Chamar ao Sporting “glorioso” é, no mínimo, fora do comum.
Como Nico?
O jogador estava “rrudido”???

Olho para este 11 e vejo qualidade mais aue suficiente para lutar pelo título e para fazer boa figura na Uefa.
Otavio, Eustaquio e os laterais são fraquinhos mas Vitor Bruno tinha a obrigação de fazer bem melhor.
Lembro-me de no tempo do Bruno Carvalho estarmos em negociações com a w-52 para parceria e ter aparecido o Porto e o Quintanilha ter roído a corda e ainda bem… Terminámos na Tavira sem grandes resultados mas pelo menos limpos desta vergonha.
Sim, lembro-me disso tambem e topei logo a razão. Soube-se depois que houve gente dentro do ciclismo a avisar o BdC sobre o doping existente na W52 e daí ele recuar e ir numa outra direcção e equipa.
Escrevi isso aqui no forum um par de vezes há alguns anos.
que aconteceu aos títulos e medalhas conquistados pelos dopados? continuam no museu? foram anulados, devolvidos?
deve estar um ambiente naquela equipa
Acho que só depois do fim do processo e respectivos condenações é que a federação de ciclismo poderá decidir sobre isso.
A cena é que não foi o Quintanilha a roer a corda…
EDIT - É mais um daqueles casos de “a culpa era do Bruno, malvado”. 
Se foi o Quintanilha a roer a corda, se o Bruno depois de saber determinadas coisas optou por não querer a parceria ou se o Porto através da amizade do Pinto da Costa com o Quintanilha, ficou com a parceria, não sei ao certo mas que havia interesse do Sporting em se juntar à w-52, havia, até porque tinham os “melhores ciclistas”.
Já teem que ir para os treinos escoltados pela policia… 
Ainda isto agora começou.
Insisto que isto faz parte de alguma estratégia do Llibras de continuar a diabolizar os mamões dos SD e outros iguais a eles e a dividir para reinar. Porque esta cultura do medo é só uma vergonha se for mesmo como uma medida previdente, quando isso não pode existir sequer na vida de um clube. Mas normaliza-se isto lá por cima, como se normalizava com o Pintinho na presidência. Tudo normal haver sempre reforço policial em tudo o que é instalações, reforço de segurança privada. É surreal porque estamos a falar de desporto, de futebol e de 11 rapazes que correm atrás de uma bola e que simplesmente não ganharam uns jogos
Fc.Porto = Putaria,Conselhos matrimoniais,Cafe com leite,fruta fresca,framboesas,quinhetinhos,viagens ao Brasil,guarda Abel,Apanha bolas a agredir jogadores de equipas adversarias,balnearios da equipa adversaria com cheiro intenso a bagaço,apito dourado. E continuam fortes na liga principal do Tugão sem terem sofrido uma sanção de registo,aí esta a “justiça” Portuguesa em todo o seu esplendor.
Isto é uma autentica vergonha, e naquele clube já não é a primeira vez.
Ninguém fala nisto mas já agora quem paga à PSP?
Na minha modesta opinião espero que seja o clube a contratar os serviços da PSP e a pagar.
Nem me passa pela cabeça que este tipo de serviço entre no orçamento nacional. (Estado)
Gostava de saber.
Até os EO’s que lançam, têm uma procura que não vai de encontro às expectativas.
O Porto tem de perder pontos no campeonato, está muito perto de nós, se fosse pela diferença de qualidade, já estariam a pelo menos 10 pontos de vantagem.
Como prenda de natal, o papa acaba, o empréstimo obrigacionista não é suficiente para pagar as dívidas e o Vítor Bruno é despedido.
Vão começar bem o ano 2025.
O dinheiro acaba, deixam de poder contratar bons jogadores (como sempre contrataram), passam a ter de apostar em jovens da sua academia, e vão passar por uma longa seca de títulos. É o meu desejo. Que sofram como cães.