Fruteiros/Calimeros/Corruptos - Parte 5

O empate é um bom resultado (na nossa perspectiva), vão ter se esforçar muito nos jogos que restam, mais cansaço para o campeonato, possíveis lesões, etc. Uma derrota seria o possível despedimento do Victor Bruno, e uma vitória daria moral, o que nunca é bom.

Os proximos dois jogos dos porcos: Dia 2 de dezembro em casa com o Casa Pia e depois dia 7 fora com o Famalicão. Esse dia 7 de dezembro será decisivo para o futuro do vitó.

Esqueci-me que no dia 12 vão ter de jogar em casa com o Midtjylland, clube dinamarques e de onde veio o Harder. Os porcos são alergicos aos escandinavos, por isso tudo pode acontecer.

Não vi este jogo nem acompanho este Anderlecht, mas tenho seguido o Brugge na CL.

O Brugge é uma equipa organizada, dificil em casa, e com bons avançados o Tzolis (grego) e Jutgla (espanhol) rápidos e técnicos, com o RA não teríamos grandes problemas, agora com o novo cenário vai depender da capacidade de análise do JP e competência para reagir a eventuais contrariedades no marcador.

Neste momento, todos estes jogos serão ainda muito mais difíceis, dada a falta de experiência do treinador e equipa técnica escolhidos.

1 Curtiu

Isso é o mais giro! É que ele acredita mesmo que esta equipa ia ser de topo… :laughing: isto é tão 2024… a quantidade de gente ignorante e disfuncional a bater com os cornos na parede da realidade…

Lmao indeed.
Se a falta de noção dos fruteiros pagasse imposto, Portugal era rico.

Samu marcou 1 golo nos últimos 6 jogos.

2 Curtiram

Gyokeres nos últimos 6 jogos só não marcou em um! :rofl:

https://x.com/diogosxll/status/1862260429558251906

6 Curtiram

Péssimos. Não se vê um fio de jogo,.uma ideia.

Como é que estes gajos viraram a supertaça e nós marcaram 4 golos?!

Do they play Football club Casa Pia or do they play Handball club Casa Pia? If they play the latter then it will be a difficult game for them.

É nas competições europeias que se vê a verdadeira qualidade desta equipa. Perdem com o Bodo Glimt e empatam com o Anderlecht. 5 pontos em 5 jogos é de rir numa Liga Europa com este formato. Mostra o quão fraco este plantel é.

Se o Villas Boas achava que esta equipa e treinador iam ser campeãs e competitivas então estamos muito bem servidos para o sucesso durante muitos anos. Eu disse logo antes da temporada começar que este porto estava fraco, só estão a demonstrar a qualidade que nunca tiveram.

Mas a nivel interno dá para o gasto e a prova disso é que perde apenas no salao de festas e com o glorioso. O nosso campeonato este ano está muito fraco!
Tiveram derrota inesperada na taça mas quem não as tem?

O Presidente coloca muita pressão e vai dizendo que quer ganhar tudo pois acredito que o clube precisa de dinheiro como pão para a boca. Eles precisam da Champions, caso não consigam vai ser muito mais complicado pois têm de desfazer-se de jogadores, baixar folhas salariais e apostar cada vez mais nos Jovens do clube.

E depois existe a pressão dos adeptos que a meu ver é alavancada pela claque (apoiantes de PC) para que as coisas corram mal e o Presidente “verdinho” vai logo a correr dar satisfações.

Com mais este resultado e com as declarações do VB acredito que durante esta semana vai dar lugar a outro.

2 Curtiram

O macaco para se vingar de ter sido expulso de sócio foi jogar para o Anderlecht sob o nome de Rits?

como é que se põe uma porcaria de uma imagem aqui?

Não faltaram foristas desde espaço que acharam o mesmo.

(botão direito do rato, copiar imagem, quando estiveres a escrever ctrl+v)
(neste caso dá, mas se não der (imagens wepb), botão direito do rato, copiar ligação da imagem, quando estiveres a escrever ctrl+v)

1 Curtiu

2 Curtiram

Só uma dúvida?

Que é essa trampa de glorioso?

Tens razão. E pelos vistos era a visão correta. Neste momento, estão fora da taça, foram cilindrados por ambos os rivais e estão fora da taça de Portugal. O problema nem acho que seja o VB, ele tem um plantel pior que o da épcoa passada e a época passada ficaram em 3.º com 72 pontos para aí. Não há milagres.

A sério?? É brincadeira?

Se eu digo que têm 2 derrotas no campeonato, perdem no salao de festas e com o glorioso, é caso para dúvida?

Como perguntaste vou esclarecer, nao tiveste duvida com o salao de festas então sabes que é a banheira vermelha quanto à trampa do glorioso estava-me a referir ao meu clube, à minha paixão. Consegues adivinhar?

Tão simples!
obrigado