Nós não jogamos piço desde da época passada, não tem haver com plantel rebentado.
[hr]
Eu sei é que esses cavalos na frente + Sérgio Conceição a facilidade com que ganham jogos e dominam equipas de grande qualidade (como a nossa) é algo que se tem de dar mérito. Nós jogamos mais que eles quando queremos? Então não queremos jogar futebol em condições há 2 épocas.
Mas que vitória moral? Agora dizer que o porco dominou ambos os clássicos e merecia ter ganho, é dar alguma vitória moral? É só um facto.
É um facto segundo os teus óculos ( que de verde têm pouco). Quando disputamos os jogos até ao fim com os tubarões e nos calha um grupo da champions com dois tubarões que passeariam pelo grupo do fócul, aí somos os perdedores de sempre, já para os fruta&cafécomleite é uma soberba vitória moral terem feito uma boa primeira parte em Alvalade ( muito demérito nosso). Ou escolhe uma coisa ou outra, para mim chokámos na champions com a Juve como eles chokaram nos clássicos.
De resto LOL, viu-se o domínio do fócul contra o Besiktas, única equipa madura que enfrentaram na Champions. E contra nós quando o JJ corrigiu a equipa ao intervalo, os cavalos da frente deles não mais apareceram.
Volto a repetir, quando queremos jogamos bem mais do que os fruteiros.
E eu nunca falei em perdedores de sempre, nem nada do género.
Como é que nós chokamos na champions contra a Juve quando o Sporting nunca foi superior à Juve em campo? Teve minutos onde se bateu de igual para igual (o que é muito bom como é óbvio), mas nunca foi claramente superior (pelo menos é o que eu acho).
O porco sim foi superior ao Sporting, especialmente na 1ª parte que parecia que só havia uma equipa em campo, onde o Sérgio comeu o JJ de cebolada.
Enfrentaram 3 equipas complicadas na Champions, onde não eram superiores a nenhuma das três (a teoricamente melhor até foi a que fez pior figura), mas conseguiram o objetivo de passar, logo só se pode dar os parabéns a eles.
Nós como é óbvio ficamos no lugar que teoricamente tinhamos de ficar e não me vais ver a criticar o JJ por termos ficado em 3º lugar, critico sim algumas opções que teve nos jogos com os tubarões e que podíamos ter tirado mais pontos a eles e se calhar tinhamos feito uma surpresa (que acontece).
E eu repito, então nós não queremos há 2 épocas.
[hr]
Pois, o futebol nem sempre é justo, sabemos bem disso (é só relembrar quem devia ter ganho o campeonato há 2 épocas atrás).
Não tem sido artisticamente bonito, mas tem sido coeso e eficiente, a inteligência táctica no posicionamento está lá. Tu agora podes dizer que ambos benfica e Sporting não jogam nada, mas vais ver um jogo dos lampiões e vês que eles fazem a pressão completamente à toa, simplesmente é os jogadores que estão mais perto que vão à bola, criando espaços enormes. É esse tipo de coisas que falo. O porto quando acaba a pujança é banalissimo, foi controlado pelo belem em casa, boavista, rio ave e desportivo das aves.
Eu acho que tanto nós como o porto estamos no mesmo nivel, estando nós ligeiramente melhor. A diferença é a crença e espirito que os jogadores deles têm e que os nossos não têm, o que eu dava para ter o Pirata em vez do Texugo Ruiz.
Apareceram todos :lol:
Bem digo, lambedores em modo “on”. O esforço que fazem pé glorificar os frutas e desvalorizar o que fazermos. Exigentes ou como disse o colega, neo-exigentes.
Isto está muito engraçado (vídeo abaixo)
Acho que deste o mote [member=14672]johnfrusciante com o teu excelente post sobre o Valdemar Duarte (o vídeo foi postado há 1 hora).
A ironia é que o clube do NGP* atura-o vai para quase 4 décadas… :lol:
Candidatos, nem vê-los… os candidatos a candidatos que apareciam de vez em quando (Vítor Baía, etc) já perceberam que a coutada não é deles… é do Jorge Nuno.
*NGP - Nosso Grande Presidente (não confundir com Grande Líder, nem Primeiro Ministro, esses são os imitadores, os wannabe)
Há tb componentes motivacionais envolvidas, o porto com o FPF em cima tb não teria dificulade em dar uma resposta pronta (contratar substituto) e ficaria por isso mais fraco para a segunda volta do campeonato, e ñ era a primeira vez que os lampiões pagavam um salário milionário a um jogador rival só para dar estas bicadas (Carrillo, que supostamente era a custo zero, e só em prémios de assinatura foi um balúrdio). Além disso, os lampiões querem um central, e vingarem-se do porto, como puderem, a divulgação dos seus emails…
Aí está o corrupto, “neste momento acabava com o var”.
Acabar com a corrupção e com os fdps que estão no var a analisar as jogadas está quieto, é melhor acabar com o var.
Não têm vergonha nenhuma, para quem tem dúvidas acerca destes gajos, cá está mais uma prova da “verdade desportiva que eles querem”.
O sucesso dele sempre se deveu à corrupção , que moral tem ele , para falar do video-arbitro.
Curioso que os tripeiros estão todos a navegar nessa direcção , da vez de exigirem o aperfeiçoamento do protocolo e de punições para os arbitros que continuam a fazer vista grossa , mesmo com as imagens à frente.
Ou seja estão a fazer supostamente o que os lampiões se esperava que fizessem neste momento.