Frutaria

Correr o rumor de Quintero no Arsenal

Isso tinha aparecido nos jornais à uns dias. Na altura falou-se em 25 milhões. Não me parece que venha a acontecer.

Quanta % têm do passe dele? 50?

O ElTone sempre deve saír não ?

Inicialmente compraram 50%, mas podem entretanto ter comprado mais. Acho que tinham definida uma cláusula de compra.

Falam em 20M.

Sinceramente não percebo como não se investigam estes negócios.

Uma cronologia da corrupção no FCP, desde os anos 20.

http://anticorrupcaopt.blogspot.pt/2013/05/historia-resumida-da-corrupcao-do-fcp.html

Uma fama que vem de longe… não há volta a dar.

Esse site é claramente pró-benfica. Aliás nos casos apresentados a beneficiar o porto é só o benfica o prejudicado. E tratam da greve dos arbitros contra nós em 99 de forma leve.

OK, reparei agora. Obrigado.
Acrescento uma repostagem em francês da France 2 sobre a corrupção no futebol. Grande destaque ao FCP e Mangala.
[youtube=640,360]http://www.youtube.com/watch?v=yy6Nxjt-roU[/youtube]

A Premier League não entra em brincadeiras dessas. Se o Arsenal anunciar os 20M foi pelos 20 que ele saiu.

O que é pena porque o Quintero não é assim tão bom, tem é fama de wonderkid.

O City riu-se.

Alguém me explica o fenómeno Mangala?

O Porto só pode vender ao City depois de chegar a acordo com o fundo para a compra do que falta do passe.

Para quê?
Mas alguma vez o fundo vende abaixo do que pode receber?
Isso é o mesmo que dizer que nós só vendemos o WC se antes comprarmos o resto do passe.

Onde viste isso?

É obrigação da lei.

Não falei nada em ser abaixo do preço ou algo do género.

Então quando o SCP vender o William vai ter que dar 18ME ao fundo ainda antes de receber do clube comprador?
Não sabia desse requisito.

Acho, mesmo assim, muito estranha esta demora de semanas com o Mangala.
E não penso que haja grande coisa a negociar aqui.
Mas pronto.
Pelos vistos, algo não está bem ainda…

Isto se vender o WC a um clube inglês.

O problema desta transferência é que neste momento o Porto não deve ter liquidez para dar os 17M ao fundo, talvez estejam à espera que o banco aliado liberta esse montante.

Isso faz-se tudo na mesma altura e não problema nenhum. A questão é que o Porto deve querer fazer um melhor negócio e eles na doyen não estão a aceitar.

A compra dos 80% de Brahimi também pode estar ligado a isto.