Fruteiros/Calimeros/Corruptos - Parte 3

Outra vez o Edu nas covas.

1 Curtiu

Mas nenhum jogador do Tondela vai à bola? Fds.

1 Curtiu

Next

A certas “defesas” que são tão mal disfarçadas… esta do Trigueira…

enfim, faz-me lembraar uma que vi num certo jogo no Funchal…

Naa deixa estar, outra vez um pato gigante, mais do mesmo.

O Quaresma tem de comer muita papa se quiser sequer ser um suplente digno aqui no Sporting. Muita mesmo.

Involuntário ou não, acaba por ser o Tondela a oferecer o jogo ao putedo. Com um Eduardo Quaresma completamente sem nível p isto.

O Quaresma é um miudo sem maturidade

é o tipico cabeça no ar, pode até ser bom rapaz, ter boa técnica e grande físico para jogar futebol, mas infelizmente falta-lhe maturidade e concentração.

O que é por demais uma lacuna num defesa, que tem que estar sempre muito atento.

6 Curtiram

É isto!! Tem uma capacidade física boa, tecnicamente é forte tanto com bola como na técnica do desarme mas tem uma cabeça de um juvenil!! Tem erros absurdos de um adolescente, não pode ter estes erros

Caguei para isto… Jantar cedo mas é, para daqui a bocado ver o GRANDE

4 Curtiram

A forma como o Taremi cai no lance do vermelho é sintomática do monte de merda que ele é. E não estou com isto a dizer que a falta não é para vermelho…

Na última repetição deste vídeo dá para perceber o que quero dizer.

https://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/o-lance-que-valeu-a-expulsao-a-undabarrena-no-tondela-fc-porto?ref=HP_DestaquesPrincipais

4 Curtiram

Não é vermelho?

1 Curtiu

PO CRL

o pepe é que goza com isto tudo. nem amarelo era, não é?

2 Curtiram

Era vermelho, uma vergonha.

1 Curtiu

Mesmo, o pepe é o rei. é o rei da cocada. Ainda reclama do q fez. É dos gajos mais porcos do futebol, mas mesmo.

1 Curtiu

o porco tinha tudo para se entalar neste jogo. fisicamente n podem com uma gata pelo rabo, depois do Milan. cansados, campo dificil, e o que faz o tondela? - basicamente oferece-lhes o jogo… mas basicamente, é assim há 10 anos…

2 Curtiram

Mais um mergulho. Fdp’s…
Amarelos por simulação é que nada…

O calor da noite continua forte nas arbitragens.

Foi 1 jogador nosso.