Tem tudo a ver com o desinteresse progressivo dele pelo futebol, desde que descobriu que havia mais coisas na vida.
Esperemos que continue a teimar nisso, pois os resultados ressentem-se, assim como o coração…
Escorraçem os suínos vermelhos
Fernando,Danilo,Mangala,Abdoulaye aqueçam os pitons usem de aço e tudo o que for canela é pra varrer
S.Dragays levem bolas de golfe,bilhar,bowling,demolição e treinem a pontaria.
Este treinador é uma forma dissimulada do porco mor transmitir aos desse clube que esta época foi desastrosa, houve uma desvalorização brutal dos activos, o porco está com a corda ao pescoço e por isso vai ter de deixar de comprar jogadores caros para passar a investir em jovens.
Eles querem o título para o ano e nem perebem que o pintinho lhes está a dizer que está a preparar o título para daqui a 4.
Quero ver como vai ser para o ano quando aquilo começar a correr mal. :great:
Ainda me lembro do ultimo ou dos ultimos jogos que fez pelo Amadora,nos instantes finais do jogo contra o seu futuro clube (fcporco) com o resultado em 0-0,dar um jeitinho e em vez de aliviar uma bola na área ficar a olhar para as moscas de forma a que um avançado dos porcos a mandasse lá para dentro deixando os outros colegas do Amadora de boca aberta. >:(
Eles tem excelentes vidas, não se levantam ás 6 ou 7 horas da manhã para ir trabalhar durante 33 anos como eu, no fundo não fazem nadinha e tem tudo o que querem e com bolsinhos cheios, aqueles que souberam governar-se, obviamente, sempre fizeram o que gostaram e no fim ficam baleias parecem orcas.
Sempre ouvi dizer a boa vida nunca fez ma la ninguém.
Apenas pelo facto de já haver orientado o Porto e permanecer, entre os andrades, uma certa imagem negativa de Fernando Santos; o homem que falhou a conquista do 6º campeonato consecutivo - embora se esqueçam o quão dificil seria para qualquer técnico conseguir motivar jogadores completamente saciados de vitórias.
Não fosse esse «pequeno» detalhe, Santos figuraria como solução mais lógica. Não vejo, dentro do mercado português, outro que se lhe compare, em termos de experiência, arcaboiço, qualidade e provas dadas.
Eu gosto muito de Fernando Santos. Não só, mas também, por ser um tipo decente; mas sobretudo por se tratar de um grande técnico nacional - por exemplo, não haverá ninguém, entre os indígenas, que monte o 4/4/2 como o «engenheiro».
@reilagarto viste isso em algum lado, ou é “inside”? Oliver Torres por favor não… ando a falar desse puto há mais de 1 ano, seria um reforço espectacular. E o Oriol Romeu também era muito bem sacado.