É isto, eu também acho que se eles andarem a 3 de nós e nós sempre a fazer a nossa parte, a ganhar confiança com um desaire deles, eles vão andar sempre com eles na mão.. e as equipas adversárias sabem jogar com isso
Até Domingo SOMOS PORCO !![]()
![]()
![]()
![]()
Eles que nos ajudem, vencendo o adversário deles, que nós ajudamo-los, vencendo o nosso! Ficamos quites!
Eu adoro estas saídas e desabafos do Llibras quando ele foi conivente décadas deste circo que sempre foi o futebol português e do lixo que sempre foram os dirigentes. Ele que deixe de ser um emproado..
Não só foi conivente como foi beneficiário direto, enquanto treinador do Fócul, da podridão e do lamaçal asqueroso que é o Tugão. E ele conhece muito, mas muito bem o modus operandi aqui no burgo.
O Betinho da Foz que vá (tentar) enganar um bando de paquidermes com cio.
Hipócrita.
A curva pinto da costa que faça o seu trabalho ao autocarro do panelas para começar logo aí o clima tipo Beirute ![]()
![]()
![]()
Tenho de vir aqui aplaudir o comunicado da Direção do FCP, já que do nosso lado ninguém parece estranhar nada…
Oxalá que esse MO se mantenha durante os próximos dias….
ATENÇÃO AOS MODERADORES
Este indivíduo está a ser deselegante!
Quando ele diz “estamos” ele está a falar do Porto?
Apoio totalmente o Llibras nesta luta.. para domingo!
O AVB tem é dito muitas verdades nos últimos dias…
E, na verdade, acho que o SCP devia estar mais alinhado com ele do que está.
Aquilo que ele tem defendido está muito mais alinhado com os nossos interesses do que aquilo que quer o SLB (que é secar tudo o resto como se fossem os donos disto tudo).
O problema não é tanto o Rui Costa, mas sim os podres que o rodeiam.
É claro que vão tentar dar o golpe em tudo o que puderem, a começar já pela centralização dos direitos tv.
Confiem nos lamps, confiem…
Para Presidente do FCP, o AVB tem tido uma postura até bastante correta e bastante disponível para o diálogo. Acredito que quer favorecer o FCP como é sua obrigação mas também acredito que tem ideias que nos podem interessar para o futebol português como são uma distribuição justa a equitativa do bolo do direitos TV e uma reforma dos quadros competitivos que torne a liga mais interessante e apelativa.
Estamos a alinhar com o clube errado!
O que o SLB quer é receber mais do que todos os outros por decreto e sem mérito, para depois transformar a liga numa tourada desequilibrada com vencedor anunciado.
Mesmo ao estilo lamp nojento e arrogante.
Que se fodam!
Quem parece estar alinhado com o Marlboro, pelo menos nos candidatos que apoio dos centros de decisão, é o Frederico.
Não são os sportinguistas.
Pinheirinho do clássico fruteiros x rabolhos, que surpresa…ou não…
Pinheiro é o árbitro do clássico.. lugar cativo, nem precisa de ter boas avaliações durante uma Liga.
Eu gosto é que os árbitros, presunçosos como são, aceitem sempre que as nomeações estejam tão viciadas..
Eles já sabem como é que as coisas funcionam…
Edit: @fred_verdebranco e para o SCP x rabolhos b é o Godinho…estou estupfacto com a escolha…
É só democracia, pluralidade e meritocracia.. é como os sorteios da Liga.