Fredy Montero

Tivesse Montero nascido por estas bandas e não tivesse andado a brincar ao futebol na MLS e depois China…

A minha opini\ao tambem

Não tem de sair da equipa.

Pode jogar com o Dost. Basta um ajuste no meio campo fácil de fazer.

✔️Montero. Curto Mérito no segundo golo da equipa na recuperação de bola. Luta muito é verdade mas não pode jogar sozinho ali. É muito curto para as necessidades de uma equipa como o Sporting. Tem que marcar naquela oferta de Mathieu. Talvez o maior erro de Sousa Cintra não conseguir trazer uma alternativa válida a Bas Dost.

ST

Obrigado Montero por mais um momento especial.

O Montero é isto.

95 por cento sem tesão, banal e mediano para o fraco.

5 por cento de genialidade.

É o jogador perfeito para agradar ao adepto clássico do Sporting, pouco consistente mas que como tem uns lampejos de classe faz a alegria da galera, os mesmos que idolatravam Mathias Fernandez outro na mesma linha.

Igual aqui.

Prefiro-o ao holandês.

Batem-me.

O melhor jogo dos ponta de lança do Sporting o ano passado foi o do Montero contra A. Madrid em Alvalade.

É mesmo isto. Embora este ano me pareça mais envolvido nos jogos. A linguagem corporal é mais positiva.
É um jogador bem diferente e também com muito menos impacto do que o Bas Dost, como comprovam facilmente os números.

No teu caso, 100% de arrogância. Não é fácil. :wink:

Eu que já não dava nada pelo Montero e eis que…

Não nego que neste momento desejo que o regresso do Dost seja demorado. Porque assim que este regressar, voltará o pinball para a área. E até já tenho calafrios só de imaginar isso.

Dá muito mais ao colectivo que o Dost. Abre muito mais espaços do que o Dost. Em suma, não marca mas permite os outros marcar. Prefiro “este” Montero do que o holandês.

E 0% de inteligência, porque não consegue perceber que 80% do nosso futebol ofensivo é chuto para a frente e fé no Montero a segurar a bola enquanto a equipa sobe para poder dar seguimento à jogada.

Gosto de gajo! Sempre gostei!

E tem estado mais consistente e menos apagado!

A jogada do segundo golo se fosse feita por um jogador com outra cor de camisola já estava a passar em loop nas TV’s.

Estou a gostar muito deste inicio de época do Montero e da maneira como a equipa joga com ele.

Não esquecer que quando o Dost voltar, vamos passar a ter Raphinha na esquerda e Nani na direita, com um jogo baseado em cruzamentos.

Neste momento não sei o que seria melhor para a equipa…

PS: Depois de ter jogado um dia após o falecimento do seu 2 filho, mostrou todo o seu carácter como homem e jogador. Para mim, isso vale muito e tenho pena se acabar a aquecer o banco.

Eu tenho visto um Montero muito dado ao trabalho. Leva porrada, segura a bola e raramente a perde, joga a bola quase sempre limpa com os colegas, abre espaços… pena que tenhamos uma equipa que não joga um ■■■■■■■ e ande viciada no “kick and rush”, com médios estáticos e com um par de tábuas, no caso da nova super estrela argentina.

Tem feito por merecer a titularidade.

Enviado do meu Redmi Note 5 através do Tapatalk

Equipa festejou com Montero no segundo golo Avançado colombiano assinou grande jogada

No segundo golo do Sporting, Fredy Montero recuperou a bola e deu em Raphinha que assistiu para Jovane. Imediatamente, alguns companheiros de equipa correram para junto do avançado colombiano para festejar com ele, numa demonstração de apreço pelo esforço no lance.

Também José Peseiro, treinador dos leões, fez questão de felicitar Fredy Montero com um abraço, no momento da substituição, confortando o avançado e demonstrando que confia nas suas capacidades. Um tónico importante, ainda para mais numa altura em que o colombiano tem sido alternativa a Bas Dost.

Record

Montero nem precisa de jogar com Dost. Bastaria haver extremos a entrar nas zonas de finalização. Um pouco à imagem do Liverpool Klopp com Mané-Firmino-Salah.

Será injusto retirar-lhe para jogar o Dost.

O Montero tem imensa qualidade. Imensa.

Saibamos aproveitá-la.

Mais um grande jogo, que belo começo de época.

O que ele fez no 2º golo, poucos fariam em Portugal. Craque.