Então o Porto B ia tirar pontos à casa mãe, por acaso?
Sergio Conceição a ser Sergio Conceição…![]()
Com um pouco de azar nem a fase de grupos da LE passam.
Este ano está entregue aos rabolhos.
Apanhassem hoje um adversário em condições e perdessem pontos, estava o caldo entornado.
A fruta no estádio do ladrão quase ganha por decreto.
Ainda assim ganha 1-0 ao Aves, último da tabela, a acabar o jogo bem sujeito a sofrer o empate.
Safaram-se à rasca!
Não jogam nadinha.
Golololo rangers
Se perdem isto têm o apuramento seriamente em risco. Quem diria…
Não jogam nadinha
Com um grupo deste arriscam-se a ficar em último ahahha
Taruz
Golololo rangers 2-0
2-0. O começo de época foi o que foi mas a vitória na luz e mais algumas camuflaram aquele mau início. Agora voltam à mesma estaca.
A sorte deles é nós estarmos ainda pior.
Chelsea 2 - Paços de Ferreira 0
LOL
Fruta com ZERO remates enquadrados
Futebol português a ser exposto na europa. Jogo fraquíssimo, nem 1 remate à baliza fizeram.
Uma nota, Morelos, custou 1 milhão ao Rangers, acabou a época passada com 30 golos e 11 assistências. Nesta já leva 21 golos e 7 assistências. 1 milhão. O Diaby custou 5.
Isso é verdade.
Mas futebol escocês é como dizia o outro: é golo sem IVA ![]()
Conceição e plantel estão completamente desligados, parece-me. A mensagem já não passa e já não podem com ele. O problema parece-me ser esse.
Cheira-me que só sai no fim da época though.
Tendo em conta a conferência de imprensa do “Estou-me a cagar” (vamos imaginar que era o maluco do destituído a dizer isto, o que não se diria sobre o teor da mensagem e como ela poderia teria repercussões negativas no comportamento dos adeptos, lol), eu já só estou à espera de algum rant com caralhadas, umas biqueiradas pelo meio a um jornaleiro qualquer do Record, e no fim ele atirar as culpas para cima de alguém.
Já faltou mais.
Veio da Finlândia, nesses campeonatos pequenos há muitas pérolas, bons e baratos.
Pois, por acaso estou a ver o Manuel Fernandes a ver jogos do campeonato finlandês para descobrir potenciais jogadores.
![]()
![]()
![]()