Fruteiros/Calimeros/Corruptos - Parte 6

Como é que estes falidos, sem Champions há 2 anos, conseguiram fazer um mercado destes? Mesmo com o patrocínio do Antero e do Mendes, há aqui muita coisa por explicar.

2 Curtiram

Salvo erro fizeram um factoring monstruoso com uma empresa estrangeira.
Acho que lhes faziam uma melhor taxa de juro que os bancos portugueses e até se fala que o AVB foi pioneiro nisso.

Ouvi por alto, apenas. Acho que foi dito pelo Vítor Pinto.

O Antero está a colaborar com o fcp outra vez?

Certamente..

Via aberta agora que o cunhado (Ruben Amorim) já não treina um rival em Portugal. SL

Isso pode explicar as contratações cirúrgicas que eles têm feito. O Frodholt por exemplo, é aquele tipo de jogador que o teríamos contratado para dar corpo ao meio campo ao lado do compatriota.

2 Curtiram

Havia de ser interdito a entrada destes animais no nosso estádio para o resto da vida.

2 Curtiram

:joy:

Há pessoas que deveriam ter de pagar para respirar.

https://x.com/SilencioAzulFCP/status/1962901596150349974

18 Curtiram

Acho que isso é um meme em relação a um post igual feito para o Isak.
Em relação ao Isak, o Liverpool teria que vender 16 milhões para fazer dinheiro suficiente para pagar o Isak.
O Liverpool por acaso foi o clube do mundo que mais vendeu camisolas em 2024 e “só” vendeu 1,8 milhões de camisolas.

1 Curtiu

É meme.

Grande tanga!

Então o agente do Pablo Rosário (aquele que veio ao cair do pano) é o turco-sueco ranhoso? Não sei se a alma do vilas boas aguenta para tanto mafioso…

1 Curtiu

A porcaria mudou na frutaria, mas continua a ser porcaria

2 Curtiram

Nunca tinha ouvido falar no gajo nem no Bernardete, que jogam nessa portentosa seleção que polaca.

E continua cheia de azeite, a começar pelo cabelinho do Luís André.

Odeio tanto estes filhos da put@, mas tanto caralh0.
E fomos a perder com estes cabrões em casa

6 Curtiram

Entre estes e os lamps… não há diferença

É tudo merda

6 Curtiram

LOL é porque sim…

Apesar de tentar ser sempre racional, eu também não consigo ser em relação a estes.

Talvez por ter crescido no Norte nos 90s/00s e ter levado com a arrogância e falsa humildade desses adeptos que nunca admitiram batota.

Uma das coisas que mais me enervou neste mercado foi o Sporting ter perdido a oportunidade de não só cimentar a sua posição no topo, mas também de impedir a ida desses à Champions por mais uns anos.

5 Curtiram