Frutaria

Acho que isso estava presente numa loja do benfas.

Manuel Serrão parte a louça toda na TVI :rotfl:

[youtube=650,535]l2w39AkBPZc[/youtube]

Ui que azia! Nem com um kilo de rennie!
:lol: :lol:

Agora a sério, tem razão no que disse, podia perfeitamente ser aplicado a alguns jogos do Sporting!

Vi isso em directo, exagerou na peixeirada mas foi à homem.

Podem ser corruptos até ao tutano. E eu odeio-os por isso. Mas uma coisa que eles têm de bom e nós não é a exigência. O Serrão é um porco mas nisto :clap: :clap: :clap: Quem me dera que o fdp do ROC alguma fez fizesse isto. Podemos ser roubados mas não podemos ser cegos e não ver quais os erros de dentro. Aqui o Serras teve 5*.

Está o E. Barroso a rir-se no vídeo como se o Sporting não sofresse do mesmo problema: e no caso do Sporting CP o problema não é desta época!

:arrow:
Talvez seja isto que falta no SCP. Tem razão, são pagos a preço de ouro para serem sempre desculpados.

Vai haver problemas diz ele :lol:

Agora falando assério, foi bem dito.

Ele tem razão no que diz.
É esta exigencia que devia haver no Sporting.

Apesar da gritaria, o gajo até tem razão.

O bronco desta vez teve piada, pá. Mijei-me a rir com o percevejo! :rotfl: :rotfl: :rotfl:

A isso chama-se exigência.

ainda o Rolando aparece no fundo de um lago…

tipico adepto da frutaria, porco ate ao tutano sem tirar nem por.

Que peixeirada.

Grande Serrão! Assim é que é e mais nada… Exigência!

São profissionais da bola, ganham mais num ano do que alguns de nós a vida inteira e falham golos a 2 metros da linha? Em cima deles.

Isto serve para qualquer clube.

É o que falta diria a 60% da massa adepta do Sporting, por isso estamos em 4º/5º lugar e parece que nada se passa, já passou a ser normal.

EXIGÊNCIA!

Como já aqui disseram, é isto que falta no nosso Sporting!

Mas também tem um lado negativo… é que quando os Corruptos começarem a perder a sério (quando o pintinho bater as botas), este e milhares de outros adeptos corruptos abandonam o clube, porque não vão aguentar.

Mas volto a repetir, é isto que falta no nosso Sporting! Nós somos pacientes e isso é uma virtude, mas não podemos ser pacientes demais e falta-nos MUITA exigência!

Essa é a grande questão, todos nós (adeptos portistas incluidos) estão habituados a ganhar nestes últimos 20/30 anos. Estou deveras curioso para ver como reagem a maior parte dos adeptos do porco a, vá lá, 5 épocas sem ganhar nada. Havia de ser engraçado.

viram o jogo do porto?
Estes gajos podem ser Campeões e tinham o estádio ‘vazio’ ! …adeptos de merda!!! E nem sequer têm a desculpas que o jogo foi a uma hora bastante razoável.

Eu pus lá durante 4 ou 5 minutos e aquilo parecia - mais uma vez, diga-se - um autêntico funeral :lol: Típico para aqueles lados. Nem adeptos são.

Já é normal um clube que tem títulos mas não tem o mais importante adeptos!