Gabo-te a capacidade de apagar momentos traumáticos.
Tanta coisa e os lampiões vão ser campeões na mesma, é só uma questão de quando
Esse jogo nunca me vai sair da memória, especialmente por já haver VAR na altura e nem assim. Custou inclusive o despedimento do Keizer
Hoje o Cãoceição vem manso. No logro é que ele está bem.
Ora eu não percebendo nada disto pegava no frutas e era bem capaz de fazer 80 pontos plus…
ja não me lembrava disso lool
Num país onde o fêcêpê tem um núcleo em frente ao estádio deste famalicóneo querem o quê???
Sérgio Cão Ceição deu os parabéns ao árbitro!
Pudera!
4 penalties.
Só 1 é.
LOL
Benfica Guimarães com arbitragem de Duarte Gomes também teve 3 GP em 45min
Na Antena 1 até comentavam q seria o 5o penalty do jogo qd o 4o foi assinalado… até se perdem
Só para dizer q o Sporting nunca na vida teria 3 penaltys a seu favor. Lutasse pelo q lutasse
O VAR Vasco Santos foi escolhido a dedo. A arbitragem de hoje foi uma forma de calar os tripeiros, amansá-los pq não os queriam mais exacerbados contra a arbitragem. Como sabem no q isto vai dar em relação ao título, querem mostrar q apesar disso, lhes dão tudo…
FCPenalties está a cilindrar todos os recordes imagináveis. Só não há artigos lá fora a destacar isto porque o nosso país é cagativo comparado com o resto do mundo mas é pena porque isto merecia exposição. As pessoas precisam de saber o terceiro-mundismo de Portugal. O facto de termos conseguido ser campeões neste degredo tem de ser considerado um dos maiores feitos do futebol mundial.
Sim, só comparável aquele ano do Leicester em Inglaterra.
O que fez neste jogo, não sei nem quero saber.
Mas que esse grande FDP merece ser assobiado (ou até pior se possivel) em tudo o que é campo, disso não tenho a minima duvida…
Equipa de porcos/sujos que mereciam estar na 2a ou 3a divisão, num pais futebolisticamente mais desenvolvido e menos corrupto que o nosso !!!
Com o sistema que esta montado em Portugal o fc frutas nem precisa de ter treinador até pode por aquele gajo que tocava a corneta em tudo que eram jogos dos fruteiros a dirigir a equipa que ganhavam na mesma…
Exactamente!
Enquanto o velho não morrer e estiver lá o Conceição, vão ser sempre isto. Vão lutar sempre pelo título com planteis medíocres, até podem ter só jogadores vindos do Paços de Ferreira e Santa Clara que vão sempre fazer mais que 80 pontos e continuar impunes. Raça de merda.
Vocês estão indignados? Porquê? A bola tuga é apenas um reflexo daquilo que é o País: Um esgoto a céu aberto.