Frutaria

Já os lampiões estão a navegar pelas falhas do video-arbitro , a banda estreitou , mas ainda existe margem para eles , pelos vistos , é preciso é aperfeiçoar o VAR e delimitar ao maximo o erro , que é de onde vem a corrupção.

Enquanto não virmos os lampiões a queixar-se do VAR , é porque o mesmo , o protocolo , ainda tem boa margem para aperfeiçoamento , para os entalar.

Vinha aqui comentar isso mesmo. Afinal os “paladinos azulados” da verdade desportiva querem mesmo voltar ao antigamente.

Os corruptos (ambos) no que diz respeito ao acabar com o VAR bem podem espernear á vontade porque o VAR veio para ficar e a partir do momento em que o mesmo vai passar a estar nas duas principais ligas (Espanha e Inglaterra) um qualquer processo que vise acabar com o mesmo já não tem pernas para andar e até digo mais mais ano menos ano o VAR vai ser implementado na Champions.

Yep. :arrow:

Espero bem que seja implementado já neste Mundial. Parece-me que a experiência foi bastante positiva na Taça das Confederações, não faz sentido voltar atrás.

Estes sabem bem o que são e como “cresceram”, obviamente estão contra o VAR.

O VA bem ou menos bem vale-nos mais que um jogador de 50M de euros.

Só pelo montão de decisões que corrigiu vale a pena… agora empolar situações que continuariam a acontecer sem VA faz parte da campanha dos corruptos.

E sim, também há boicote dos árbitros ao VAR, não tenho a mínima duvida…

O VAR marca o fim de uma era. Ainda não está no ponto, mas vai estar.

:arrow: :arrow:

É normal que o corrupto MOR não queira o VAR, é apenas um corrupto que nada conseguiu sem corrupção ao VAR não pode dar FRUTA, não serve.

Preso era onde devia estar um dos piores de sempre no desporto se não o pior.

Só para empatar, ou seja, para chatear os outros, nem me admirava, agora que tivessem mais dinheiro do que o FCP lhe está a oferecer, duvido muito; têm-no todinho empatado na APAF!

A confirmar-se a investida do Porto no mercado de Inverno vamos ter de tentar acompanhar.

Podia logo começar por sacar-lhes o Wendel para rodar com o Bruno Fernandes e Battaglia na posição de 8.

Acredito no feeling do Fábio Coentrão!

Marco Fortes… :shifty: :shifty: ^-^ :wall: :mrgreen:

Hoje os Andrades encostam em Setúbal?
Ou já levam mala para pagar os salários + subsídio de Natal e Alcavalas?

É difícil acreditar que falhem contra uma equipa que está com uma longa série negra.
Mas às vezes é em jogos como este que algumas equipas dão sinal de vida para uma recuperação.

Tenho esperanças que o jogo ocorra no meio de um temporal.
Isso favorece sempre muito mais a equipa que defende.
A ver…

Nao me parece que tropecem hoje

Vamos lá acreditar que os carrapaus hoje ganham aos porcos. :drool:

Aquilo esta mau em setubal, problemas com $$$$

Não sei como conseguem ter a mínima fé com o Setúbal…

Tiago Martins (o árbitro que apenas precisou de duas arbitragens para se tornar internacional) para apitar o jogo do porto. Lol, os lampiões andam mm a por a carne toda do assador. Até há 20 minutos atrás torcia completamente pelo Setúbal, agora se vir o porto ganhar até vejo a situação com alguma satisfação. É a este ponto que a corrupção dos lampiões me deixa, porra…

João “Mostovoi” Pinheiro, Luis Godinho e Tiago Martins, os árbitros que ninguém percebe bem como chegaram a internacionais, os chamados árbitros internacionais proveta, a apitar os jogos dos três grandes esta jornada. Vão comer m****…

Um empate é que era bom, mas deixemo-nos de ilusões, os gatunos de serviço, e os lampiões em geral, vão engolir sapos, pois o VFC não joga peva.