Fruteiros/Calimeros/Corruptos - Parte 4

o fecepe nunca teve tanto penalti numa epoca pois não? lol que ridiculo

Já é antigo, mas mostra bem o que o futebol português há demasiados anos

1 Curtiu

Opa, não me lembrei de ir sacar os rodapés para imortalizar esse aqui no topico.

Já, esta época nem está mt mau.

Época passada tiveram o dobro…

Esta contagem que os torna a equipa do mundo com mais penaltis na última década, a esmagadora maioria foram nas últimas 3 épocas, só para termos noção.

Até o Lemajic se riu :joy::joy::joy: era e continua a ser á descarada

2 Curtiram

O penalti logo a abrir e achei imensa graça a uma falta que o sr. árbitro marcou quando o Diego Costa larga a bola para pontapear e o avançado do Famalicão tira-lhe a bola em pleno ar. Falta… lol

:rofl: :rofl: :rofl:

E o Bufas como VAR.

1 Curtiu

4 arbitro o gajo da corneta que tocava em todos os jogos dos frutas no futebol e nas modalidades,por acaso não sei se ainda é vivo ou não…

Acho que já morreu @Leao_de_Manchester

1 Curtiu

Por acaso tinha respeito pelo gajo tinha Amor ao clube aquela corneta era irritante mas ao mesmo tempo iconica

Acho que ele esteve muito doente e até acho que faleceu, daí nunca mais ter aparecido. Ele já estava bem dentro dos 60 anos antes dos porcos irem para o novo estadio.

1 Curtiu

Sim ainda me lembro de uma reportagem com ele,ainda aparecem noticias dele em 2022…

Não tenho a total certeza do que vou escrever, mas penso que o senhor ainda é vivo. Há uns tempos vi uma publicação no Facebook em que as pessoas questionavam se ele seria vivo, especulando-se até que ele apenas já não tocava porque a Liga não deixava entrar o trompete no estádio. E depois aparecia lá alguém que dizia ser filho dele e que explicava que ele continua a ir ao estádio, apenas já não toca porque a idade já pesa e já não há pulmão para aquilo.

Mas isto foi no Facebook, pelo que pode não ser o filho e apenas algum chanfrado a dizer porcaria. :joy:

1 Curtiu

O javardo agradeceu o apoio dos adeptos em toda a época, msm num ano em q ir à bola se tornou mais difícil financeiramente…

O discurso fica, toca, corresponde, importa. E até nisto o Sporting está refém de pessoas q não tem qualquer brio, gratidão, saber estar para agradecer a todos os sportinguistas presentes em cada pancada que levaram este ano. Até hoje, não houve uma palavra. Repugnante mesmo

3 Curtiram

O Mo(u)ntinho de merda vai sair do Wolves, anunciado pelo Lopetegui

Acham que volta para aqui e termina a carreira nestes gajos?

Vejo isso a acontecer

Vermelho para o VSC aos 2 minutos
Eheheheh

Só falta expulsar mais um ou dois, depois é só passear até marcar mais de 11 golos.