Fruteiros/Calimeros/Corruptos - Parte 6

Estes gajos vão ser goleados pelos rabolhos, gostava de estar enganado, mas não me parece.

nao se esqueçam que não é so as galinhas perderem pontos mas nos temos que jogar o triplo que jogamos ontem se não fodemos nos contra as galinhas do norte

2 Curtiram

Cuidado, há muitas nuances em dias de jogo que contam.

Hoje era muito importante que estes gajos ganhassem para irem jogar com os lampiões com motivação.

Para a semana tem que ser um jogo à anos 90!

4 Curtiram

A partir de agora e até às 23h de dia 06 sou simpatizante desta agremiação criminosa e torço para que até lá nenhum destes fruteiros tenha alguma indisposição e estejam frescos para aviar o panelas. Depois disso tudo a correr mal para esses meliantes……

7 Curtiram

https://x.com/CabineSport/status/1906453405070999747

O mote está dado pelo presidente. Lá em cima, ja se percebeu que este jogo vai ser muito mais do que 3 pontos..até para o reinado de AVB.

12 Curtiram

Que sirvam para ganhar aos lamps porque de resto não contam para nada

3 Curtiram

Uma mão lava a outra: eles ganham aos lampiões (para nos isolar no primeiro lugar) e nós ganhamos aos trolhas (para eles se isolarem no terceiro lugar ) :roll_eyes:

9 Curtiram

É precisamente isso que me custa ,mas primeiro nós como é óbvio.
Mas queria tanto que eles ficassem em quarto,se não fossem beneficiados estavam a lutar com o santa clara …
Eu nem peço a vitória porque a este porco é pedir muito ,mas pelo menos um empate …
Um Diogo costa inspirado,porque aquela defesa é só cones ,mas ao menos agora têm o marcano que apesar da idade é o melhor naquela defesa.
O samu já sabemos que não vai fazer nada ,por isso que os porcos tenham o Diogo costa inspirado ou então arranjem o penalti da praxe.
Vai depender do árbitro que calhar ,para ver qual será beneficiado.

Nao me parece nada que consigam fazer algo com a lampionagem lol, nós só não estávamos a golear na primeira parte por mera incapacidade…depois na segunda parte ao invés de mantermos o ritmo (talvez devido a capacidade física) baixamos e depois permitimos o empate. Uma coisa era terem o Sérgio Conceição que sabe o que significa estes jogos e com isso conseguia motivar…outra é o Anselmi que há 5 meses, se calhar, nem sabia da existência dos tripeiros. Vão perder

1 Curtiu

O Anselmo que se meta a jogar com os gajos todos subidos que vai ser comido de cebolada como foi o barca no jogo da fase de grupos…
Mas adoraria que me surpreendessem

Isto para eles é mais do que isso…

Eles se ganharem aos rabolhos ficam a 6 pontos deles e com os rabolhos a terem de jogar conosco e ir a Guimarães e a Braga ainda, contando que se ganham todos os pontos até lá e que os rabolhos ganham ao farense, porque se não ganharem ainda melhor.

Edit: e sim claro que acho que os rabolhos vão ganhar fácil quer ao braga quer ao novo benfica c aka guimerdães.

1 Curtiu

Nós e o Benfica jogamos mal, mas estes gajos para além de também jogarem, taticamente são de uma anarquia absoluta (e com muita falta de talento no plantel). Muitas dúvidas tenho que consigam sequer sacar um ponto contra o Benfica (e isto a jogar no Dragão…).

Já trataram de encher o estádio, vamos ver o resto.

É óbvio que vai ser o jogo da época e eu acredito que o porco vá comer relva para garantir que no mínimo não perde, tal como fizeram contra nós.

João Pinheiro (ou Luis Godinho)

Para nós será Luis Godinho (ou Fabio Veríssimo)

Não descartem assim com tanta facilidade o significado e a história destes jogos. Um jogo é um jogo, e os rabolhos historicamente borram a cueca sempre que lá vão. Já lá foram com equipas bem superiores e levaram no focinho, não se iludam.

Para o fc putas é evidente que é o jogo mais importante até ao fim da época! Vemos os comentadores a querer desvalorizar a coisa e tal… por razões diferentes. Os do porco não querem levar aquele ar “ah e tal vocês vivem para nos ganhar e olhem onde estão” e os dos rabolhos que sabem bem que é decisivo para eles e estão completamente borrados como estão sempre. Mas a verdade é que é! Quem conhece bem aquela escumalha sabe bem que é. Uma vitória sobre os rabolhos dará outro elan e confiança não só ao Anselmi como ao próprio AVB, para a próxima época. Não tenho a mínima dúvida que os gajos vão morrer em campo para ganhar aos rabolhos. E os rabolhos sabem bem disso, por isso é que estão borrados. Apesar dos sinais exteriores de basófia.

1 Curtiu

Domingo vou torcer pesado por estes gajos

Contra o panelas que sejam uma mistura de Andre/Paulinho Santos/João Pinto/Pepe/Bicho Costa/Fernando Couto/Bruno Alves ja ficava satisfeito,era sinal que o panelas perdia pelo menos varios titulares lesionados até ao fim da época :smiling_face_with_sunglasses::smiling_face_with_sunglasses::smiling_face_with_sunglasses:

2 Curtiram

Teem obrigatóriamente que ganhar
E nós fazer a nossa parte.

Deixar os lamps a 3 com idas deles a guimarães, estoril e braga coloca-os numa situação complicada.

Era chegarmos até ao jogo contra eles com 3 pontos de avanço e ia nos bastar um empate lá para sermos campeões e mesmo que percamos temos a ultima jornada para recuperar.

1 Curtiu