Frutaria

Parece que a estrela, Ricardo, chegou ao clube do coração.

Vamos ver se não será de empréstimo em empréstimo até acabar num Guimarães.

Subitamente, é tudo amante da fruta desde pequenino! Que haja que goste de ir ás meninas como o moutinho, ok, agora desde a mais tenra infância… Siga o circo! Clube de trampa, what else?

Um jogador LISBOETA, que passou no Fut.Benfica e vários anos na formação do Sporting, é portista? :lol:

«Paulo Fonseca foi o único com quem conversei para treinar o FC Porto», garantiu Pinto da Costa, numa entrevista ao «Jornal de Notícias» em que coloca o novo treinador «na linha dos grandes treinadores» do clube: «Na linha de Artur Jorge, Mourinho e Villas-Boas.»

Por fim, diz que «regista» o corte de relações com o FC Porto decidido pelo Sporting, sem dizer se concorda com a atitude de Adelino Caldeira, vice-presidente do FC Porto que recusou cumprimentar Bruno de Carvalho. «Registo o corte de relações do Sporting e agirei em conformidade.»

[url]http://www.maisfutebol.iol.pt/opiniao---frases/pinto-da-costa-mano-menezes-desmente-lisandro-lopez-corte-relacoes-sporting/1459750-1447.html[/url]

:xock:

A minha alma está parva… quando Pinto da Costa tem que se ficar por uma banalidade deste tamnho, só me resta pensar que tiraram o pio ao pinto

:smiley:

:naughty:

Está a tramar alguma de certeza

Pegando no novo deus da estratégia futebolística, o Vítor Pereira, devem estar-se a fingir de mortos e já a darem-se por derrotados.

WTF?

O Majestade anda a fazer escola… :whistle:

:wink:

Altero o termo novo deus, para guru, para não ferir susceptibilidades.

:beer:

Voltando ao tema: não é normal o Pintinho ser apanhado em público sem ter resposta pronta para dar numa situação destas. Ele bem que pode orquestrar o quanto quiser nos bastidores, não é normal ele ficar sem armas verbais…

:arrow: :arrow:

Ainda que mal pergunte…quem é o Ricardo? ???

É esse do Vitória de Guimarães. :great:

[url]http://www.maisfutebol.iol.pt/fcporto/fc-porto-porto-tiago-rodrigues-ricardo/1459629-1304.html[/url]

Claro que esta a tramar alguma, mas e daí ?
Com ou sem corte de relações ele estaria sempre a preparar alguma, a actual situação não muda absolutamente nada.

Calma, apenas disse ao juziel para não estar assim tão feliz por ele ter adiado a resposta. Estou tão a favor deste corte de relações quanto tu.

Agora parece-me que todos sabemos que o pintinho não é de ficar quieto, e de certeza que ao não comentar o corte de relações está a aprontar alguma resposta de outra forma.

Ricardo Personal information Full name Ricardo Domingos Barbosa Pereira Date of birth 6 October 1993 (age 19) Place of birth Lisbon, Portugal Height 1.75 m (5 ft 9 in) Playing position Winger Club information Current club Porto Number TBA Youth career 2003–2004 Futebol Benfica [b]2004–2010 Sporting CP[/b] 2010–2011 Naval 2011–2012 Vitória Guimarães
[font=tahoma]E o outro (Tiago) não lhe fica muito atrás:[/font]
Tiago Rodrigues Personal information Full name Tiago Filipe Sousa N. Rodrigues Date of birth 29 January 1992 (age 21) Place of birth Vila Real, Portugal Height 1.77 m (5 ft 9 1⁄2 in) Playing position Midfielder Club information Current club Porto Number TBA Youth career 2000–2006 Diogo Cão [b]2006–2008 Sporting CP[/b] 2008–2011 Vitória Guimarães

Começo a achar que dizerem ser corruptos desde pequeninos faz parte do contrato.

Inacreditável como um clube destes publicar este tipo de coisas no seu facebook oficial. Que cambada de gente reles sem educação nem maneiras. :inde:

Clube regional…o que é que se há-de dizer.

É o normal ndo Facebook deles e do clube pequeno que são. Ainda me lembro do que escreveram pela Supertaça.

Não vejo a hora de esse clube desaparecer…