Frutaria

Não.
Foi antes, quando por duas vezes ia descer de divisão e por duas vezes alargaram o campeonato para o “Norte Prejudicado” não descer.
Uma vez de 10 para 12 e outra de 12 para 14 equipas. :lol:

O Serrão disfarçou mas desde que o Chefe de Caixa, o Engenheiro Máximo lhe chamou indirectamente palhaço e frisou que não representava o fcp, que o mastodonte anda lá por dentro com uma dor de corno tremenda.

Não me espantava que esteja já aliado a uma figura como o Oliveira ou assim, quem ele vir que tem mais hipótese de suceder ao bufas.

No final o bufas vai acabar como Júlio César, apunhalado por todos, até por Brutus, seu “filho”.

Pelo meio vai estrebuchar ainda claro; e não sei se é numa época ou mesmo numa década que o Sporting se livra desta escumalha.
Depois de sair o bufas sim, ai sim, não estou a ver terem hipótese.
Portugal voltará a ter só 2 grandes.

Formação de jogadores não sei.
De árbitros acho que sim.

Fernando Santos e este Luís Castro que lá está são pessoas educadas.
Não servem para aquele clube.

Não deixa de ser uma verdade.

Não sei se já viram… tá engrassade :mrgreen:

Serrao vs Lopetegui

:arrow: :arrow:

Grande dupla que fazia com o Ricardo Carvalho.

O Serrão desta vez engoliu enorme sapo. :lol:

Começa a ser habitual :mrgreen:

Quando vejo o Serrão na tv , nem sei o que pensar:

se ele é burro?se se faz de burro? se padece de alguma doença mental? se é mesmo estúpido?

O que é que ele faz na tv? :inde:

Um espanhol disse-me que o Lopetegui, apesar de ter grandes equipas, fez um trabalho muito bom ao treinar as seleções de Espanha. Espero que não faça o mesmo.

Não sei se engoliu ou se aquilo não é já um começar a marcar posição e ganhar força na oposição ao pintinho.

Veja-se as palavras dele:

"Quero acreditar que um presidente na plena posse das suas faculdades não chama a isto revolução ".

Acham que essas palavras foram usadas ao acaso? :whistle:

Pode ser Veks, não posso dizer que não tenhas razão. :great:

Ou então engoliu o Jorge Andrade!

Q o espirito do Paulinho Santos esteja incutido em cada um de vós jogadores do porco! Partam muita perna, muita cabeça!

Bem isso tinha que ser tipo orca. :mrgreen: :great:

“Treinar selecções de Espanha” rightttttt :lol:

As selecções não se treinam. Orientam-se.
Os jogadores que a compoêm, não se treinam. Selecionam-se e orientam-se.
Os jogadores vêm treinados dos seus clubes. (Portugal e Porco do Mourinho, Espanha e Barça de Guardiola, Alemanha e Bayern)

Para mim, mais dubio que um treinador que vai para um grande porque fez um grande trabalho num pequeno, só mesmo um treinador que vai para um grande, porque fez um bom trabalho…como selecionador.

E ainda por cima de criançada. :twisted: :twisted: :twisted:

Basta ver as experiências de Socolari em clubes.