Isso foi o ano passado.
Vi não sei aonde por estes dias que ele foi a Fátima por estes dias agradecer o campeonato.
Mas realmente esta foto é do ano passado , não reparei nesse pormenor.
Mas foi outra vez recentemente para cumprir a promessa de que se fosse campeão ia a Fátima.
Eh pá…a Nossa Senhora de Fátima está em grande, ajuda o FCP a ser campeão nacional, ajuda à aprovação da 7ª revisão do Memorando da Troika…que outros truques terá no bolso? Não por aí ninguém capaz de ir a Fátima a pé se o Sporting for campeão? Alguém sabe se o Jardim é devoto da Senhora? :shifty:
grande euforia que se vive a norte mais concretamente na pocilga do dragay, espero que se enterrem a sério na próxima época. Se já não gostava deles agora ainda mais, tratam os Sportinguistas em geral como se fossemos uns tristes perdedores, não nos respeitam em lado nenhum, só espero ver aquelo antro de prostitutas e chulos acabar lentamente…
Posso confirmar que amigos meus (mais que um) viram o Vitor Pereira a caminho de Fátima, a pé. Isto foi dias antes do PdC ter sido avistado em Espinho com o JJ, ou no fim de semana antes ou 2 fins de semana antes. +/- por alturas da entrevista de PdC à RTP.
Há, inclusive, fotos, julgo que do Correio da Manhã.
Eu gosto de ver o Pinto da Costa a falar de nós e a mandar farpas…
Se o gajo é um porco corrupto, então o que eu desejo é estar em guerra permanente com ele, porque eu não gosto de porcos nem de corrupção.
O mal do Sporting foi ter andando muitos anos a tentar evitar guerras… Porque as guerras contra corruptos desonestos, têm que ser feitas, caso contrário é quase como sermos cúmplices ou pactuarmos com esses canalhas.
É assim que quero ver os nosso rivais, preocupados connosco e a falarem de nós.
É bom sinal.
Que recebam aquilo que sempre desejaram para nós. :great:
Qualquer treinador que vá para os corruptos arrisca-se a ser campeão
Sem dúvida, até a senhora da limpeza já eu aqui o disse. :lol:
O Meu Barbeiro informa: Vai cair Bomba em Alvalade!
Bem, não quero abusar da credibilidade do meu grande Fígaro, mas ele hoje confidenciou-me, algo sibilinamente, que vai cair bomba em Alvalade, presumivelmente em reacção ao corte de relações, digo eu.
Hoje o Sr. Tozé fez-me lembrar o Oráculo de Delfos, mas aguardemos.
[url]http://www.reflexaoportista.pt/2013/06/o-meu-barbeiro-informa-vai-cair-bomba.html[/url]
Isso é de dia 7 de junho.
sim, mas ainda nem uma semana passou
Já em outras alturas se lançaram bombas nesse blog que não passaram de nada. Mas que estão mortinhos de nos dar uma facada, isso estão.
Isso sempre estiveram, mas pela calada. Agora querem dá-la de forma aberta e expressiva, para marcar uma posição. Mas tenho muitas dúvidas de que o consigam.
Alguém reparou naquela frase do PdC sobre “Paulo Fonseca ficou à frente dos 2 Sportings, o de Braga e o de Lisboa”?
Seria bom devolver a boca, e responder com o regionalismo pequenino que os marca.
Sporting de Lisboa? Gostava de responder com elevação mas esse verme só dá vontade de o espancar.
Eu ouvi isso. Desta vez deixava-o a falar sozinho… a marretada na fruta e no corte de relações foi bem mais forte que essa boquita… aliás, bem abaixo do nível a que nos habituou…
Esse velho porco só diz trampa, essa é mais uma.