As noticias sobre o Nico são claramente para justificar a compra de mais parte do passe. parte do dinheiro do Galeno vai já para o Barcelona.
Eu não vejo nada de mais, mas há muita gente que gosta.
Onde viste isso? É que acabei de ler no Record que quem está em risco são o Otávio, o Nehuén Pérez, o João Mário e o Gonçalo Borges. Se eu tivesse de riscar um, escolhia o João Mário. Para além de ser dos poucos que dá vida àquele corredor e mete bolas na área com qualidade, sem ele ficam sem ninguém de raiz para o lugar.
Gosto muito dele. E no River do Colidio e do Simon.
Fui ao Zerozero, ver as estatisticas dos jogadores. Posso estar errado claro.
Qualquer que seja o resultado hoje, o Porto vai jogar a vida no campeonato contra nós. Por isso, acho que devemos ter algum cuidado na nossa abordagem. Não medo, claro. Há que ir para cima deles. Mas simplesmente ter consciência do momento deles.
Obrigado, ainda é uma lista extensa.
Devem ter rejeitado devem… 100M em Galeno e Nico é de loucos, quererem 110M então é comédia.
O que é que este Nico mostrou para além de ser um sarrafeiro? Juro que não acho piada nenhuma como jogador, Ciy? Todos queimadinhos…
Aposto que nenhum deles apanha cartão…
Temos é de ter Viktor a 100%… ou perto disso. O resto, resolve-se por si só.
Já o ano passado fizeram o jogo da vida deles contra o Panelas, é preciso cuidado mas…
Com o Viktor de regresso e eles sem Galeno e eventualmente Nico acredito muito numa vitória!
Pois, se não estiverem interessados em vender é muito fácil atrasar o negócio de forma a que o gajo não consiga ser inscrito
Que percentagem é que eles têm do Nico?
100% acho eu. Mas têm de dar 40% das mais valias geradas a partir de 8.5 K.
Edit: além disso têm que dar 10% a Gestifute.
Algo que foi decidido pela antiga direcção quando o jogador assinou.
Eu acho que ainda vendem o Nico.
Até acredito que tenham rejeitado. Desses 50M€, o Porto só ficava com 30M€ e tinha pouco tempo para arranjar um jogador á altura.
Perder o Nico também ia significar que o Porto ia vender neste mercado 2 dos 3 jogadores no plantel que marcaram 5 ou mais golos esta época.
Recusar 50M€ por um sapateiro que NINGUÉM sabe COMO é que houve sequer este interesse por parte do City é wild.
Completamente absurdo, pergunto me de onde vêm estes milagres autênticos, sim perdem titulares como Galeno ou Nico, mas é PL possível ver esta malta jogar e querer pagar estes valores?
É o pior que podia acontecer, ganham dinheiro para estabilizar as contas e ainda investir, perdem jogadores que podiam lá ficar á vontade anos e anos, em vez disso arriscam se a ir buscar muito melhor, que não é difícil.
Inacreditável a sorte dos nossos rivais, sorte a mais diria.
Eu escolhia o Otávio e o Pérez, que se o treinador deles gosta de jogar com 3 centrais, era um quebra-cabeças giro para ele se entreter durante a semana.