Frutaria

Vão perder pontos com mais um clube que é claramente da família? :lol:

Lembro-me de 2 com Belenenses e 2 com o Chaves descarados se dizes que são 3 então ainda é mais grave, embora seja o normal na corrupção.

Eu às vezes pergunto a mim próprio “que raio andamos aqui a fazer” esta merda está toda viciada :wall:

[emoji23][emoji23][emoji23][emoji23]
É malta cheia de guita pois não é qualquer um que saca o Danilo ao marítimo para passados uns dias descarta-lo para os corruptos azuis. [emoji41]

1. É o Presidente, todas as decisões vão ter de passar por ele, com ou sem manager, por isso este teu ponto é irrelevante.
  2. Não é uma amostra, são dados reais e em tempo real, se assim quisermos chamar. Ou seja, demonstra o funcionamento real da estrutura.
  3. Repito, se no Sporting dependesse tudo do treinador, JJ não repetia consistentemente que não tem o que pediu.
  4. “Scouts”? Diz antes pessoas para viajar à conta do clube :lol: Vou-te dar um exemplo perfeito. Tens um Chelsea - Barcelona. Porcos e lampiões metem lá “scouts”, vão observar o quê? :lol: tenho pena que nunca tenhas visto um relatório de scouting de um dos nossos rivais, posso-te dizer que é um mimo :lol:
  5. Mas afinal o diretor é o BdC como insinuas no ponto 1 ou o JJ? Andas baralhado rapaz.
  6. Não justifica tudo? Vai lá ver o valor das equipas da Youth League.

Deixem-se de FM. Mais pessoas numa estrutura não equivale a melhor organização, equivale isso sim a mais burocracia e mais problemas. Mas no Sporting sempre foi assim, que é perturbar quem trabalha no clube, criticar tudo e todos em vez de se agir onde podemos, que é no ambiente externo. Querem um exemplo perfeito? Num outro clube centenas de pessoas invadiram um campo de futebol quando estavam a perder e com isso transformaram um resultado de 1-0 em 1-3. Elucidativo.

São uns gajos porreiros, só isso.

Se é viciada é sinal que também é viciável. E o que nos temos que nos perguntar é se queremos dar esse passo ou não. Que pelo que me apercebo é algo que ainda temos dificuldade em aceitar, e com razão. Gosto de acreditar que o verdadeiro Sportinguista quer é ganhar de forma 100% limpa.

Eu já o disse aqui, ou nos começamos a mexer também nos bastidores ou não vamos lá, ninguém ganha de forma 100% honesta mas também não é preciso nenhuma ilegalidade por aí além para ter alguma influência.
Temos que ter sportinguistas onde interessa - federação, liga, instituto do desporto, tribunal do desporto, arbitragem, etc - não forçosamente para nos beneficiar mas para impedirem que sejamos prejudicados e outros sempre levados ao colo.
Temos de que ter boas relações com outros clubes da liga por forma a também beneficiarmos das suas baixas agressividades contra nós em vez de serem sempre contra os outros.
Temos de ter os emprestados aos outros clubes a informarem-nos dos que recebem malas para perder por forma a incentivá-los com malas para ganharem, incentivo positivo nem sequer é crime.

Entendo o que queres dizer, até consigo concordar contigo, mas o último ponto é claramente crime :lol:

Está no regulamento disciplinar da Liga.

Este tópico está a atingir níveis épicos de surrealismo.

Esse golo do Soares é igual ao do Bas em Vila do Conde. Duvidoso, como tal, beneficia-se quem ataca e o golo é validado.

A sério que ninguém dá ban a este merdas?

Não sabia, sei que essa discussão até já se teve em espanha há pouco tempo em que o Barça ou o Real ofertaram prémio de incentivo ao adversário para ganhar ao rival.

Para os mais novinhos, se vocês estão indignados com o saqueio da arbitragem na atualidade…acreditem, nos anos 90 ainda conseguia ser pior. Só dava vontade de lançar uma granada a detonar as Antas!

Tenho fé que os bimbos percam pontos em Portimão. :pray:

A coisa agora tem mais visibilidade com inúmeras câmaras, canais e redes sociais. Naquele tempo havia menos vergonha porque também era mais fácil fazer passar as coisas, não se dava tanto por elas como agora.

Portimão está carregado de piolhosos. Resta saber se chega para fazer força de bloqueio para dentro do clube.

Mas o problema maior é o colinho que estão a receber.

O primeiro golo é fora de jogo mas não me parece escandaloso o VAR não intervir, acho que é um erro aceitável. E de qualquer modo como o jogo estava a decorrer se não marcavam aos 51 marcavam aos 53 ou 55, o Estoril simplesmente não entrou em campo.
Vergonhoso foi o atropelamento dos regulamentos e o jogo ter sido concluído mais de três semanas depois de ter começado, ainda por cima a bancada estava em condições…
Apesar de ter perdido o poder que tinha, nestas coisas o Porto guarda ainda o know how de quando esta m*** era toda deles. Fizeram bullying ao Estoril ameaçando exigir a vitória na secretaria, perante essa ameaça Estoril e Liga aceitaram as condições que eles impuseram que foi jogarem quando lhes dava mais jeito, e assim se ganham campeonatos no tugão ao mesmo tempo que se é esmagado em casa pela terceiro classificado da Premier League.

:arrow: :arrow:

Dos casos de corrupção do árbitro algarvio Francisco Silva à AZIA do Jorge Coroado depois de ter apitado e mal o famoso chaves - Sporting. :wall:

Também apareceu num programa desportivo da altura, “Os Donos da Bola” e disse literalmente que sofria pressões duma equipa (porto), mas claro foi tudo abafado. :whistle:

Isto para não falar dos irmãos Calheiros, Augusto Duarte, o José Pratas, O Lucilio Batista, O António Rolo, O Vitor Pereira, etc…

:lol: :lol: :lol:

Quantas apitadelas a cortar contra-ataques, foras-de-jogo e golos mal anulados ao Sporting é que precisas para acreditar no que acabaste de dizer?

Ou só se beneficia caso não seja o Sporting?

Portimão é tradicionalmente um campo muito difícil para o Porco. As pessoas de Portimão sempre tiveram enorme antipatia para com o clube do Norte, não tenho dúvidas que a esse nível não vão ter facilidades. Belos tempos em que Bimbo da Costa era agredido em Portimão, tendo levado este a dizer que o Portimonense iria descer de divisão e nunca mais subiria.

Como os tempos mudam caros foristas. Agora o Portimonense até empresta jogadores ao Porco…

Não tenho grandes esperanças que percam pontos na próxima jornada, mas veremos.

Em relação a nós. Ganhando o jogo com o Moreirense temos tudo para irmos fazer um grande jogo ao Dragão. Os jogadores também saberão que têm de dar tudo. E em jogo jogado, com mais ou menos cansaço, melhor ou pior estratégia, com mais ou menos roubos, temos mais que condições para lhes ganhar na sua própria casa e darmos um tiro na sua moral.