Frutaria

Empatam com um golo caído do céu. Jogaram coisa nenhuma, nem sabem bem como é que empataram. Completamente sem qualquer inspiração. Para mim, esta época tem sido este porto o que mais temos visto, sem ideias, sem dinâmica e a viver de fogachos individuais (ou da arbitragem…).

Podemos ganhar aqui dois pontos. Lutem por isso.

O 11 que começou o jogo é deplorável, as segundas linhas são paupérrimas e não dão para desenrascar sempre. Nem dá para desfrutar deste deslize porque o nosso campeonato vai ser com outras equipas, infelizmente.

Parece um passeio para os lamps… e não é mais fácil porque a fruta é ajudada em todos os jogos fdx!

Sinceramente, não vejo os fruteiros a tirarem o campeonato esta época aos orcs, mesmo que lhes ganhem o jogo que têm em casa contra eles, isto pois os avançados dos fruteiros são fraquíssimos e o conceição é um treinador bastante limitado que só sabe é ter raça. Vejo os fruteiros a perder, pelo menos, mais uns 15 pontos neste campeonato devido a estes factos que referi, mesmo que limpem os lamps em casa.

Sergio Chorão Mauzão “largou-se” todo! :joy:

“Estou-me a cagar!”

Repetiu bem alto: “Estou-me a cagar!”

:innocent: :rofl: :laughing:

1 Curtiu

Ai Serginho, serginho… Se fosses treinador do Sporting a comunicação social já te tinha feito a caminha há muito tempo. Como treina os corruptos é tratado como um menino especial, a jornalagem até se borra toda nas conferências.

Fosse o Silas e já era decapitado

jorge de sousa sempre prestou vassalagem ao senhor do norte…só nao saiu ainda da esfera da arbitragem pq faltam tintins ao guerra para tirá-lo de lá e nao é assim tao facil…é esperar que chegue a reforma do arbitro pra substituirem-no por outro vermelhinho na arbitragem, e daqui a pouco só ha benfiquistas na arbitragem

Empataram graças à arbitragem. Nem 1 ponto mereciam deste jogo

Estamos mal.
Mas estes têm os pontos que têm porque são ajudas e mais ajudas.

A quantidade de AVC’s em cucks e croquetes se fosse um treinador do Sporting com esta linguagem.

Estes podem fazer o que quiserem…

Bom empate, por parte do maritimo!

De uma coisa tenho a certeza, se fosse um treinador do Sporting a dizer palavrões numa conferencia de imprensa, no dia seguinte os telejornais abriam com essa noticia e os jornais faziam referencia a isso com letras garrafais. “A má educação ainda não foi totalmente eliminada do Sporting, má educação essa, que era imagem de marca de BdC”.
Há alguma duvida?
Mas como é o sérgio arruaceiro e brejeiro, é um gajo com eles no sitio e tal, não manda dizer nada por ninguém e coiso…

O chorão com a elegância de sempre. É só mais um exemplo de como nunca sabe perder.

Que palhaçada. :laughing:

Mas não censuro o SeiNão por ter mau perder. Quem me dera que no sporting houvesse mau perder em vez do “faz-se o que se pode”.

Mas já tentaram, muitas vezes. Os fruteiros é que não foram na conversa. Nem a ser bombardeados com as histórias dos quinhentinhos, do café com leite, o que fosse todo o dia. Ainda me lembro tão bem das conversas na escola, nem os putos queriam saber. Eram do Porco e defendiam o Porco, e o resto era letra de conspiradores.

Não invejo o Porco por os fruteiros serem corruptos, mas invejo-os pela militância. Não vão em patranhas patrocinadas pelo poder central.

1 Curtiu

Eu gosto do Sérgio, gosto de gajos com maus perder, gajos que não se importam com as aparências, até sinto alguma falta disso no Sporting em que muitos têm preferido sair com boa imprensa e beijar quem não deviam.

E gosto dele como treinador, tacticamente não é nada de especial, percebe que neste campeonato da treta tem de se atacar e jogar com gente veloz na frente mas nada de mais. Mas no aspecto mental agrada-me muito, incute muita agressividade nas suas equipas e espreme aquilo ao máximo. Os plantéis do porto nos últimos 3 anos não têm sido nada de mais mas têm sido competitivos, quer cá dentro quer lá fora. E com jogadores que estavam acomodados ou em fim de contrato, que são casos difíceis de lidar. E quando tem de meter alguém na linha fá-lo, seja um Danilo ou um Marega. Não é como cá que uns são filhos e outros enteados.

Quem me dera que fosse despedido, já se fala em JJ e tudo. Eu ia buscar o gajo na hora. Logo. Pena que ele deva ter clubes Italianos e Franceses atrás mas pode ser que o orgulho ferido o fizesse vir para cá, embora esta direcção goste é de gajos que comem e calem. Além de que não deve ter o glamour necessário.
Se cá estivesse o Bruno não duvido 1 segundo que ia logo telefonar.

Eu há muito que defendo um treinador desse perfil no clube. Gosto de gajos como ele, o Conte, o Simeone, de certa forma até o Klopp(não os estou a comparar como treinadores atenção), gajos que jogam com o público, vibram, motivam, chateiam-se, andam todos ganzados quando é preciso, dizem o que têm a dizer nas CI, gajos que fazem jogadores bananas correrem(como fez com o Brahimi que era uma mosca morta e depois andava a refilar com os árbitros todos). Acho que o Sporting precisa disso, precisa de um gajo que grite aos jogadores, que incute esta mentalidade de que perder é uma merda(algo que raramente existiu por cá), que caia em cima dos árbitros, das instituições e de quem for rpeciso para defender o clube e que passe essa mensagem aos jogadores, gajos de “somos nós contra o mundo”. Porque só com essa agressividade e alma é que podemos sair do marasmo, em termos técnicos vamos sempre ter plantéis inferiores aos rivais. Foi na alma e na raça que o Simeone comeu de cebolada os Reais e Barças e foi assim que o Conte comeu o Guardiola, o Klopp e o Mourinho.

1 Curtiu

Compreendo e subscrevo em parte… mas chegaria a um ponto em que com empurrões para trás da arbitragem, com todo o lodo do campeonato português, no nosso clube, já tinha sido castigado 20 vezes, já tinha sido comido vivo pela CS e pelos paineleiros “sportinguistas”.

“andam todos ganzados”? :laughing:

O que eu sei é quem se está a cagar para o que se diz sobre ele nas redes sociais não vem dizer que se está a cagar para o que dizem sobre ele nas redes sociais.

Nem o empate foi merecido, mas sim a culpa foi da arbitragem que lhes deu o golo e do relvado.

Quando o fruta este ano foi a Barcelos perder, escrevi que este ano o fruta ia perder muitos pontos fora.

Muitos não sei se vai perder, pois os amigos não deixam, como foi o caso de ontem com o golo em falta.

Mas já perdeu 5: 3 em Barcelos e 2 na Madeira.

Não perdeu em Portimão por milagre dos milagres e enfim, pelo que a defesa do Portimonense fez no canto que deu o golo na última jogada da partida.
Foram todos marcar o poste e deixaram 4 jogadores do fruta isolados lol

Em casa já sabemos que não dão hipótese.
Ganham ou ganham.

Agora FORA, o fcp tem aquele jogo muito bom na luz, mas de resto todas as deslocações deles até agora ou não ganharam ou ganharam por 1 com muito sofrimento.