Fruteiros/Calimeros/Corruptos - Parte 3

Foda-se aquele vídeo do Otávio, Fábio Cardoso e Manafá até me dá vergonha alheia. Como é que aquele otario do porco do Otávio aparece na seleção depois daquilo? Eu adoro gozar com a rabolhagem e insultar os mesmos, mas caramba, jogadores profissionais e ainda por cima um deles formado lá? Que tristes…

5 Curtiram

Évora nem se notou…

4 Curtiram

O Otavio parece ser mais um membro dos SD do que um jogador do plantel dos frutas,triste individual mesmo e depois nos Portugueses temos que mamar com gajos desta estripe na Seleção Nacional tudo por culpa dos esquemas que grassam na FPF

3 Curtiram

Quem fala a verdade, não merece castigo!

2 Curtiram

É só o jogador que mais odeio por lá.
Adorava que lhe partissem a cabeça, gajo mais nojento.

Sempre a reclamar com os árbitros, sempre a atirar se para o chão, sempre com aquela cara de rufia, mas é um anão que com uma galheta bem mandada não piava mais.
Não suporto mesmo! Acho que nunca odiei tanto um jogador, e vê-lo com a camisola de Portugal da-me vômitos.

7 Curtiram

Pepe, Otávio, Taremi e Cãoceição Jr. são os mais nojentos desse clube regional.

1 Curtiu

É compreensível que tenham de falar noutros clubes na festa deles. Sem isso, ninguém queria saber dos festejos de um clube regional que todos sabem (inclusive eles) que só ganharam pelos fatores que todos conhecemos.

1 Curtiu

Pepe é o mais fora da lei do plantel, logo o mais idolatrado!

Taremi joga no engano, no engodo.
Considerado fino e esperto por eles.

Escumalhões!

1 Curtiu

Não vi, o que fizeram?

FeiraPorco

Montijo idem.Houve mais barulho na feira do porco do que na festa do porco. :joy:

3 Curtiram

Festejem tudo agora que quando o outro bater a bota ardeu.
É que nem cheiram

1 Curtiu

Basicamente fizeram um vídeo em direto em casa a cantar a chamar filhos da ■■■■ à rabolhagem em cânticos.

1 Curtiu
2 Curtiram

Sérgio Conceição vai para Paris?

O filho pródigo vai abandonar o seu pai velho e acabado às mãos dos abutres?

O trono vai ser disputado ao tiro.

Porto a arder em 3, 2, 1…

1 Curtiu

Pagava para ver o Serginho a armar-se em campeão em Marselha etc :joy::joy:

4 Curtiram

O problema não é o Conceição…quem o substituir será igual.

O pior é a estrutura montada á decadas

2 Curtiram

Onde é que viste essa info?

Isso é verdade… mas o Cão é de longe de todos os treinas que tiveram o que mais se identifica com “aquela forma de fazer”.

3 Curtiram

Se isso for verdade, e não tenho razões para acreditar que não, dado o historial de banditismo desses meliantes, onde anda a PSP? A PJ? A Procuradoria? O (novo) secretário de estado cuja primeira preocupação foi ir reunir com o Capo de tutti capi?

O País já não tem remédio. Está nas mãos dos mais diversos interesses.

3 Curtiram