:arrow: :arrow:
Há muitos anos que penso exactamente o mesmo, isto é Roubo, arranjos e nada mais, estes tiveram-no 31 longos anos.
:arrow: :arrow:
Há muitos anos que penso exactamente o mesmo, isto é Roubo, arranjos e nada mais, estes tiveram-no 31 longos anos.
Leram aqui primeiro. O clube da Turquia só vai servir de ponte para um clube que precisa urgentemente de PL :great:
O Velhote anda caduco, mas ainda tem quem o lembre de acrescentar umas clausulas…
Leram aqui primeiro. O clube da Turquia só vai servir de ponte para um clube que precisa urgentemente de PL :great:
Meu rico Barcos…
1º Como é obvio o Porto sabe muito bem colocar uma clausula anti-rivais.
2º É um meco de todo o tamanho, não o queria cá nem dado.
Julio121:Leram aqui primeiro. O clube da Turquia só vai servir de ponte para um clube que precisa urgentemente de PL :great:
:rotfl:
Não vai acontecer, e se acontecesse era mais um para me tirar do sério a falhar golos cantados.
Acho o Aboubakar um PL de qualidade mas parece me muito fraco psicologicamente, se falha um golo depois já não se recompõe (tem no porto a epoca passada um bom número de falhanços inacreditáveis), e com a nossa falta de poder de fogo era muito arriscado ter um jogador assim.
Se nao fosse muito caro, podia vir a vontade. Quando as coisas correm mal numa equipa, os PLs sao os mtas vezes o primeiros a estarem pressionados e ir na corrente da equipa.
Não seria um mau suplente do Super Slim…mas este tb não é daquelas que vai para a CAN ?
Julio121:Leram aqui primeiro. O clube da Turquia só vai servir de ponte para um clube que precisa urgentemente de PL :great:
Não seria um mau suplente do Super Slim…mas este tb não é daquelas que vai para a CAN ?
Provavelmente, uma vez que os Camarões estão qualificados.
Estes andam todos malucos a pensar que vão buscar o rafa, haviam de se ■■■■■ na champions…
Por mim bem que podia vir para cá. Mas não deixa de ser reboscado…
Ah, e venha o Quaresma também… [emoji6]
Enviado do meu ASUS_Z00AD através de Tapatalk
3M€ pelo avôbakar não é nada mau mas esse tambem vai para a CAN por isso…
Não acredito minimamente…
Por 3Me não era mau…
Por 3Me não era mau…
E a cena das propostas pelo Brahimi ? O pseudo-craque deles, que não é muito melhor ( um pouco ) que o Gelson, para eles deve valer 35-40 milhões lol. Tenho amigos portistas, meus, que acham isso mesmo … :rotfl:
Aeminium23:
Por 3Me não era mau…E a cena das propostas pelo Brahimi ? O pseudo-craque deles, que não é muito melhor ( um pouco ) que o Gelson, para eles deve valer 35-40 milhões lol. Tenho amigos portistas, meus, que acham isso mesmo … :rotfl:
O Brahimi foi rei, mas da propaganda, o que a TV faz a certas pessoas.
Espero que fiquem com o Rafa, mais um que é só propaganda o tempo mostrará, isto de ser made in jorge mendes tem muito que se lhe diga, é por esse tacho que todos querem que seja seu agente, pois podem não valer um corno, mas propaganda não lhes faltará e mais tarde ou mais cedo, sempre aparece alguém para os levar o resto é letra.
O Brahimi tem talento mas já se viu que não tem grande vontade de jogar à bola
O avôbakar não foi comprado com a ajuda do Nélio?
O Brahimi tem talento mas já se viu que não tem grande vontade de jogar à bola
Ter tem, não tem é nos porcos :mrgreen:
Espero que seja o Barcelona.
O avôbakar não foi comprado com a ajuda do Nélio?
Eles so tem 37.5% do passe, duvido que vendam o jogador por 3M, até porque vale mais.
Gostava mas nao deveria ser barato (na nossa perspetiva)
3 milhões é o valor do empréstimo de uma época.
15M no Rafa e mais 15M no Óliver? Isso é ajudinha do Mendes, certo? Porra haja dinheiro, e eu que achei que esses tivessem quebrados.
Enviado do meu HUAWEI Y541-U02 através de Tapatalk
15M no Rafa e mais 15M no Óliver? Isso é ajudinha do Mendes, certo? Porra haja dinheiro, e eu que achei que esses tivessem quebrados.
Enviado do meu HUAWEI Y541-U02 através de Tapatalk
hmm, não Rocket, cheira-me mais a MEO…