Fruteiros/Calimeros/Corruptos - Parte 4

Vamos ver se ainda estão em voga as acusações de terrorismo e assim

Hoje, ficou alguém mais ferido q qualquer jogador presente em Alcochete. Mas não, vai ser tudo normal lá em cima porque “eles são assim”

4 Curtiram

O Papa elogiou o soldado Macaco porque se formou. Dr Macaco so mesmo em Portugal é so ver a tese do artista.

1 Curtiu

Viram a entrevista?
Epa continua a ser um senhor na comunicação, a todos os níveis. Que classe como passou por cima de toda a polémica da AG, parte financeira, futuro, eleições, o que quer que seja.

Mas que continue como presidente, acredito que o clube esteja em auto fagia, difícil para quem vier a seguir.

Uma nota: o AVB não tem hipótese.

1 Curtiu

O Sr. Presidente da República já se pronunciou? Alguém sabe onde posso ler o seu comunicado?

3 Curtiram

Pra quê o Presidente da República, se foi o Papa a falar?
image

2 Curtiram

Já aqui tinha partilhado o meu feeling de que não passa deste ano (quanto muito Janeiro), por isso tic toc tic toc…

No entanto não deixa de ser surpreendente como com a idade que tem, mantém exatamente a mesma capacidade cognitiva dos anos 90.
A tirada “não foi ninguém para o hospital” é copy/paste das larachas de há três décadas, o que revela que não é da cabeça que vai bater a bota… ou então teve acesso ao elixir da vida nas ruinas de Shamballa.

Os meus parabéns ao primata que se formou, afinal o programa novas oportunidades serviu para alguma coisa… só não sabia que havia módulos em extorsão, homicídio qualificado, contrafação de bens, vandalismo e provavelmente lenocinio também.
Média de 20 garantida

1 Curtiu
1 Curtiu

Só vi as gordas, mas mesmo meio senil ainda dá 10 a zero a qualquer varandas da vida.
E nem precisa de ler o teleponto a gaguejar ou que lhe escrevam os discursos.
Obviamente que nunca será derrotado em eleições e será quase “impossivel” de substituir.

1 Curtiu

O D. Bufone só sai da presidência do Fócul por escolha própria ou quando vestir o sobretudo de pinho.
Até lá, seja qual acontecer primeiro (não é difícil adivinhar qual será), vai continuar a liderar a máfia de Contumil.

3 Curtiram

Fosse outro presidente a dizer estas coisas e já sabemos que iamos ter sessões completas de comentários, até do presidente da republica e do primeiro ministro.
Aqui, está tudo óptimo.

4 Curtiram

Um escreve que ninguém foi para o hospital, tudo a elogiar.
O outro diz que “foi chato”, tudo em cima do gajo.

12 Curtiram

hehe!! vai para ali um “faroeste” …

1 Curtiu

Sempre foi o ponto mais forte do PdC, a capacidade de comunicação e de mover os adeptos, essa capacidade mais todas as conquistas que conseguiu fazem com que ele esteja lá estes anos todos.

Nesse aspeto, da comunicação, talvez o mais perto que houve foi o BdC das primeiras eleições em 2013 e até ao final do seu 1ª mandato.

Rui Costa comunica bem melhor que o Orelhas, mas nem de longe tem a capacidade comunicacional do PdC.

2 Curtiram

Pa… Que comentário.

Perguntas programadas e um gajo lê coisas destas.

3 Curtiram

É o comentário possível de alguém que trabalha numa area onde é fundamental a comunicação/marketing. Aliás como em muita coisa, vender uma imagem é fundamental.
No resto, os resultados desportivos falam por si, com mais ou menos javardeira pelo meio.

Quanto as respostas/perguntas já programadas, aplicar se ia a tudo o que é figura pública, desde o desporto à política, portanto por comparação a resposta é evidente à tua observação.

1 Curtiu

Trabalho na mesma área.

E foi para mim a pior entrevista que vi do Pinto da Costa. Confuso nas suas ideias, pouco assertivo, nem as suas habituais tiradas sardónicas correram bem.

E sim, percebi todas as ironias veladas em relação ao vilas boas nas suas “tiradas”.

Foi uma entrevista que se eu espremer tudo tudo tudo………… não dá nada.

2 Curtiram

Então convinha reveres conceitos de relatividade, circunstância e provavelmente o estilo resumido de quem tem coisas a esconder, como estratégias sobretudo de suspeitos.

Alem do mais tem alguns 90 (?) anos, exageros à parte.

Notas: espremido nao da nada. Nao tem de dar ate aqui é estratega, tipos como tu estavam a espera que debitasse tudo o que sabe e pensa?

A pior entrevista dele. Claro, esperamos sempre melhor, foi o que habituou o País quando fala.

Ele, tal como disse, agradece adversarios a pensar como tu.

Certo. O Pinto da Costa jogou 4D chess enquanto ranho lhe corria pelo nariz e tossia como um demente. Ele agradece é iluminados assim.

Um adorador do padrinho. Jesus.

2 Curtiram

Não sei se o PdC alguma vez teve amor ao clube, ou o clube foi so um veiculo para ganhar poder e riqueza. Ou se calhar começou com amor e depois tornou-se outra coisa.

Acho estranho não ter preparado um sucessor, que seria o filho no típico estilo monarca/ditatorial, que facilmente ganharia em eleições democráticas se o PdC se retirasse.

Como qualquer ditadura, parece que vão deixar a casa a arder e a coisa so vai acabar com sangue.

Michael-jackson-eating-popcorn GIFs - Get the best GIF on GIPHY

1 Curtiu

Aceitando poder estar completamente equivocado, mas parece-me que, desta vez, o bufento está com medo de cair. Acho que dependerá muito da resiliência do AVB e não se abater pelo que o está e irá rodear no futuro próximo ou se estas “ameaças” não se tornam mais sérias.

Noutro sentido, vivemos num país com um civismo encapotado. O que se passa é imensamente grave e parece que é algo aceitável porque é futebol. Está em causa a liberdade, segurança e bem estar de cidadãos. Não só o AVB, mas todos os que moram na zona.

Uma máfia organizada, com a conivência da justiça do país. Será por ser a norte?

2 Curtiram