Caro @Balakov2020 , podes perceber o que estou dizer vendo o seguinte post que fiz no final do ano passado:
https://www.porta10a.com/t/o-tópico-dos-números-e-das-estatísticas-do-scp-e-dos-seus-adversários/36910/84
Aqui está tudo explicado e podes perceber a verdadeira situação financeira das SAD dos 3 grandes. Se tiveres alguma dúvida, podes perguntar. Tentarei explicar dentro do meu conhecimento.
Por falar nisso, não posso deixar de achar engraçado que o post onde até hoje tive mais likes foi um post onde fiz um grave insulto ao atual Presidente do SCP. Foi um post feito num dia em que estava furioso com algo que o Varandas tinha feito e não resisti à tentação de o insultar.
Meses mais tarde, consultei o meu perfil e reparei nisso.
Tinha um post com dezenas de likes, bastante destacado em relação ao 2ºpost mais gostado de então.
Entrei nesse post e vi que era esse insulto miserável que em nada me dignificava. Fiquei arrependido e envergonhado da minha atitude e, como não estou aqui à procura de likes, muito menos vindos de idiotas (só um idiota faria like ao que eu tinha escrito - eu próprio tinha sido um grande idiota por o escrever), apaguei esse post.
Não deixa de ser engraçado que o post que te estou a mostrar, um dos posts mais ricos que figura neste fórum, um autêntico post de serviço público, nem um like tem.
Ou seja:
Neste fórum, se fizeres um post vazio com um insulto grave ao atual Presidente do clube, estás sujeito e receber 40 ou 50 likes.
Se fizeres um post com informação rica sobre a situação financeira comparada dos 3 grandes, nem um like recebes.
Isto mostra bem aquilo em que este fórum está transformado…