Frutaria

Os arbitros gostam mais da TMN do que da Vodafone.

O Maca podre a oferecer uma camisola ao Papa da corrupcao, estao bem um para o outro este e o Suinao sao personas non gratas em Alvalade!

Nós não jogamos piço desde da época passada, não tem haver com plantel rebentado.

[hr]

Eu sei é que esses cavalos na frente + Sérgio Conceição a facilidade com que ganham jogos e dominam equipas de grande qualidade (como a nossa) é algo que se tem de dar mérito. Nós jogamos mais que eles quando queremos? Então não queremos jogar futebol em condições há 2 épocas.

Mas que vitória moral? Agora dizer que o porco dominou ambos os clássicos e merecia ter ganho, é dar alguma vitória moral? É só um facto.

É um facto segundo os teus óculos ( que de verde têm pouco). Quando disputamos os jogos até ao fim com os tubarões e nos calha um grupo da champions com dois tubarões que passeariam pelo grupo do fócul, aí somos os perdedores de sempre, já para os fruta&cafécomleite é uma soberba vitória moral terem feito uma boa primeira parte em Alvalade ( muito demérito nosso). Ou escolhe uma coisa ou outra, para mim chokámos na champions com a Juve como eles chokaram nos clássicos.

De resto LOL, viu-se o domínio do fócul contra o Besiktas, única equipa madura que enfrentaram na Champions. E contra nós quando o JJ corrigiu a equipa ao intervalo, os cavalos da frente deles não mais apareceram.

Volto a repetir, quando queremos jogamos bem mais do que os fruteiros.

Jogam como nunca, vão na mesma posição que os que não jogam nada.

E contra uma equipa que tinham a obrigação de humilhar, zero. Ou vá um, que eu dou o quase-golo moral que o bandeirinha invalidou a jogada.

Fortíssimos.

Não uso óculos :mrgreen:

E eu nunca falei em perdedores de sempre, nem nada do género.

Como é que nós chokamos na champions contra a Juve quando o Sporting nunca foi superior à Juve em campo? Teve minutos onde se bateu de igual para igual (o que é muito bom como é óbvio), mas nunca foi claramente superior (pelo menos é o que eu acho).

O porco sim foi superior ao Sporting, especialmente na 1ª parte que parecia que só havia uma equipa em campo, onde o Sérgio comeu o JJ de cebolada.

Enfrentaram 3 equipas complicadas na Champions, onde não eram superiores a nenhuma das três (a teoricamente melhor até foi a que fez pior figura), mas conseguiram o objetivo de passar, logo só se pode dar os parabéns a eles.

Nós como é óbvio ficamos no lugar que teoricamente tinhamos de ficar e não me vais ver a criticar o JJ por termos ficado em 3º lugar, critico sim algumas opções que teve nos jogos com os tubarões e que podíamos ter tirado mais pontos a eles e se calhar tinhamos feito uma surpresa (que acontece).

E eu repito, então nós não queremos há 2 épocas.

[hr]

Pois, o futebol nem sempre é justo, sabemos bem disso (é só relembrar quem devia ter ganho o campeonato há 2 épocas atrás).

Tinham obrigação de humilhar os lamps? What? :eh:

Muita fortes!

Não tem sido artisticamente bonito, mas tem sido coeso e eficiente, a inteligência táctica no posicionamento está lá. Tu agora podes dizer que ambos benfica e Sporting não jogam nada, mas vais ver um jogo dos lampiões e vês que eles fazem a pressão completamente à toa, simplesmente é os jogadores que estão mais perto que vão à bola, criando espaços enormes. É esse tipo de coisas que falo. O porto quando acaba a pujança é banalissimo, foi controlado pelo belem em casa, boavista, rio ave e desportivo das aves.

Eu acho que tanto nós como o porto estamos no mesmo nivel, estando nós ligeiramente melhor. A diferença é a crença e espirito que os jogadores deles têm e que os nossos não têm, o que eu dava para ter o Pirata em vez do Texugo Ruiz.

São lambe botas e não tiveram a coragem de cá aparecer nas 2 últimas semanas. Incomoda? Põe na beira do prato

Apareceram todos :lol:
Bem digo, lambedores em modo “on”. O esforço que fazem pé glorificar os frutas e desvalorizar o que fazermos. Exigentes ou como disse o colega, neo-exigentes.

Isto está muito engraçado (vídeo abaixo)
Acho que deste o mote [member=14672]johnfrusciante com o teu excelente post sobre o Valdemar Duarte (o vídeo foi postado há 1 hora).

:rotfl: :rotfl:

A ironia é que o clube do NGP* atura-o vai para quase 4 décadas… :lol:

Candidatos, nem vê-los… os candidatos a candidatos que apareciam de vez em quando (Vítor Baía, etc) já perceberam que a coutada não é deles… é do Jorge Nuno.

*NGP - Nosso Grande Presidente (não confundir com Grande Líder, nem Primeiro Ministro, esses são os imitadores, os wannabe)

Sem vergonha.

Não me admirava nada que o Marcano fosse abordado pelos lampiões.

O porto perdia um central banal e o benfica ganhava um, para além do grande salário associado, ele não ia mudar-se para o rival por trocos.

Há tb componentes motivacionais envolvidas, o porto com o FPF em cima tb não teria dificulade em dar uma resposta pronta (contratar substituto) e ficaria por isso mais fraco para a segunda volta do campeonato, e ñ era a primeira vez que os lampiões pagavam um salário milionário a um jogador rival só para dar estas bicadas (Carrillo, que supostamente era a custo zero, e só em prémios de assinatura foi um balúrdio). Além disso, os lampiões querem um central, e vingarem-se do porto, como puderem, a divulgação dos seus emails…

Aí está o corrupto, “neste momento acabava com o var”.

Acabar com a corrupção e com os fdps que estão no var a analisar as jogadas está quieto, é melhor acabar com o var.
Não têm vergonha nenhuma, para quem tem dúvidas acerca destes gajos, cá está mais uma prova da “verdade desportiva que eles querem”.

Mas alguém liga ao que este palhaço diz? Sim palhaço, com as letrinhas todas.

É um corrupto de merda que só se deu bem na vida porque fez o que fez num país que não teve força para o mandar para onde devia, que era prisão.

O sucesso dele sempre se deveu à corrupção , que moral tem ele , para falar do video-arbitro.

Curioso que os tripeiros estão todos a navegar nessa direcção , da vez de exigirem o aperfeiçoamento do protocolo e de punições para os arbitros que continuam a fazer vista grossa , mesmo com as imagens à frente.

Ou seja estão a fazer supostamente o que os lampiões se esperava que fizessem neste momento.