Fruteiros/Calimeros/Corruptos - Parte 4

Muito bom…

Volto a repetir, se porventura falharem a Champions para o ano…

… é a IMPLOSAO total destes Nojentos de merda.

2 Curtiram

Aqui era de valor era o vilas boas não ganhar as eleições que a fortuna pessoal dele ainda permite subsidiar duas épocas ou 3

2 Curtiram

Metam o Macaco a presidente quando o Papa bater a bota carago!

king GIF

1 Curtiu

Tinha percebido mal a notícia então, obrigado pelo esclarecimento :blush:

A seleção já é deprimente. Mas o João Mário é a coisa mais deprimente que me lembro de ver na seleção. É esta a qualidade que impede os nossos jogadores de serem chamados? Que jogador mais básico e mal executante para entregar a bola decentemente. Meu querido Nuno Santos. Vai o Cancelo para a esquerda para termos de levar com este na direita. Há coisas que não se percebem. Só visto.

5 Curtiram

Duvido que alguém, com dinheiro ganho legitimamente o vá enterrar num clube de futebol.
Concordo que a saída do pc neste momento era uma má notícia.

Vêm aí tempos difíceis para o fcp.

Fdx, nada que não se soubesse, mas dito assim com esta frontalidade.
A troupe do bufas está toda cagada

3 Curtiram

Isto é real?
Ele escreveu mesmo ipsis verbis que o porco só ganhou jogos por causa do PdC? :rofl:
Quer tanto mandar abaixo o AVB que se enterra :sweat_smile:
Não é que não soubéssemos, mas ok :joy:

EDIT: sendo fake, é apagar.

A pu.ta confessa-se!

Justiça, apertem com estes gajos, estes com o medo sâo mais idiotas que os rabolhos com 5 litradas nos cornos!

3 Curtiram

Não, a imagem é falsa ele nunca disse isso.

Logo vi, é burro mas não é tanto.

Fui à conta do artista e isto não está lá, se alguma vez esteve não sei.
Pode ser uma publicação falsa, mas o conteúdo sabemos que pode bem ser verdadeiro.

O velho está todo fodido, não está?!

1 Curtiu

alguém arranja a entrevista na íntegra? não vi, mas queria.

O jornalista da sic tão fofinho! Parecia que estava a ver o porco canal. Só acenava com a cabeça. Perguntas feitas á medida. O porco dos anos 90 é real.

3 Curtiram

Podia estar mais ainda, nâo se perdia nada.

2 Curtiram

Ah pois, a máfia enquanto o Padrinho não se reformar continua bem viva e presente…

É que cá em baixo tivemos o Escobar, lá em cima é o Al Capone…

Por mim é deixa-lo lá estar até que o próximo que entre já não consiga fazer nada daquele antro de corrupção e putedo… como a nós ia-nos acontecendo com o Godinho, mais 2 anos dele e o clube ia com o crlho…

1 Curtiu

image

1 Curtiu
1 Curtiu