Ou não…
Não entendo… devem ter sacado bué no mundial de clubes. Este Kiwior é muito bom reforço.
Fábio Cardoso no Sevilla
O Sevilla deve andar pelas ruas da amargura
Despacharam os pinos quase todos. Zé Pedro, Fabio Cardoso, Gruij para a Grecia (ainda não confirmado), Otavio, Namaso etc etc
Grande mercado. Só nós é que é esta pouca vergonha
E anda.
Grande mercado para eles. No entanto, contra nós aquilo na defesa foi uma grande aflição. Apesar da nossa derrota vi apenas uma equipa bem treinada e que no 0-2 o brasileiro marcou o golo da vida dele, é bom jogador, mas duvido que volte a marcar outro do género.
De resto não vejo que tenham a grande equipa que anda a ser propalado, os lampiões têm melhor plantel e possibilidades de fazer um onze mais forte.
Ps- contra eles jogamos com 1 defesa titular. Acreditando que o grego acabará por roubar o lugar ao Fresneda!
mais um nos porcos: Pedro Lima
e nos a ver navios
De longe o mercado mais bem conseguido.
Tenho ideia que a transferência do Ugarte para o Famalicão superou esse valor.
Ainda não entendi bem foi a jogada da venda do Mora.
Tudo leva a pensar que a sua venda pagaria as outras compras.
E agora como vão ter dinheiro?
Ou será que já foi vendido como o Quenda?
Mas só vai para o ano?
O Mendes e Antero andam a dopar aquilo tudo.
N sei se tem algum tipo de relação mas creio q os donos do Bournemouth existe ali qualquer relação com o Moreirense. N vejo outra explicação.
Vão levar uma bordoada da uefa ,duvido que sem a venda do mora consigam livrar-se disso, arrebentaram 111 milhões, bateram o recorde do panelas, para clube falido é obra.
Vamos ver… há uns anos também no nosso eram todos craques … e depois ao fim de uns meses rebentou tudo . Revi o jogo de sábado e na segunda parte não houvesse aquela falha na defesa não sei. Os golos surgiram por onde faltava o nosso titular - Maxi Araújo. Estávamos por cima e eles cada vez mais encolhidos. Vamos aguardar. Isto mal começou.
Mae eles arrancaram bem, não quer dizer que sejam melhores ou piores que nós. Mas o mercado foi bem conseguido. Pelo menos parecem ter equilibrado a equipa e têm algumas opções interessantes no banco. Portanto temos que admitir que o mercado deles foi bem conseguido, se é suficiente para serem campeões? Espero que não.
E têm a felicidade de marcar completamente contra a corrente do jogo, já depois do penalty sobre o Geny que os teria obrigado a vir para a cima e deixar espaço nas costas…
Tiveram toda a sorte no jogo ao marcarem 2x em 4 minutos.
É futebol, mas não nos achei inferiores. “Só” mesmo na finalização.
Não me parece.
Eles tinham ausências, mas nós tínhamos mais ausências ainda… Maxi, Diomande e ainda Matheus, sem contar com os 2 crónicos em que ainda acredito.
Ainda não tínhamos Ioannidis, e ainda estamos a jogar com um onze longe do ideal, sendo que a nossa ala direita estava completamente trocada: Quenda e Vagiannidis deveriam ser os titulares!
Lembrem-se… isto não é como começa. ![]()
Sim mas isso é culpa do treinador, e não sabemos se/quando será alterada essa titularidade.
Havia o rumor de que era para os ter na montra para vender, vamos ver…
É que ficou novamente evidente que os “suplentes” rendem mais que os “titulares”! A diferença foi óbvia, mesmo claramente ainda sem estarem habituados a jogar juntos…
Ter Vagia, Maxi e Mangas para as alas dá uma largura e intensidade excelentes, muito acima do que podem oferecer Matheus Reis e Fresneda que, defensivamente, serão sempre melhores.
Sinceramente acho esse rumor ridículo.
Vamos jogar um clássico com jogadores pra vender, em vez de tentarmos jogar com os melhores pra ganhar?
Parece-me tão infantil…
Concordo, amigo… mas é daqueles caso em que “mas que as há, há…” ![]()
É fácil justificar até, a titularidade do Geny e Fresneda por “estatuto”, também… juntando-se a fome com a vontade de comer, não me surpreenderia muito.
Mas concordo que é mau.
Melhor do Sporting, sempre, portanto só têm é de jogar os melhores!