Foram abatidos 13M do Galeno, confirmo isso…
Desconhecia, se o jogador ultrapassar as lesões será uma boa aquisição, pelo valor certo eu arriscava trazer, mas deve mesmo cair nos porcos.
Esse clube é a maior podridão e farsa do desporto em Portugal, nem digo do futebol, porque até nas modalidades eles usavam estas técnicas sujas de intimidação e controlo de árbitros
Estimo bem voltem ao seu devido lugar, como clube regional que são!
Alguém se lembra dos anos em que os clubes grandes emprestavam jogadores a clubes da primeira liga , sendo possível os emprestados jogarem contra o clube mãe , sendo que em vésperas de jogos com o porco, os seus emprestados tinham sempre uma suposta lesão muscular ?
Como é que confirmas gostava genuinamente de saber
Normal, está em fim de contrato. Por acaso não me importava que o tentássemos trazer, o maior senão foi a lesão grave que teve, não se sabe bem em que condições vai voltar mas uma vez que não seria um investimento avultado, era de arriscar. O miúdo tem muito talento.
Borja sainz poderá também estar a caminho dos fruteiros
Devíamos interferir nisto!
Lembro-me, por exemplo, de um jogador emprestado pelo Porto ao Setúbal falhar um penalti contra eles.
É muito mais fácil e barato controlar os árbitros de modalidades.
Futebol podem custar um bom carro ou até uma casa num jogo importante.
Modalidades resolvem com uma 320d ou A4 TDI usada de um “stander” de estrada.
Tem um histórico de corrupção monstruoso!
Equiparam-se ao panelas…duas equipas com uma história de vida muito obscura!
Querem uma aposta em como o rapazinho pensa que o Al-Ahly é da Arábia?
Edit: estive a pensar melhor e concordo com o “estáquio”, o Al-Ahly é o principal adversário do contumil… para a ultima posição no grupo
O Eustáquio é mesmo um parolo sem cérebro nenhum, nada do que ele diz faz sentido.
Vão levar nos cornos do Palmeiras.
A pergunta é mais, de quem é que não vão levar ?
Ou então ,de quem não levam ?
Ao que parece levam dentro e fora de campo .
Quem viu o puerto e quem o vê.
Deixa estar que está bem. Enquanto este treinador lá estiver, está ótimo.
Vi agora o vídeo do ataque que fizeram aos adeptos do porto.
Que barbaridade, isto é uma vergonha e uma indignidade, uma afronta aos valores do Sporting Clube de Portugal.
Desculpem não chorar umas lágrimas de crocodilo, mas eu sou do tempo em que ir ás antas ver o Sporting era ser brindado á saída com uma chuva de pedras com a policia a fazer de conta que não via nada ou andarem atrás de Sportinguistas pela fernão de magalhães a baterem em pessoas que nada tinham a ver com as claques.
Não gosto do que foi feito aos adeptos dos tripeiros… mas ver esse clube de criminosos mafiosos a chorar por coisas destas, quando fizeram algo não muito diferente num passado recente, e várias vezes, é de rir. É pura hipocrisia.