Se for verdade, a esta hora o cãoceição deve estar a escrever a carta de demissão ![]()
O jogo já confirmou.
Se é O Nojo…
Que pechincha que o “meu” Liverpool arranjou.
Sai aquele que estava a ser o melhor jogador desta edição da Liga…
O f.c.porto tinha que vender em Janeiro e não havia mesmo mais nada para pôr a render
Nem 30. Não esquecer a manita do padrinho na caixa registadora do clube de bairro. Ainda vai tirar uns trocos para ele e família. As quengas estão caras hoje em dia…
Hoje até vou dormir mais bem disposto. Este gajo era mais de metade da equipa, o melhor marcador e dos únicos gajos que conseguia desequilibrar um jogo sozinho. Basta ver o que ele fez em Estoril, os três golos foi ele que criou sozinho, senão tinham perdido o jogo. Vão perder muitos mais pontos a partir de agora, nem a arbitragem lhes salva! Vamos Sporting, acreditem!!
Rua!
O porco sem este gajo vai cair.
E este negócio… que merda gigante ![]()
O melhor jogador do campeonato , os fruteiros a cometer harakiri.
Mas para mim continuam a ser favoritos.
Depende dos objetivos, se forem “acessíveis” 60 milhões não é pechincha nenhuma.
Ainda estou a ver a não vir Slimani e estes ainda desviarem o Edwards
Record também já confirmou
Luis Díaz vai ser jogador do Liverpool a troco de 45 milhões de euros mais 15 milhões se cumprir determinados objetivos. Vontade do jogador foi decisiva. Tal como O JOGO escreveu, o colombiano queria um clube de uma dimensão maior, que lute por títulos e que vá à Liga dos Campeões e, por isso, preferiu os “reds” ao emblema londrino. Depois de saber que o FC Porto tinha recusado uma oferta dos “spurs” de 45 milhões de euros, o Liverpool entrou em cena e subiu a parada para valores que vão de encontro às pretensões de Pinto da Costa.
Lol o Pintinho rejeitou 45 milhões e o Liverpool subiu a parada para 45 milhões. Lindo.
Se cumprir os objectivos mais pechincha fica. O Luis Diaz a jogar como esta época vale 80 milhões.
Se não jogasse neste campeonato, pelo Porco, com adversários constantemente condicionados, que o defendem sempre 1 parq 1 sem coberturas como se não fosse o único jogador capaz daquela equipa, como nós também fizemos, até percebia, neste campeonato não vale isso, a meu ver.
Ta com 14 golos, que é muito, neste campeonato sujo, mas onde impressionou mais foi na Copa América, onde esteve num nível incrível, para mim melhor que o Messi na competição, partiu tudo, mas anyway, nunca daria 80 milhões por ele.
Só espero que os tripeiros não façam agora uma “operação relâmpago” e nos f**** o Edwards por 5M! O VSC é bem capaz de abrir as pernas ao Porco e era o substituto ideal para o Diaz.
Independentemente de quem forem buscar, vão sempre ficar mais fracos, jogadores como o Luis Díaz não são substituídos por qualquer um. O Edwards é bom mas tem de comer muita sopinha para lhe chegar sequer perto do patamar.
Embora Edwards não seja um Diaz (de longe) espero que não nos fodam o negócio.
O Jogo diz que não sabe se é transferência imediata ou não.
O Record diz que vai já.
E de certeza que vai já, ainda por cima estão sem as duas pérolas do ataque. Não iam pagar isso tudo e deixá-lo cá até para o ano com o risco de acontecer alguma coisa.