Fruteiros/Calimeros/Corruptos - Parte 3

E o que tem isso??

O pessoal que aí anda, muito já deve ter vacina, teve que fazer teste à vinda. E anda tudo ao ar livre. Isto, quando a densidade de infetados anda baixa.

Qual é o problema mesmo??

Epah, eu também não vejo grandes problemas nisso. Só acho piada é o Pintinho dizer que o Porto ia dar o exemplo, que ia fazer Lisboa ver o que era organização, bla bla bla, pardais ao ninho, e depois vemos esse cenário…

1 Curtiu

e a montanha pariu um Rato.

Tanta coisa com os festejos do Sporting, e passados 15 dias…

… o numero de casos ativos em Portugal, baixou. :roll_eyes:

Quanto ao Pintinho, já deve faltar pouco, mas por mim vai ser sempre lembrado como um Canalha e um Criminoso, e vou fazer questão de que seja relembrado nesses moldes.

5 Curtiram

O problema é que vieram para aqui armados em javardos, estou-me a marimbar para o COVID…não gosto quando tratam a minha cidade como o caixote do lixo deles.

Neste caso só se perdem as que não lhes acertarem…

2 Curtiram

Ahh isso sao outros 500.

Mas os Britanicos sao todos assim, uma cambada de Broncos com a mania que sao os maiores.

2 Curtiram

Que os ingleses rebentem com o Ladrão!

São dois problemas. Um deles é que a população local tem de baixar as calças e dar o cu, mas os bifes chegam cá, tudo sem máscara, tudo ao magote, o limite por mesa de esplanada são 100, eu não pus os pés no Estádio, mas somos amiguinhos da UEFA.

O outro é que tanta conversa com a festa do Sporting, mas a ■■■■ da confusão é igual e não estou a ouvir os mesmos comentários, seja pelos comentadeiros, seja por sua alteza da corrupção, pintinho da costa.

5 Curtiram

Ora bem, realmente o Bufas cuspiu para o ar e as escarretas estão a acertar-lhe em cheio naqueles gandas cornos!

O Bufas criticou os incidentes nos festejos do Sporting, não pelos incidentes mas por 3 motivos:

• Ser o Sporting a festejar, numa situação em que só podia ser o Sporting ou eles, fruteiros.

• Pela festa em si do Sporting lhe causar azia.

• Pelo facto das festas, e nem vou falar de África, quando é o fcp a ganhar estarem 1 Milhão de pessoas felizes e 100 mil virem para as ruas festejar, ao passo que sendo o GRANDE SPORTING está muito mais gente feliz e festejam nas ruas “1 Milhão”, tantos só nas ruas, como eles são no total.

O que se passa é que o ganda c*rno Bufas quando se soube que a Final era em Portugal no Porto, veio arrotar postas de pescada, cheio de vaidade e bazófia, como se a escolha tivesse sido pelo fcp, esse clube reles que até invectivou em parte tanto o Chelsea como o City.
A verdade é que a final é cá porque ninguém queria levar com o problema!
E o desgoverno Português numa de promoção e vaidade, toca de aceitar abrir as pernas!
Nem em Londres LOL
Onde seria tudo mais fácil.

Agora tem na cidade do Porto chatice para dias e não minutos / horas como com os festejos do Sporting.

7 Curtiram

Como é óbvio. :rofl:
O Bufas sabe tirar partido do trabalho dos outros, mas esta saiu-lhe mal.
Só acho hilariante o macaco & companhia deixarem isto acontecer no território deles, mas a verdade é que facilmente ficam em inferioridade numérica.

1 Curtiu

A malta dos SD quer é ganhar com os bifes, a vender-lhes.

Os ingleses são aos magotes, depressa espetam uma facada ou uma pasada num macaco e companhia e depois vão á sua vida, o macaco levanta cabelo mas é lá no porto com malta do porto.

Galo na capoeira de outros é pinto companheiro!

1 Curtiu

:clap::clap::clap:

Ai não! Coca barata e pólen barato.

O discurso do padrinho sobre o Reinaldo Teles que passou ontem na CMtv é hilariante. É um mistura de vergonha alheia com admiração porque mesmo morto falha melhor que o Vieira e o Vagandas.

Há video?
É isto?

Sim. :rofl:

Só confiava no cão e no Reinaldo.

1 Curtiu

FDGP considerava-o uma espécie de animal de guarda!

Claro que o Reinaldo era um apaziguador, grande parte da vida o trabalho dele era “porteiro” / segurança de bordel.

3 Curtiram

Não diria atrás do Paços pela arbitragem, mas sem as ajudas de subornados sim.

Preocupam-me outras coisas nos fruteiros para além das arbitragens.
Têm gajos como o Soares Dias, que numa época lhes podem dar vários pontos e tirar ao Sporting.
Mas têm tido o “cuidado” de irem a jogo com atletas subornados, muitas vezes ex atletas, o que é ainda mais grave.
E têm desigualdade de tratamento em castigos e essas coisas.

Era mesmo o pimp o Reinaldo.

Por acaso nunca me vou esquecer de o ver a entrar num restaurante em Gondomar com 6 putas e 2 gajos, pediu sapateiras para toda a gente…um labrego. :sweat_smile:

Por isso mesmo digo que para mim, o trabalho do SC é sobrevalorizado. Foi campeão no primeiro ano no porco , sem contratações, é certo, mas tinha uma super equipa…
Casillas, maxi, brahimi, Olivier, herrera, corona, Danilo, Ricardo Pereira, Alex Telles, etc. ia precisar de contratações para quê? Só o orçamento para salários rondava os 75 milhões de euros. ainda assim, os anos seguintes, a perder competitividade no plantel, teve que ser a arbitragem a safar aquilo, culminando com este ano, no festival de penaltis e “enganos e azares” dos adversários.
Se me falarem nas boas campanhas na LC, tb vos falo que uma equipa com ritmo de vitória é sempre mais difícil de bater, e quantos foram os jogos em que os árbitros não os deixaram perder…
Ele que renove, estou a ver a pior época da década para o porco. se o musrati assina pelos albatrozes, daí é que vem o verdadeiro perigo.