Fruteiros/Calimeros/Corruptos - Parte 5

Chamar ao Sporting “glorioso” é, no mínimo, fora do comum.

Como Nico?

O jogador estava “rrudido”???

:rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

Olho para este 11 e vejo qualidade mais aue suficiente para lutar pelo título e para fazer boa figura na Uefa.

Otavio, Eustaquio e os laterais são fraquinhos mas Vitor Bruno tinha a obrigação de fazer bem melhor.

2 Curtiram

Olá boa tarde

Nuno Ribeiro: «Todos os ciclistas da W52 se dopavam. Só assim é que conseguiam»

4 Curtiram

Lembro-me de no tempo do Bruno Carvalho estarmos em negociações com a w-52 para parceria e ter aparecido o Porto e o Quintanilha ter roído a corda e ainda bem… Terminámos na Tavira sem grandes resultados mas pelo menos limpos desta vergonha.

1 Curtiu

Sim, lembro-me disso tambem e topei logo a razão. Soube-se depois que houve gente dentro do ciclismo a avisar o BdC sobre o doping existente na W52 e daí ele recuar e ir numa outra direcção e equipa.

Escrevi isso aqui no forum um par de vezes há alguns anos.

8 Curtiram

que aconteceu aos títulos e medalhas conquistados pelos dopados? continuam no museu? foram anulados, devolvidos?

https://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/muito-aparato-policial-e-chegada-tranquila-fc-porto-ja-esta-no-olival?ref=HP_Ultimas

deve estar um ambiente naquela equipa

Acho que só depois do fim do processo e respectivos condenações é que a federação de ciclismo poderá decidir sobre isso.

1 Curtiu

A cena é que não foi o Quintanilha a roer a corda…

3 Curtiram

EDIT - É mais um daqueles casos de “a culpa era do Bruno, malvado”. :joy:

11 Curtiram

Dá para enviar ao Nunovki?

2 Curtiram

Se foi o Quintanilha a roer a corda, se o Bruno depois de saber determinadas coisas optou por não querer a parceria ou se o Porto através da amizade do Pinto da Costa com o Quintanilha, ficou com a parceria, não sei ao certo mas que havia interesse do Sporting em se juntar à w-52, havia, até porque tinham os “melhores ciclistas”.

Já teem que ir para os treinos escoltados pela policia… :joy:

Ainda isto agora começou.

Insisto que isto faz parte de alguma estratégia do Llibras de continuar a diabolizar os mamões dos SD e outros iguais a eles e a dividir para reinar. Porque esta cultura do medo é só uma vergonha se for mesmo como uma medida previdente, quando isso não pode existir sequer na vida de um clube. Mas normaliza-se isto lá por cima, como se normalizava com o Pintinho na presidência. Tudo normal haver sempre reforço policial em tudo o que é instalações, reforço de segurança privada. É surreal porque estamos a falar de desporto, de futebol e de 11 rapazes que correm atrás de uma bola e que simplesmente não ganharam uns jogos

Fc.Porto = Putaria,Conselhos matrimoniais,Cafe com leite,fruta fresca,framboesas,quinhetinhos,viagens ao Brasil,guarda Abel,Apanha bolas a agredir jogadores de equipas adversarias,balnearios da equipa adversaria com cheiro intenso a bagaço,apito dourado. E continuam fortes na liga principal do Tugão sem terem sofrido uma sanção de registo,aí esta a “justiça” Portuguesa em todo o seu esplendor.

11 Curtiram

Isto é uma autentica vergonha, e naquele clube já não é a primeira vez.

Ninguém fala nisto mas já agora quem paga à PSP?

Na minha modesta opinião espero que seja o clube a contratar os serviços da PSP e a pagar.

Nem me passa pela cabeça que este tipo de serviço entre no orçamento nacional. (Estado)

Gostava de saber.

5 Curtiram

Até os EO’s que lançam, têm uma procura que não vai de encontro às expectativas.

O Porto tem de perder pontos no campeonato, está muito perto de nós, se fosse pela diferença de qualidade, já estariam a pelo menos 10 pontos de vantagem.
Como prenda de natal, o papa acaba, o empréstimo obrigacionista não é suficiente para pagar as dívidas e o Vítor Bruno é despedido.
Vão começar bem o ano 2025.

1 Curtiu

O dinheiro acaba, deixam de poder contratar bons jogadores (como sempre contrataram), passam a ter de apostar em jovens da sua academia, e vão passar por uma longa seca de títulos. É o meu desejo. Que sofram como cães.

1 Curtiu