O problema é terem de ir buscar brinquedos novos e a medida dos pedidos do novo treinador e isso não vai ficar barato. Se no Cruz Azul gastaram 70 milhões por causa dele, isso no Mexico! Imaginam qual será o valor aqui na Europa.
O DD do City não é o Viana?
Mas qual mais fracos. Vender jogadores de 20 por 40-50, vendes sempre. É assim que saem do buraco em que se enfiaram.
A sério? Em quanto tempo?
That´s serious money
Foi o que li nas noticias aquando da vinda do treinador para os porcos. Isso no meio dos protestos deles.
E o craque Fábio Silva por 40 milhões ?
O problema deles é que depois também deixam sair vários gajos a custo zero.
O Nico quer reforçar o City? Não estou a perceber. Já não vai ele? Vai pagar para ir um jogador de jeito no lugar dele?
O Jogo diz que rejeitaram 50M€ pelo Nico.
Como assim? O valor não foi fixo?
Estes gajos vao ficar a ver os adversários reforcarem-se . Lol
Vender o Galeno por 50 e irem buscar este gajo por menos de 20, a concretizar-se, é enorme jogada.
Ao contrário do que foi aqui dito, é possível ir buacar titulares de boas equipas.
O tripeiro da CMTV diz que o Sporting pode perder pontos em qualquer jogo.
E eles não?
Não me admira que com o Anselmi vão muito mais ao mercado sul-americano.
Estes gajos amanhã vão jogar com uns gajos que querem fazer pontos e que gostam de jogar contra estes. Se não ganham amanhã, vão chegar mesmo muito desconfiados ao clássico…
Espero que não vá para lá. Seria um acrescento de qualidade
Boca Juniors diz que o negócio não pode ser feito a tempo.
Ficando sem o Galeno, vão ficar desfalcados
Duas coisas que vou acompanhar com grande interesse durante o dia de hoje: a possível venda do nico e o jogo dos porcos logo à noite. Em princípio, a venda do espanhol seria positiva. Não só perdiam o único gajo que joga alguma coisa do meio campo para a frente, como receberiam apenas uma percentagem do dinheiro envolvido. A poucos dias do clássico, seria boa notícia.
Quanto ao jogo de logo, é esperar algum azar como o que ontem tivemos com o Geny e um ou outro castigo. Alguém sabe que jogadores é que os porcos têm à bica com amarelos?
E acho que o Alan Varela tambem
Não conheço, é bom jogador?