemonia corruptos do norte.
Que fim-de-semana bem passado
.
Foi mais épico que o Encosta ontem?
Priceless!!! ![]()
O mesmo tipo bater um penalty depois de falhar o anterior é de uma idiotice tremenda, causa uma enorme pressão no jogador e se corre mal é o que se viu, o gajo está completamente destroçado ![]()
Tudo a rezar ![]()
![]()