Frutaria

Eu falei desse lance específico em comparação com um que se passou connosco.

Para mim não está perfeitamente claro que esteja fora-de-jogo. Há muita gente pelo meio e se estiver é à pele.

Mas é a minha a opinião.

Só agora é que vi que o Alex Telles se lesionou…

Agora sim, podem ter problemas. Não tanto pela parte defensiva mas, acima de tudo, pela ofensiva.

O jogador estava a ter uma importância absurda nos golos deles!

Puerco com dificuldades a ganhar ao Portimão? Trata-se já disso ao intervalo!

1. Não, não tem. Sabes que há mais que um modelo possível, não sabes? E até já o tiveste no passado com o Sporting campeão.
  2. Quê? Estou a falar de teres jogadores em Lisboa sem que o treinador tivesse dado aval, depois teres que fazer a vergonha de ir lá ao hotel pedir desculpa.
  3. Aí está a falar de dinheiro, esse não estica.
  4. Volto a perguntar, se é tão mau porque é que quando veio o JJ queria trazer o Boto? Chelsea - Barcelona? Olha talvez emprestados. Mas e o Euro sub21 do último Verão que só lá estava o Benfica? Sem comentários.
  5. O director da Academia é o Luis Martins que também é o treinador da B, mas isto faz algum sentido sem ser de forma interina? Já vai na 2ª época.
  6. Sim, não justifica tudo, levaste 5 na última e o Porto aos mesmos deu 3. É o Porto que tem melhor formação?

Eu faz uns tempos, vim a este tópico dizer que me fazia muito lembrar o tópico dos lampiões de há 2 anos e que o pessoal não aprendia. Muita conversa de que não jogavam nada, que iam cair, que o cansaço, etc. Eles iam ganhando e o pessoal vinha cá gozar com os “fortíssimos”.

A verdade é que sim, estão a fazer um campeonato muito forte, fossemos nós e estávamos eufóricos. Resposta do fórum é a espereda: passou de “são uns m***** que vão cair” para “andam todos dopados e a comprar equipas e árbitros”.

Aprender algo? Nada. Se não aprendemos nada com isto, nunca iremos ter hipóteses de facto. Ver a atitude dos jogadores do Sporting nas últimas 4-5 jornadas vs os jogadores do Porto e a forma como jogamos e eles jogam… Noite e dia.

:lol:

São lances totalmente diferentes, começando logo que um é uma bola parada e outro não, e que um está em fora de jogo e outro não.

Claro, que depois de aqui se escrever tantas e tantas vezes que o Porto era a melhor equipa alguma vez haveria de bater o titulo.

Com a diferença de que o venfica à 2 anos atrás não jogava a ponta de um ■■■■■■■.

Continuam a não jogar. Vivem de individualidades, como nós este ano.

O teu 2º paragrafo está demonstrado agora através dos mails que as pessoas que aqui escreviam isso não eram doentes, nem lunáticos e nem sempre a arranjar desculpas.

A questão não está no jogar bem ou mal dos outros.

Porque estamos a 5 pontos? Porque perdemos pontos com Setúbal, Estoril e por pouco nos safámos agora com o Tondela?

Isto em 4 ou 5 jornadas?

Infelizmente não vivem só disso.

Os Orcs à dois anos se competissem num campeonato minimamente honrado e sério, tinham ficado à vontade a uns 20 pontos do Sporting.

Certo, mas a pergunta essencial é: mais alguém perderia 7 pontos de vantagem? No jogo antes do dérbie, ia empatar para deixar o rival chegar lá com possibilidade de passar para a frente? Bastando empatar para ficar na frente, perde-se o jogo? Toda esta sequência de acontecimentos, é algo muito comum no SCP. Vejamos se o porto perde pontos até jogar connosco e permite irmos lá jogar para passar à frente.

:lol:

Os fruteiros já não têm a… “estaleca” que os piolhosos tinham e ainda têm. Por alguma coisa não ganham nada, nem uma tacinha para amostra, vai fazer cinco anos. Não é o Chorão que vai mudar isto. Por muito colinho que estejam a ter.

Isto está feito para o peta. Quem acredita mais no Porco campeão do que Beneficia campeão é que anda distraído e não aprendeu nada.

Nem eram precisos mails. O Sporting foi de facto a melhor equipa dessa época. E não é preciso rebuscar algumas vergonhas que aconteceram essa época. Uma e outra vez.

Esta trampa à volta do jogo do Estoril é uma vergonha. O adiamento, ter-se jogado mais de 1 mês depois e à luz dos regulamentos, ter-se mudado mais de equipa, o 1º golo fora de jogo.

Mas os azuis têm sido a melhor equipa e têm feito um campeonato extraordinário.

Até agora.

Estão em linha estão oh Xico :rotfl: :rotfl:

Este jogo para o porco foi um espetáculo!

A perder 1-0 na 1ª parte numa má exibição, fazem o jogo ser adiado quase 1 mês, substituem 6 jogadores ao intervalo (alguns forçados, mas recuperaram outros), marcam o 1º golo de forma ilegal e aproveitam um Estoril completamente alheio do jogo (bem o treinador a criticar fortemente a equipa e também assumindo culpas).

Eu não sei o que aconteceria caso as coisas tivessem feitas como deve ser, mas a 2ª parte deste jogo tinha de ter acontecido no dia a seguir da 1ª parte do mesmo, ponto final!!

Fruteiros serão sempre fruteiros.

Na minha opinião, é isto.
Tudo dito!

Mas que vantagem de 7 pontos ■■■■■■■??

Isso é o argumento mais falacioso que anda no Futebol Português.

Os Orcs na época 2015/2016 estiveram mais de 25 jogos seguidos sem perder um único ponto frente às equipas pequenas. MAIS DE 25 JOGOS SEGUIDOS. Mas é suposto alguma equipa no mundo ter margem que resista a “isto”?

Chuck não vamos voltar a esse campeonato, todos sabemos que eles tiveram ajudas e que foi um escândalo.

O que eu referi e o meu ponto foram claros e acho que percebeste bem o que queria dizer. O Sporting passa sempre por um período em que deita tudo a perder. Só por um milagre não estamos agora a 7 do porto. Como repeti, em 4-5 jornadas, ias perdendo 7 pontos. Isto é normal?

Tentar encontrar normalidade num campeonato tão anormal como o nosso. :inde:

É mais fácil não passar por períodos desses quando há ajudas de terceiros.

Mas hei, desde que o Sporting jogue mal está automaticamente legitimada toda e qualquer roubalheira que permita a terceiros, com melhores ou piores exibições, continuar a somar 3 pontos, e quem se queixar é porque é maluquinho.