[emoji23][emoji23][emoji23][emoji23]
É malta cheia de guita pois não é qualquer um que saca o Danilo ao marítimo para passados uns dias descarta-lo para os corruptos azuis. [emoji41]
É o Presidente, todas as decisões vão ter de passar por ele, com ou sem manager, por isso este teu ponto é irrelevante.
Não é uma amostra, são dados reais e em tempo real, se assim quisermos chamar. Ou seja, demonstra o funcionamento real da estrutura.
Repito, se no Sporting dependesse tudo do treinador, JJ não repetia consistentemente que não tem o que pediu.
“Scouts”? Diz antes pessoas para viajar à conta do clube :lol: Vou-te dar um exemplo perfeito. Tens um Chelsea - Barcelona. Porcos e lampiões metem lá “scouts”, vão observar o quê? :lol: tenho pena que nunca tenhas visto um relatório de scouting de um dos nossos rivais, posso-te dizer que é um mimo :lol:
Mas afinal o diretor é o BdC como insinuas no ponto 1 ou o JJ? Andas baralhado rapaz.
Não justifica tudo? Vai lá ver o valor das equipas da Youth League.
Deixem-se de FM. Mais pessoas numa estrutura não equivale a melhor organização, equivale isso sim a mais burocracia e mais problemas. Mas no Sporting sempre foi assim, que é perturbar quem trabalha no clube, criticar tudo e todos em vez de se agir onde podemos, que é no ambiente externo. Querem um exemplo perfeito? Num outro clube centenas de pessoas invadiram um campo de futebol quando estavam a perder e com isso transformaram um resultado de 1-0 em 1-3. Elucidativo.
Se é viciada é sinal que também é viciável. E o que nos temos que nos perguntar é se queremos dar esse passo ou não. Que pelo que me apercebo é algo que ainda temos dificuldade em aceitar, e com razão. Gosto de acreditar que o verdadeiro Sportinguista quer é ganhar de forma 100% limpa.
Eu já o disse aqui, ou nos começamos a mexer também nos bastidores ou não vamos lá, ninguém ganha de forma 100% honesta mas também não é preciso nenhuma ilegalidade por aí além para ter alguma influência.
Temos que ter sportinguistas onde interessa - federação, liga, instituto do desporto, tribunal do desporto, arbitragem, etc - não forçosamente para nos beneficiar mas para impedirem que sejamos prejudicados e outros sempre levados ao colo.
Temos de que ter boas relações com outros clubes da liga por forma a também beneficiarmos das suas baixas agressividades contra nós em vez de serem sempre contra os outros.
Temos de ter os emprestados aos outros clubes a informarem-nos dos que recebem malas para perder por forma a incentivá-los com malas para ganharem, incentivo positivo nem sequer é crime.
Não sabia, sei que essa discussão até já se teve em espanha há pouco tempo em que o Barça ou o Real ofertaram prémio de incentivo ao adversário para ganhar ao rival.
Para os mais novinhos, se vocês estão indignados com o saqueio da arbitragem na atualidade…acreditem, nos anos 90 ainda conseguia ser pior. Só dava vontade de lançar uma granada a detonar as Antas!
A coisa agora tem mais visibilidade com inúmeras câmaras, canais e redes sociais. Naquele tempo havia menos vergonha porque também era mais fácil fazer passar as coisas, não se dava tanto por elas como agora.
O primeiro golo é fora de jogo mas não me parece escandaloso o VAR não intervir, acho que é um erro aceitável. E de qualquer modo como o jogo estava a decorrer se não marcavam aos 51 marcavam aos 53 ou 55, o Estoril simplesmente não entrou em campo.
Vergonhoso foi o atropelamento dos regulamentos e o jogo ter sido concluído mais de três semanas depois de ter começado, ainda por cima a bancada estava em condições…
Apesar de ter perdido o poder que tinha, nestas coisas o Porto guarda ainda o know how de quando esta m*** era toda deles. Fizeram bullying ao Estoril ameaçando exigir a vitória na secretaria, perante essa ameaça Estoril e Liga aceitaram as condições que eles impuseram que foi jogarem quando lhes dava mais jeito, e assim se ganham campeonatos no tugão ao mesmo tempo que se é esmagado em casa pela terceiro classificado da Premier League.
Dos casos de corrupção do árbitro algarvio Francisco Silva à AZIA do Jorge Coroado depois de ter apitado e mal o famoso chaves - Sporting. :wall:
Também apareceu num programa desportivo da altura, “Os Donos da Bola” e disse literalmente que sofria pressões duma equipa (porto), mas claro foi tudo abafado. :whistle:
Isto para não falar dos irmãos Calheiros, Augusto Duarte, o José Pratas, O Lucilio Batista, O António Rolo, O Vitor Pereira, etc…
Portimão é tradicionalmente um campo muito difícil para o Porco. As pessoas de Portimão sempre tiveram enorme antipatia para com o clube do Norte, não tenho dúvidas que a esse nível não vão ter facilidades. Belos tempos em que Bimbo da Costa era agredido em Portimão, tendo levado este a dizer que o Portimonense iria descer de divisão e nunca mais subiria.
Como os tempos mudam caros foristas. Agora o Portimonense até empresta jogadores ao Porco…
Não tenho grandes esperanças que percam pontos na próxima jornada, mas veremos.
Em relação a nós. Ganhando o jogo com o Moreirense temos tudo para irmos fazer um grande jogo ao Dragão. Os jogadores também saberão que têm de dar tudo. E em jogo jogado, com mais ou menos cansaço, melhor ou pior estratégia, com mais ou menos roubos, temos mais que condições para lhes ganhar na sua própria casa e darmos um tiro na sua moral.