o fecepe nunca teve tanto penalti numa epoca pois não? lol que ridiculo
Opa, não me lembrei de ir sacar os rodapés para imortalizar esse aqui no topico.
Já, esta época nem está mt mau.
Época passada tiveram o dobro…
Esta contagem que os torna a equipa do mundo com mais penaltis na última década, a esmagadora maioria foram nas últimas 3 épocas, só para termos noção.
Até o Lemajic se riu era e continua a ser á descarada
O penalti logo a abrir e achei imensa graça a uma falta que o sr. árbitro marcou quando o Diego Costa larga a bola para pontapear e o avançado do Famalicão tira-lhe a bola em pleno ar. Falta… lol
E o Bufas como VAR.
4 arbitro o gajo da corneta que tocava em todos os jogos dos frutas no futebol e nas modalidades,por acaso não sei se ainda é vivo ou não…
Por acaso tinha respeito pelo gajo tinha Amor ao clube aquela corneta era irritante mas ao mesmo tempo iconica
Acho que ele esteve muito doente e até acho que faleceu, daí nunca mais ter aparecido. Ele já estava bem dentro dos 60 anos antes dos porcos irem para o novo estadio.
Sim ainda me lembro de uma reportagem com ele,ainda aparecem noticias dele em 2022…
Não tenho a total certeza do que vou escrever, mas penso que o senhor ainda é vivo. Há uns tempos vi uma publicação no Facebook em que as pessoas questionavam se ele seria vivo, especulando-se até que ele apenas já não tocava porque a Liga não deixava entrar o trompete no estádio. E depois aparecia lá alguém que dizia ser filho dele e que explicava que ele continua a ir ao estádio, apenas já não toca porque a idade já pesa e já não há pulmão para aquilo.
Mas isto foi no Facebook, pelo que pode não ser o filho e apenas algum chanfrado a dizer porcaria.
O javardo agradeceu o apoio dos adeptos em toda a época, msm num ano em q ir à bola se tornou mais difícil financeiramente…
O discurso fica, toca, corresponde, importa. E até nisto o Sporting está refém de pessoas q não tem qualquer brio, gratidão, saber estar para agradecer a todos os sportinguistas presentes em cada pancada que levaram este ano. Até hoje, não houve uma palavra. Repugnante mesmo
O Mo(u)ntinho de merda vai sair do Wolves, anunciado pelo Lopetegui
Acham que volta para aqui e termina a carreira nestes gajos?
Vejo isso a acontecer
Vermelho para o VSC aos 2 minutos
Eheheheh
Só falta expulsar mais um ou dois, depois é só passear até marcar mais de 11 golos.