O porto sabia que para ganhar ao Sporting de Amorim teria que fazer uma pontuação muito alta, por isso desde de o inicio do campeonato que tudo tem sido cozinhado neste sentido. Só mesmo quem não acompanha o futebol português há muito anos, não entende o que se passa.
Pior que ser cego, só mesmo ser manso.
a título de curiosidade, nestes 57 jogos sem derrotas, quantos penaltis e expulsões tiveram estes asnos?
Olha não te estou a chamar de manso, por isso vê lá se te acalmas! Na minha opinião, são penalties, é a minha opinião. Se ele atirou-se para a piscina, foi porque tb sentiu o contacto, o mesmo se passou a semana passado com o paulinho! Foi isso que eu escrevi! Se o do paulinho a semana passada é penaltie num assopro, estes que existe contacto mais que nítido não são? O GR não impede o movimento do avançado? Para mim são, mas é como eu escrevi, burro é o GR que em dois lances iguais, faz exactamente a mesma merd@!
Aposto em pelo menos 57. Há sempre 1 pênalti ou 1 expulsão por jogo
https://www.porta10a.com/t/fruteiroscalimeroscorruptos-parte-3/56452/10396?u=lcustodio
Tens ca uma sorte ou devo ser eu que tenho azar , destes a tua opiniao e ninguem te ofendeu parabens .
Eu devo de dizer que no primeiro penalty e nas imagens por traz tenho de dizer que o penalty e claro, foi muito ma abordagem do Varela , infelizmente .
Ja no segundo penalty , ai sim foi claramente o Taremi a ir na direccao do guarda redes que nem sequer fez algum movimento , o fiteiro procurou nitidamente o contacto. Nao era grande penalidade .
Se o primeiro lance fosse em favor do Sporting teria dito o mesmo, foi penalty no meu entender .
Quando cai em cima dele, até se nota a força que faz para o magoar… sabem que estão protegidos e são impunes… parecem animais!
Completamente diferente…
O Paulinho 1º leva, depois cai… se pode aguentar a falta isso são outros quinhentos… muitas faltas a meio campo, o jogador leva um puxão na camisola por traz e aguenta para sair a jogar, outras vezes desiste do lance e mesmo sem cair é falta… ou seja prejudicou a natural acção da jogada…
Este é completamente diferente, o Taremi antes de levar o contacto, já ele leva os 2 pés no ar e o corpo inclinado… ou seja se o GR do Vitoria desaparecer ele cai na mesma…
Mas tu queres comparar um lance que até dou de barato esse do Paulinho não ser penalty, em ser carregados pela arbitragem jogo atrás de jogo? Quem não admite que estes filhos da ■■■■ estão a ser carregados ao colo ou é infiltrado ou então é manso e gostam que lhe metam o dedo no cu.
Em ambos os casos (no 2ª é mais à cara podre), o vendedor de tapetes persas da contrafação já está a fazer-se ao contacto, antes de qualquer toque. Não é a mesma coisa que o caso do Paulinho. O ladrão de bazar iraniano está mais do que treinado e instruído para que para aí em 8 em cada 10 casos, o árbitro vai marcar penalti.
Até que enfim que o Duarte Gomes ganhou um par de tomates e deixou de fazer propaganda aos 2 melhores árbitros portugueses.
O Pedro Henriques ainda não começou o desmame.
Taremi representa tudo o que de mau o futebol tem.
Jogador sem ética e sem respeito pelo desporto.
Olha, antes de mais, tens de aprender a ler, senão sabes vais para a escola que pode ser que aprendes a ler e aproveita e tenta aprender boas maneiras já que não te ensinaram em casa!
Eu referi-me a esses dois penalties apenas, a ESSES DOIS! Os corruptos têm sido levados ao colo, sem dúvida, referi isso e dei o exemplo claro do jogo do dragão. Que mais queres que te diga. Que copie desenhos bonitos para tentar mostrar que sei pesquisar na net? É isso? Ou queres que te insulte para dar ideia que sou muito intelectual como queres parecer que és?
Afinal em que ficamos? Estás a querer comparar o nosso campeonato no ano passado com a vergonha deste ano?
Hoje não há tribunal unânime do oNojo?
Não, o que estou a dizer é que o ano passado tínhamos um avanço e foi suficiente para ganharmos, e que este ano são eles que têm esse avanço. O que estou a dizer é que não tinha esperanças para o jogo de ontem, pois não acho que o Guimarães mete medo a alguém. O que estou a dizer é que escorregamos este ano, quando não podíamos e demos a eles o avanço que foi ou vai ser fatal. Simples. Não estou a comparar campeonatos, isso é impossível, estou a dizer que o ano passado tínhamos vantagem e este ano são eles. Simples. Se depois vamos discutir arbitragens, já escrevi que têm sido levados ao colo, só acho que ontem, pelo menos nos lances de penaltie, se fossem a favor do Sporting C.P. também os marcaria. Simples. Agora vens para aí, escrever que eu disse que o campeonato do Sporting C.P. do ano passado é igual á vergonha deste ano, epá, estás no teu direito, mas não é a minha opinião, nem sequer escrevi isso.
Quando o Pepa desvaloriza o seu GK para valorizar o Taremi tá tudo dito.
“Mais que o Varela ter feito os pênaltis, mérito para o Taremi que os conseguiu”.
Fosse contra o Sporting e imagino…
O teu detetor de ironia está avariado, amigo.