Vamos!!!
Vamos!!!
Não consigo entender este negativismo todo.
Pela amostra dos últimos jogos ficou demonstrado que os fruteiros passaram dificuldades com a pior equipa da liga e um Estoril Varrido por Covid.
Ainda vamos a meio do campeonato, estamos a 3 pontos e ainda jogamos contra eles, temos de ter mais confiança pá!
Eu tenho familiares meus lampiões que ainda acreditam que vão ser campeões ■■■■■■■! xD Nesse especto somos ainda muito fatalistas. Confiança malta, eles n vão ganhar os jogos todos, ainda dependemos de nós e temos uma grande equipa e treinador, tenho total confiança no bi!
SL
Devo ser dos poucos que acha que não perdemos mais nenhum jogo até ao fim do campeonato, e que vamos ganhar ao Ladrão. Não quero com isto dizer que seremos garantidamente campeões, mas estou convicto do que digo.
Com metade do campeonato por jogar já anda pessoal a dizer que o título está entregue ?
Felizmente o Amorim e os jogadores não pensam assim… Eles não jogam mais que nós, temos todas as possibilidades de ir lá ganhar.
Nenhum boi te vai deixar ganhar no Morcão. Nenhum. Não este ano. Com VAR, sem VAR, ao de leve, ou à descarada. É ponto de honra para o sistema o Sporting não ganhar lá este ano. Se for preciso o boi pôr a bola dentro da baliza, põe… Nunca se esqueçam do jogo do Stoikovic e do Proença. É esse tipo de banditismo que nos espera este ano no Morcão.
Isto é óptimo.
Nada que não se esperasse do Libras Boas, por muito que negue. Agora ficou queimado, está via aberta para o Vítor Baía suceder ao padrinho.
Lá ou cá, ou já estão esquecidos da roubalheira épica que lhes valeu o empate em Alvalade? Seja como for, temos é de pensar em nós e continuar a fazer o nosso melhor, jogo a jogo!!
Por acaso, não partilho dessa visão mais pessimista e eu até sou um céptico bem desconfiado.
Acho a nossa equipa, no seu todo, bem superior ao porto e acho que eles acabarão por vacilar até fim da época, ou pelo menos mais vezes que nós.
Acho inclusive este porto dos mais fracos individualmente que me lembro. Aquela defesa, nome a nome, consegue ser pior que a nossa o que é difícil para um clube grande em Portugal. fabio cardoso? porra, é fundo do poço…
O mergulhador perdeu o prémio Puskas por um voto.
Então estes gajos meteram o Pepe lesionado no banco no jogo contra o Belenenses só para ele provocar um 5º amarelo e limpar os cartões? Veio de propósito a Lisboa lesionado só para levar um amarelo. Que raça…
A isso chama se boa gestão desportiva penso eu, aproveitam que o jogador está lesionado para limpar cartões, em vez de serem anjinhos como no nosso clube muitas vezes em que jogam os jogadores à bica antes de derbies e clássicos e já é certo que levam amarelo
O Karma do Covid vai atacar estes gajos e sabem quando vai ser? Nas vésperas do clássico contra nós.
Escondem os resultados. Daquela gente espero tudo.
Isso dava direito a fechar o clube e encerrá-lo para sempre. Era porque tinham perdido a noção e a vergonha toda. E os outros jogadores não infetados ao saber disso ficam impávidos e serenos como se nada fosse? Com a possibilidade de ficarem infetados também e infetar as suas famílias por estar a treinar e jogar com colegas infetados? Duvido…
Mas…já vi de tudo!
Clube mais porco, nojento e corrupto de Portugal e do Mundo… é merda!!
Eu por acaso tenho estado pessimista mas não sei porque mas acho que vamos ganhar no dragão.
Era tão bom, chegar lá a 3 pontos, ganhar e passar a frente pelo confronto direto.
Eu também acredito nisso, até porque sou otimista por natureza.
No entanto neste jogos preocupa-me sempre a terceira equipa, que normalmente condicionam em muito a nossa equipa.
Agora um jogador que esteja com uma lesao para um mes e que tenha 2 ou 3 ou 4 amarelos, vai para o banco e vai levando amarelos ate limpar e estar bom. Depois vem a NASA e faz um estudo do campeonato portugues.
SPORTING 18-01-2022 23:02
Miguel Braga, diretor de comunicação do Sporting, acusou o dedo ao FC Porto a propósito do cartão amarelo com que Pepe foi admoestado no jogo com o Belenenses SAD, realizado no passado domingo.
«No dia 12, o treinador do FC Porto disse em conferência de imprensa que não teria urgência em contratar um defesa-central porque teria de recuperar os seus, que estavam lesionados, entre os quais o Pepe. No dia 16 o FC Porto jogou contra o Belenenses SAD e o Pepe, experiente, esteio da defesa do FC Porto, estava no banco. Levou um cartão amarelo aos 65 minutos por reclamar quando o FC Porto vencia por 3-1. Nada disto seria muito estranho se o Pepe não estivesse no limite dos cartões», recordou Miguel Braga, logo concretizando:
«Em bom português chama-se a isto chico-espertice. É utilizar as para as contornar e utilizarmos a nosso favor. Seria a mesma coisa se colocássemos o Porro lesionado no banco no próximo jogo para limpar os cartões amarelos. Não é nada contra o árbitro, que fez aquilo que tinha de fazer. O Corona, na época passada, também forçou um cartão amarelo nas competições europeias e acabou punido com mais um jogo extra.»
O responsável dos leões lembrou ainda outro dado relacionado com o atual líder do campeonato: «Também fui ver o total de minutos que o FC Porto jogou em superioridade numérica nos 18 jogos realizados na Liga. Até agora jogaram em superioridade 290 minutos, enquanto o Sporting esteve 69 minutos.»
Se se lesiona-se a sério ou tivesse uma recaida só por ter entrado para isso queria ver essa boa gestão…
EDIT: Tive a ler, parece que levou o amarelo no banco. Se tivesse levado vermelho, que era o que eu faria para uma chico-espertice dessa ganhava zero.