Fruteiros/Calimeros/Corruptos - Parte 3

Parece que o canito foi prenda do Taremi.

:rofl::joy::rofl::joy::rofl::joy:

3 Curtiram

Estiveram a discutir o ordenado do Otávio na CMerdaTV.

Também disseram que o Corona queria igual.

Igual? Ele devia exigir o dobro.

2 Curtiram

Alguém por aqui recorda se deste Lima? Era demasiado puto.

https://twitter.com/joker77_0/status/1448934984098648065?t=eDIfxE_pAPgwDJvH5iKKHg&s=19

1 Curtiu

:joy: :joy: :joy: :joy: :joy: :joy:

Meu rico Paulinho

1 Curtiu

:rofl::rofl::rofl::rofl:

A equipa até tinha muita qualidade, parece me. Sem contar com o Lima, pelo que vê no vídeo claro está.

Mas, não sei o que se passou na altura.

Lembro-me. Chegou a ser dado como futuro craque. Julgo se não estou em erro que até chegou a internacional AA. Depois quando acabou a carreira foi nosso treinador de formação durante bastantes anos e chegou a ser coordenador de formação. A ultima vez que me lembro dele andava pela FPF nos escalões mais baixos.

1 Curtiu

Lembro-me dele no Alverca! Com o Caju, o porco do Hugo Leal, e o Deco antes de ir para os tripas.

1 Curtiu

O Lima era um jogador com bastante velocidade, que jogava encostado à linha (extremo à antiga) e que tinha qualidade no centro.

Em frente à baliza era um pesadelo, não foi apenas nesse jogo, lembro-me de outras perdidas parecidas, com a baliza aberta conseguia não lhe acertar.

No meu ponto de vista, foi por ser tão perdulário que não teve melhor carreira no Sporting.

2 Curtiram

Ter o Paulinho Cascavel e o Cadete no banco e o Lima a titular num jogo contra o foculporco? :anguished:

Quem era o nosso treinador? Devia perceber muito de bola, devia.

2 Curtiram

Manuel José…

2 Curtiram

Esse morcego.

Outro rabolho com um ego do tamanho do mundo, tal e qual a velha.

O tal que foi despedido pela rabolhagem por incompetência, no tempo do Damásio.

2 Curtiram

Exactamente, era uma espécie de “neo” Futre". Jogador da formaçâo, jogava na mesma posiçâo, parecido em algumas características como jogador
Tinha qualidade mas não a de Futre. E no Sporting ainda vivíamos o trauma de o ter perdido (Futre) e ver/ter visto a “brilhar” nos corruptos do norte, mais uma razâo para lhe dar oportunidades.

Nâo o conheci pessoalmente mas andei com ele (e a irmã dele) na mesma escola secundária. Outra curiosidade, se ele e o William de Carvalho fossem da mesma idade tinham sido praticamente vizinhos, viveram no mesmo bairro, Mira-Sintra (Cacém), em miúdos.

O Manuel José foi a “velha” antes da “velha”.
A certa altura ganhou hype e andou na crista da onda uns anos.

4 Curtiram

As remunerações dos órgãos sociais destes cromos aumentou mais de 1M desde o ano passado. Há alguém a mamar forte

Tchiii o Lima… ate tinha um pe esquerdo decente mas so isso mesmo

1 Curtiu

Faltaram ao jogo de basket por não concordarem com a nomeação do árbitro… fds que clube sem escrúpulos, esta pressão aos árbitros atinge níveis históricos ano após ano! Metem nojo, espero que sejam desqualificados

4 Curtiram

A federação de basquetebol devia ser mais severa com esta decisão. Nomear exactamente os mesmos árbitros para o próximo jogo.

4 Curtiram

E nem precisa de ser o mesmo, uma vez que hoje foi nomeado apenas um e eles abriram guerra penso que contra os três. Não sei se estavam à espera de não calhar com nenhum deles ao longo da época, que estupidez