Fruteiros/Calimeros/Corruptos - Parte 3

Dinheiro e nao só…

… é preciso passar o testemunho a alguém que lhes garanta que não vai fazer uma Auditoria de Gestao e ver as trafulhices que andam/andaram a fazer e nos M€ que meteram ao bolso, nao vao estes dirigentes/mafiosos do Futebol fazer companhia ao Vieira.

Por isso, um Investidor Externo é perfeito.

1 Curtiu

Exactamente! Não me lembrei desse pormenor, mas faz muito sentido.

Não sei se acredito.
Nota ali o detalhe que “Textor só quer o Panelas”.
Isto cheira mesmo a táctica lampião, já o fizeram vezes sem conta, pelos vistos serve para tudo.

3 Curtiram

Tenho sérias dúvidas que os fruteiros se estejam a oferecer ao Textor, cheira a propaganda lampiã para os adeptos aceitarem o Textor.

1 Curtiu

Ontem ou ante-ontem o Textor disse ao panelas que foi sondado pelos porcos.

2 Curtiram

Hipótese básica: Notícia plantada pelos lampiões. Assim, criam na ideia do povo néscio que bebe vinho de pacote que “se o porco também quer, é porque é bom”, fazendo com que comam a ideia com muito agrado e fanfarronice de “somos os maiores”.

Teoria alternativa: Textor pagou pela notícia como que para dizer aos lampiões “agarrem-me, senão eu viro a norte”.

Finalmente, terceira hipótese, trata-se de um br*che voluntário do rascord com a pequenina nota “Textor só quer os lampiões”.

2 Curtiram

Mas foi o próprio Textor que terá dito. O americano pode partilhar esse trait lampião mas também não me admirava nada que o bufas andasse a oferecer o rabo

1 Curtiu

“disse”

Também é verdade.

E convenhamos, se até esta hora o Porco não negou, é porque é verdade.

1 Curtiu

Golo tondela

Já perdem

1 Curtiu

Cedo ainda, mas bom começo

GOLO

Vamos Tondela

carrega tondela

Continuo a dizer, campeonato é entre nós e as galinhas. Os tripeiros vão perder muitos pontos, ainda assim acho que hoje ganham.

CARREGA TONDELA

São os piores, mas daí a perderem mts pts não acredito.

Até porque há o fator missa

Digo muitos pontos comparado conosco e com os lampiões. A minha previsão é que vai ser muito renhido entre nós e os outros e estes prai uns 7/8 pontos atrás, jogam 0.

Contra nós levaram chocolate. Isso é verdade.

Os jogos pos Champions são sempre os mais chatos. Pq o adversário tá fresco e sabe jogar com isso

1 Curtiu