Fruteiros/Calimeros/Corruptos - Parte 3

Sinceramente, nao sei onde está a piada. Sou Sportinguista, ora essa.

Aprecio muito esse tipo de mentalidade, mas há que confrontar a realidade.
Em 2005 e 2016 também ouvi muitos colegas Sportinguistas dizerem “eles vão escorregar”, “eles vão tropeçar”, " não jogam nada, eles não se aguentam até ao fim".
Claro que ainda hoje não recuperaram do choque de realidade que levaram.
No tugao não conta só o que se joga dentro de campo, também o que se passa nos bastidores e aí há dois clubes que dão 15 a 0 ao Sporting.
Alguém acha normal que clubes que ao fim de meia hora já estão a levar 3 ou 4 dos dois estarolas, contra o Sporting jogam como se tivessem 50 pulmões?!
Isto pra não falar dos Luís Godinhos e Fábios Veríssimos desta vida…

1 Curtiu

A diferença para esses anos é que agora somos campeões em título e acreditamos que é possível. Eu confio na minha equipa contra tudo e todos. O Karma vai bater-lhes à porta!

2 Curtiram

Os exageros são fantásticos.
O campeonato ainda vai a meio.

1 Curtiu

A minha esperança é que fiquem demasiado entretidos com a Liga Europa até uma fase avançada da época e escorreguem aqui e ali. Agora nós a continuar a jogar como estamos isso pouco nos vai valer.

Que esta equipa se junte e demonstre o orgulho ferido. Vamos ao frutedo jogar o tudo ou nada. Um empate ou derrota e adeus campeonato. Uma vitória e acende-se de novo a esperança. Vamos ver no que vai dar.

1 Curtiu

Agora interessa é voltar às vitórias no próximo jogo, que até nos podes deixar próximos de um troféu.

Depois temos de ganhar tudo até jogar com o fc putas, não há volta a dar… E ir ao dragão jogar uma final, que na prática devido ao confronto directo vale 4 pontos.

Em relação a estes, na próxima jornada jogam contra o marítimo sem uribe… Certo que é em casa mas costumam ter dificuldades contra os insulares.

2 Curtiram

Vamos ao dragão jogar o tudo ou nada se até lá ganharmos os jogos todos, coisa que não é nada garantida…

2 Curtiram

Primeiro temos de ganhar os nossos jogos, depois temos de esperar que eles percam os deles, de nada vale eles perderem 3 pontos se nós perdemos 4.

2 Curtiram

Eles jogam todas as semana contra equipas debilitadas por covid, e quando não é isso, vem os ex jogadores amigos. Jogaram contra o braga, com 2 dias a mais de descanso. Não tem casos de covid que não o LD, desde que começou a pandemia, e nós devíamos estar ao mesmo nível?
O nosso campeonato é absolutamente normal, o daqueles porcos, que só conseguem ganhar sujo, é que é anormal. Em condições de igualdade, levam baile desde q la está o Amorim. Fomos sempre melhor equipa. agora não dá para ganhar o que já foi comprado.

1 Curtiu

O pessoal tá convencido que chegamos ao dragão a 6.

Quero ver isso.

1 Curtiu

Se fomos ao ladrão jogar o “tudo ou nada” então malta, preparem se… Que ja fomos, e quem me dera estar enganado.

Ainda ontem por exemplo, o Otávio na primeira parte tem uma entrada bruta sem bola sobre um gajo do Famalicao com o jogo 0-0, não viu nada, nem amarelo. Na segunda parte com o jogo já resolvido e memo a acabar lá expulsam 1 gajo, para dizer que expulsaram gajos do porto.

Isto é o porto vintage.

2 Curtiram

E a cotovelada na segunda parte do gajo do porco, tudo fez vista grossa, até o var… entreguem as faixas a estes porcos…

Se chegarmos a 6 não tá mau

Olha o Laustibia… :rofl: :rofl: :rofl:

Vou dizer-lhe que está no fórum Sporting. Pela segunda vez…

Isso é pq n andas atento ao q escrevem no Fórum dos lamps e tripeiros. Acreditam genuinamente q o Varandas manda nisto tudo. O Varandas! :laughing:

Não há imagens da entrada do otávio e da cotovelada do outro?

Cheira-me que vão ter 1 ou 2 casos de covid (só para disfarçar) neste período que não têm jogos e que os mesmos já vão estar aptos para o próximo jogo da Liga.

Que período sem jogos? Eles jogam no fim de semana na Madeira, a liga não para por causa da Taça da Liga.
E não vão fazer isso porque já vão estar sem o Luis Diaz, o Uribe e o Taremi contra o Marítimo.