Parece que o canito foi prenda do Taremi.
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Parece que o canito foi prenda do Taremi.
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Estiveram a discutir o ordenado do Otávio na CMerdaTV.
Também disseram que o Corona queria igual.
Igual? Ele devia exigir o dobro.
Alguém por aqui recorda se deste Lima? Era demasiado puto.
https://twitter.com/joker77_0/status/1448934984098648065?t=eDIfxE_pAPgwDJvH5iKKHg&s=19
![]()
Meu rico Paulinho
![]()
![]()
![]()
![]()
A equipa até tinha muita qualidade, parece me. Sem contar com o Lima, pelo que vê no vídeo claro está.
Mas, não sei o que se passou na altura.
Lembro-me. Chegou a ser dado como futuro craque. Julgo se não estou em erro que até chegou a internacional AA. Depois quando acabou a carreira foi nosso treinador de formação durante bastantes anos e chegou a ser coordenador de formação. A ultima vez que me lembro dele andava pela FPF nos escalões mais baixos.
Lembro-me dele no Alverca! Com o Caju, o porco do Hugo Leal, e o Deco antes de ir para os tripas.
O Lima era um jogador com bastante velocidade, que jogava encostado à linha (extremo à antiga) e que tinha qualidade no centro.
Em frente à baliza era um pesadelo, não foi apenas nesse jogo, lembro-me de outras perdidas parecidas, com a baliza aberta conseguia não lhe acertar.
No meu ponto de vista, foi por ser tão perdulário que não teve melhor carreira no Sporting.
Ter o Paulinho Cascavel e o Cadete no banco e o Lima a titular num jogo contra o foculporco? ![]()
Quem era o nosso treinador? Devia perceber muito de bola, devia.
Manuel José…
Esse morcego.
Outro rabolho com um ego do tamanho do mundo, tal e qual a velha.
O tal que foi despedido pela rabolhagem por incompetência, no tempo do Damásio.
Exactamente, era uma espécie de “neo” Futre". Jogador da formaçâo, jogava na mesma posiçâo, parecido em algumas características como jogador
Tinha qualidade mas não a de Futre. E no Sporting ainda vivíamos o trauma de o ter perdido (Futre) e ver/ter visto a “brilhar” nos corruptos do norte, mais uma razâo para lhe dar oportunidades.
Nâo o conheci pessoalmente mas andei com ele (e a irmã dele) na mesma escola secundária. Outra curiosidade, se ele e o William de Carvalho fossem da mesma idade tinham sido praticamente vizinhos, viveram no mesmo bairro, Mira-Sintra (Cacém), em miúdos.
O Manuel José foi a “velha” antes da “velha”.
A certa altura ganhou hype e andou na crista da onda uns anos.
As remunerações dos órgãos sociais destes cromos aumentou mais de 1M desde o ano passado. Há alguém a mamar forte
Tchiii o Lima… ate tinha um pe esquerdo decente mas so isso mesmo
Faltaram ao jogo de basket por não concordarem com a nomeação do árbitro… fds que clube sem escrúpulos, esta pressão aos árbitros atinge níveis históricos ano após ano! Metem nojo, espero que sejam desqualificados
A federação de basquetebol devia ser mais severa com esta decisão. Nomear exactamente os mesmos árbitros para o próximo jogo.
E nem precisa de ser o mesmo, uma vez que hoje foi nomeado apenas um e eles abriram guerra penso que contra os três. Não sei se estavam à espera de não calhar com nenhum deles ao longo da época, que estupidez