Já os lampiões estão a navegar pelas falhas do video-arbitro , a banda estreitou , mas ainda existe margem para eles , pelos vistos , é preciso é aperfeiçoar o VAR e delimitar ao maximo o erro , que é de onde vem a corrupção.
Enquanto não virmos os lampiões a queixar-se do VAR , é porque o mesmo , o protocolo , ainda tem boa margem para aperfeiçoamento , para os entalar.
Os corruptos (ambos) no que diz respeito ao acabar com o VAR bem podem espernear á vontade porque o VAR veio para ficar e a partir do momento em que o mesmo vai passar a estar nas duas principais ligas (Espanha e Inglaterra) um qualquer processo que vise acabar com o mesmo já não tem pernas para andar e até digo mais mais ano menos ano o VAR vai ser implementado na Champions.
Espero bem que seja implementado já neste Mundial. Parece-me que a experiência foi bastante positiva na Taça das Confederações, não faz sentido voltar atrás.
Só para empatar, ou seja, para chatear os outros, nem me admirava, agora que tivessem mais dinheiro do que o FCP lhe está a oferecer, duvido muito; têm-no todinho empatado na APAF!
É difícil acreditar que falhem contra uma equipa que está com uma longa série negra.
Mas às vezes é em jogos como este que algumas equipas dão sinal de vida para uma recuperação.
Tenho esperanças que o jogo ocorra no meio de um temporal.
Isso favorece sempre muito mais a equipa que defende.
A ver…
Tiago Martins (o árbitro que apenas precisou de duas arbitragens para se tornar internacional) para apitar o jogo do porto. Lol, os lampiões andam mm a por a carne toda do assador. Até há 20 minutos atrás torcia completamente pelo Setúbal, agora se vir o porto ganhar até vejo a situação com alguma satisfação. É a este ponto que a corrupção dos lampiões me deixa, porra…
João “Mostovoi” Pinheiro, Luis Godinho e Tiago Martins, os árbitros que ninguém percebe bem como chegaram a internacionais, os chamados árbitros internacionais proveta, a apitar os jogos dos três grandes esta jornada. Vão comer m****…