Fruteiros/Calimeros/Corruptos - Parte 3

Já tem um filho no plantel. Não me surpreenderia se outro estivesse para breve.
Fica tudo em famiglia.

A partir do momento em que o Sporting pagou o que pagou pelo Amorim, acho irrelevante debater-se quanto os clubes rivais gastam nesse aspeto. É assunto para os adeptos deles.

Quanto à renovação do Conceição, não sei se a opinião é impopular, mas se fosse adepto do Porto, gostava. Com plantéis pobres (para aquilo que era a bitola do Porto até há uns anos) já foi campeão duas vezes e, independentemente do feitio de cão que tem, sente o clube que representa.

Sendo adepto do Sporting, também não me aflige por si só a renovação do SC, se não houver investimento por aí além naquele plantel. Agora, uma coisa é certa, duvido que para o ano tanto Porto como benfica se apresentem tão mal como esta época.

À parte da apreciação anterior. Há uma semana, mais ou menos, vi no Canal 11 o Paulo Sérgio a falar sobre a situação que teve com o SC, e a dizer que prefere homens como ele àqueles que atiram a pedra e escondem a mão. Eu tenho de concordar. O Conceição pode ser um ganda bronco, mas também ninguém sai dali enganado.

1 Curtiu

Pal Serge, Pal Serge… bah

Os planteis do porco estao cada vez piores.

Dantes as estrelas dos Fruteiros eram o Drulovic, o Deco, o Falcao, o Hulk etc.

Hoje em 2021 as estrelas sao o Marega e o S.Oliveira. Chega a ser um bocado patético.

1 Curtiu

Porra, o Pintinho disse mesmo que o SC não vai receber nem + 1€ que o contrato anterior??

E os adeptos dos Fruteiros acreditam?? :sweat_smile:

Não há comparação possivel…

Continua o discurso da perseguição para justificar as atitudes desprezíveis, o choradinho constante, é a maneira de ser destes calimeros. Andar à pancada com treinadores, provocar o adversário, enorme indisciplina, nunca cumprir castigos em período normal da competição, depois são eles os perseguidos. Um nojo tudo isto e ainda associam os portuenses a este comportamento.

11 Curtiram

Agora com o joão porquinho é que vai ser! :apple:

O melhor jogador do Porto é o Corona sem duvida…Oliveira e Marega são mais hype, principalmentente o primeiro…

Os comentadeiros porquistas a reciclar as merdas do Pedroto. Que o Cãoceição personifica o “não querer ser comido, por isso nao é bom rapaz”. Se continua como fez na época passada, vai apanhar nos cornos mais cedo ou mais tarde.

A novela do Cãoceição foi o que foi, mas bastou o bufas dizer que a negociação foi só 5m e que não vai ganhar mais, que os jornaleiros todos vão ao beija-mão e nem ousam dizer o contrário. Não há cá jornaleiros a dizer que é tudo conversa de chacha.

O País vai ter que o aturar outra vez. Aquele mau feitio, aquela arrogância, aquele mau perder, aquela agressividade, aquele…

Vamos ver de novo os jogadores do FC Porco a jogar para o penálti, a pressionar os árbitros, quando o mini-piscinas ou o Taremirgulho se atirarem ao chão.

Tática da frutaria 2021/2022: Ganhar penáltis

2 Curtiram

Vejam os comentários dos porquistas no facebook do nojo nesta notícia , azia monumental para aqueles lados e só falam em cashbal.

Confirma-se que o choramingar do Conceição não tem mercado lá fora e tem o bufas preso pelos tomates!
A falácia de não ter um euro de aumento deve-se à nova tática para estes anos : ir às Champions fazer dinheiro.
Com três vagas o objetivo é meter a carne no assador na Champions para encher os cofres e se perderem o Campeonato queixam-se do Mundo.
O choramingar, sabujo, quer a sua comissão sobre esses ganhos da Champions, e o bufas paga!
E a tripeiragem come a palha que lhes derem!!!

É claro que depois de assinar não vai receber mais um euro que recebia no contrato anterior… Resta saber é qual foi o prémio de assinatura…

… e o prémio de 200 000 euros por cada penalty…

PÉNALTY!! (olha, só aqui o Ceição já recebeu mais 200 000 euros)

Com o cuzinho na geladeira

3 Curtiram

O que é que os gajos andarão a fumar no Porco Canal? Deve ser bem bom!

1 Curtiu

5 Curtiram

É falar com o Vagandas, se arranjou colchões novos na academia e fomos campeões, também se arranjam uns sofás engraçados para a frutaria. Que não digam que não somos amigos.

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/fc-porto/detalhe/pinto-da-costa-o-sporting-tem-vantagem-os-bancos-ja-lhe-perdoaram-100-milhoes?fbclid=IwAR1qaMBWNVX8mY9wVd1X5hyKaaJm2EUFFKmdxBo2S1hSKLESnpIfCEUpdqI

1 Curtiu