porco a ganhar em Portimão, quem diria
Ora bem. Grande surpresa…
Surpresa da epoca uma vitoria dos fruteiros em Portimão… ate podiam levar la os juniores que o resultado era o mesmo vergonha de “amizades” no Tugão!!
Mais um autogolo amigo LOL
NOJO
Daqui a umas jornadas que percam pontos em casa com os lampiões (se possível, o empate).
Quem é que autoriza as equipas a jogar com estes equipamentos no ultimo jogo.
Uma equipa joga de branco e preto, e estes vao escolher jogar com um equipamento preto (??? Azul muito escuro???) e beje? So se aquilo em campo desse para distinguir muito bem, pois na TV eram 2 equipas a jogar de preto e branco…nao havia necessidade.
Estes c*brões estão recalcados e este ano vai ser mais duro lutar com eles.
O ano passado por esta altura já tinham perdido com Paços e Maréteme.
O braga ajudou-nos o ano passado nos jogos com eles.
A ver se ajuda outra vez, assim como o boifica!
Não estou a ver o fcp a conseguir ganhar estes próximos jogos, caso o consigam vai provar que isto vai ser dos campeonatos mais competitivos dos últimos anos, pelo menos 1 empate com o braga e 1 derrota ou empate com o slb
A bruxas é novidade, a carolina e a fernanda mudou-lhes a vida.
Win win para nós, assim ganhemos os nossos jogos até ao fim da 1a volta. Ou arredam os lampiões, ou se atrasam em relação a nós. Vamos…
Fui dar uma vista de olhos ao fórum dos labregos comissionistas e saquei de lá esta pérola. Estes, à semelhança dos seus comparsas do vinho de pacote, também pensam que jogamos muito mal e temos muita sorte, e que mais tarde ou mais cedo vamos tropeçar. Parece que a época passada não lhes serviu de lição e não perceberam que este Sporting não tem nada a ver com o Sporting dos últimos 20 anos onde aí sim acredito que aconteceria. Mas fico contente por perceber que são assim tão asnos. O bi vai saber melhor no fim.
Nesta situação o gajo pareceu-me estar a gozar ao dizer isso.
Eles estão todos borrados connosco também.
Já se esqueceram do chocolate que levaram em Alvalade.
Eles ainda jogam com Braga e Lamps…
O Braga não lhes dá luta, tão fraquitos este ano. Os lamps talvez a não ser que já estejam a fazer a cama ao jesus
A isto chama-se - estar em negação.
E a mim parace-me muito bem. Prefiro que andem assim ate ao fim do campeonato.
E se possivel tb no proximo ano.
Claro que estão . Basta ver comentários anteriores no fórum deles.
Falo de dizerem que não jogamos nada e ganhamos com sorte apenas. Essa lenga lenga que dita muitas vezes até parece que é verdade. Não jogamos nadinha mas somos os campeões, passámos aos oitavos da champions e acabamos de dar 3 na luz. Agora vamos imaginar que jogávamos alguma coisa.
Quero ver o que jogam, se o Luís diaz estiver de baixa tanto tempo como o pote esteve. Isso. E se os ex jogadores que tem nas equipas adversárias começarem a ganhar alguma motricidade de jeito. E não tropeçarem em cogumelos imaginários, para fazerem penaltis e auto golos. Levaram baile contra nós, e aí a estrelinha foi de quem? Passaram 1 vez de meio campo, e empataram. Suspeito que vão levar no corpo dos galináceos, tudo depende de Kiev.
Eles é que jogam muito.
#FutebolDeTrolha