Não.
Foi antes, quando por duas vezes ia descer de divisão e por duas vezes alargaram o campeonato para o “Norte Prejudicado” não descer.
Uma vez de 10 para 12 e outra de 12 para 14 equipas. :lol:
O Serrão disfarçou mas desde que o Chefe de Caixa, o Engenheiro Máximo lhe chamou indirectamente palhaço e frisou que não representava o fcp, que o mastodonte anda lá por dentro com uma dor de corno tremenda.
Não me espantava que esteja já aliado a uma figura como o Oliveira ou assim, quem ele vir que tem mais hipótese de suceder ao bufas.
No final o bufas vai acabar como Júlio César, apunhalado por todos, até por Brutus, seu “filho”.
Pelo meio vai estrebuchar ainda claro; e não sei se é numa época ou mesmo numa década que o Sporting se livra desta escumalha.
Depois de sair o bufas sim, ai sim, não estou a ver terem hipótese.
Portugal voltará a ter só 2 grandes.
Um espanhol disse-me que o Lopetegui, apesar de ter grandes equipas, fez um trabalho muito bom ao treinar as seleções de Espanha. Espero que não faça o mesmo.
As selecções não se treinam. Orientam-se.
Os jogadores que a compoêm, não se treinam. Selecionam-se e orientam-se.
Os jogadores vêm treinados dos seus clubes. (Portugal e Porco do Mourinho, Espanha e Barça de Guardiola, Alemanha e Bayern)
Para mim, mais dubio que um treinador que vai para um grande porque fez um grande trabalho num pequeno, só mesmo um treinador que vai para um grande, porque fez um bom trabalho…como selecionador.
E ainda por cima de criançada. :twisted: :twisted: :twisted: