Frutaria

Desvaloriza-se adversários com uma pinta…o nosso jogo amanhã está longe de estar ganho, sem poder de fogo no ataque vai ser um jogo de nervos. Não esperem também grande exibição…

E não, não penso que o porto esteja fantástico, mas nós ainda estamos longe do que podemos ser…e para ser campeões é preciso ter outro ataque. Logo, a única equipa que acho que parte em vantagem é mesmo o benfica. O sistema está lá todo, mesmo que venham a ter uma equipa inferior à nossa, têm tudo o resto que nem nós nem o porto têm.

Pá, tu viste o golo do André Silva? Really? :eh:

Batata lá dentro é batata lá dentro. Uma por jogo.

Nunca desdenhei os golos do Teo. Contam tanto como qualquer um.

É o 3º PL? Eu acho que eles estão fartos de dar sinais de que ele é o PL titular, sinceramente. Deram-lhe a #10, renovaram-lhe o contrato e até já marca os penaltis. Já para não falar do facto de que ele é a nova coqueluche dos adeptos, e se o sentarem no banco, os assobios e a contestação aparecem ali em menos de nada. O Depoitre provavelmente veio para colmatar a saída praticamente certa do Aboubakar.

De resto, nada preocupado. Esta equipa do Porto é pequenina de mentalidade. Defende com muitos, ataca apenas pelos corredores laterais e joga directo sempre que possível (e quando tentam sair a jogar, dá borrada). Joga com um trio de médios que eu não queria no Sporting nem que nos pagassem, tem no centro da defesa o Felipe, que faz o Marcano, ao lado dele, parecer o Piqué, deixa o seu melhor lateral e um dos seus melhores jogadores de fora, e o processo ofensivo deles resume-se a criar condições para que alguém cruze por alto para o André Silva (é por isso que joga o Telles na esquerda, por exemplo). Praticamente não reagem à perda da bola, não pressionam alto, jogam com um bloco médio-baixo…enfim, tudo aquilo que nós já não somos, graças a Deus, e tudo aquilo que uma equipa grande não deve ser.

Mesmo hoje, a vitória deles foi muito mais complicada do que parece, e a vantagem surge de um bom remate do Herrera, mas num lance onde o Cássio, no mínimo, é mal batido.

No golo do Corona, o Cassio e o defesa sao muito mal batidos

Ninguém espera que ele faça o que fez.

Já começamos?

Metam na cabeça que as assimetrias no futebol tuga se acentuaram imenso nos últimos 10/15 anos. Se sempre houve uma descrepância enorme entre orçamentos dos grandes e do resto, hoje essa diferença é BRUTAL. E o reflexo na capacidade competitiva das equipas é notório.

Eu ainda sou do tempo onde jogar em Guimarães, no Bessa, em Setúbal, na Madeira, em Aveiro e até em Faro era o cabo dos trabalhos. Perdiam-se muito mais pontos. Hoje? Porra, hoje é o Braguilha e pouco mais… Por isso é que o mais importante é ter avançados eficazes e desbloqueadores de autocarros.

Esta descrepância que falo, obviamente veio levantar outro problema num país super corrupto como é Portugal: os jogos e os jogadores vendidos e a consequente desconfiança sobre a idoneadade da competição. Mas isso é super difícil provar e a justiça em Portugal é uma anedota, assim que resta esperar que caia de podre ou que as pessoas se passem de vez.

Vi grande parte do jogo, a 1º parte toda, e não alinho na opinião que jogam pouco. Vi o fcporco bastante interessante para 1º jogo. Muito mal o DC Filipe - é assim que se chama, certo? - e o André André também não gostei. Não sei se o Octavio, André Silva e Corona tem estaleca para jogar 2 vezes por semana a alto ritmo, mas principalmente os 2 primeiros prometem bastante. Claro que é apenas o 1º jogo de toda uma época e que vale apenas isso…

Capucho não dura muito tempo no comando do Rio Ave. Quando o Marcelo fez o 1-0 ainda acreditei, mas dos 40 aos 60 minutos o Rio Ave deitou tudo a perder.

Forza Roma!!

ONojo diz que o Aboubakar vai para o Besiktas por 3M…

Ridículo. E foram pagar 6 milhões pelo outro. Juro que não percebo o que se passa com o Porto.

Cada negócio que fazem é melhor que o anterior… Estão no bom caminho.

Não percebo como foram gastar 6 milhões cada em dois laterais esquerdos.

Não percebo, nem quero perceber. Está mais que na hora de se afundarem.

Enviado do meu RAINBOW JAM através de Tapatalk

Se não estou em erro, têm apenas 30% do passe do Aboubakar.

Seria mais um ato de gestão danosa. Aguardar para ver.

Seria incrivel, o Aboubakar tem bastante mercado em Franca e agora com o Lyon comprado por chineses.

Leram aqui primeiro. O clube da Turquia só vai servir de ponte para um clube que precisa urgentemente de PL :great:

Confesso que gostava :twisted:

WTF?

:rotfl:

Não vai acontecer, e se acontecesse era mais um para me tirar do sério a falhar golos cantados.

Acho o Aboubakar um PL de qualidade mas parece me muito fraco psicologicamente, se falha um golo depois já não se recompõe (tem no porto a epoca passada um bom número de falhanços inacreditáveis), e com a nossa falta de poder de fogo era muito arriscado ter um jogador assim.