Já tem um filho no plantel. Não me surpreenderia se outro estivesse para breve.
Fica tudo em famiglia.
A partir do momento em que o Sporting pagou o que pagou pelo Amorim, acho irrelevante debater-se quanto os clubes rivais gastam nesse aspeto. É assunto para os adeptos deles.
Quanto à renovação do Conceição, não sei se a opinião é impopular, mas se fosse adepto do Porto, gostava. Com plantéis pobres (para aquilo que era a bitola do Porto até há uns anos) já foi campeão duas vezes e, independentemente do feitio de cão que tem, sente o clube que representa.
Sendo adepto do Sporting, também não me aflige por si só a renovação do SC, se não houver investimento por aí além naquele plantel. Agora, uma coisa é certa, duvido que para o ano tanto Porto como benfica se apresentem tão mal como esta época.
À parte da apreciação anterior. Há uma semana, mais ou menos, vi no Canal 11 o Paulo Sérgio a falar sobre a situação que teve com o SC, e a dizer que prefere homens como ele àqueles que atiram a pedra e escondem a mão. Eu tenho de concordar. O Conceição pode ser um ganda bronco, mas também ninguém sai dali enganado.
Pal Serge, Pal Serge… bah
Os planteis do porco estao cada vez piores.
Dantes as estrelas dos Fruteiros eram o Drulovic, o Deco, o Falcao, o Hulk etc.
Hoje em 2021 as estrelas sao o Marega e o S.Oliveira. Chega a ser um bocado patético.
Porra, o Pintinho disse mesmo que o SC não vai receber nem + 1€ que o contrato anterior??
E os adeptos dos Fruteiros acreditam?? ![]()
Não há comparação possivel…
Continua o discurso da perseguição para justificar as atitudes desprezíveis, o choradinho constante, é a maneira de ser destes calimeros. Andar à pancada com treinadores, provocar o adversário, enorme indisciplina, nunca cumprir castigos em período normal da competição, depois são eles os perseguidos. Um nojo tudo isto e ainda associam os portuenses a este comportamento.
Agora com o joão porquinho é que vai ser! ![]()
O melhor jogador do Porto é o Corona sem duvida…Oliveira e Marega são mais hype, principalmentente o primeiro…
Os comentadeiros porquistas a reciclar as merdas do Pedroto. Que o Cãoceição personifica o “não querer ser comido, por isso nao é bom rapaz”. Se continua como fez na época passada, vai apanhar nos cornos mais cedo ou mais tarde.
A novela do Cãoceição foi o que foi, mas bastou o bufas dizer que a negociação foi só 5m e que não vai ganhar mais, que os jornaleiros todos vão ao beija-mão e nem ousam dizer o contrário. Não há cá jornaleiros a dizer que é tudo conversa de chacha.
O País vai ter que o aturar outra vez. Aquele mau feitio, aquela arrogância, aquele mau perder, aquela agressividade, aquele…
Vamos ver de novo os jogadores do FC Porco a jogar para o penálti, a pressionar os árbitros, quando o mini-piscinas ou o Taremirgulho se atirarem ao chão.
Tática da frutaria 2021/2022: Ganhar penáltis
Vejam os comentários dos porquistas no facebook do nojo nesta notícia , azia monumental para aqueles lados e só falam em cashbal.
Confirma-se que o choramingar do Conceição não tem mercado lá fora e tem o bufas preso pelos tomates!
A falácia de não ter um euro de aumento deve-se à nova tática para estes anos : ir às Champions fazer dinheiro.
Com três vagas o objetivo é meter a carne no assador na Champions para encher os cofres e se perderem o Campeonato queixam-se do Mundo.
O choramingar, sabujo, quer a sua comissão sobre esses ganhos da Champions, e o bufas paga!
E a tripeiragem come a palha que lhes derem!!!
É claro que depois de assinar não vai receber mais um euro que recebia no contrato anterior… Resta saber é qual foi o prémio de assinatura…
… e o prémio de 200 000 euros por cada penalty…
PÉNALTY!! (olha, só aqui o Ceição já recebeu mais 200 000 euros)
O que é que os gajos andarão a fumar no Porco Canal? Deve ser bem bom!
É falar com o Vagandas, se arranjou colchões novos na academia e fomos campeões, também se arranjam uns sofás engraçados para a frutaria. Que não digam que não somos amigos.