Fredy Montero

É um negócio que eu percebo: não deve ser muitoooo caro, encaixa-se no perfil de avançado para fazer parelha com Dost, sendo um jogador criativo que é muito importante, e é uma pessoa bastante profissional e experiente. Por outro lado, não tem ritmo e para além disso, pode não ser tão bom como quando saiu. Não sei o que esperar, esta contratação deixa algumas dúvidas mas é provável que se torne boa opção. Bem vindo!

O regresso de um jogador virtuoso, com passado no clube, com conquistas, é sempre importante! Ganhámos aquela taça ao Braga como resultado da tua acção dentro de campo, em conjunto com os outros NOVE jogadores , mas tu sobressaíste pela garra, pela crença e pela entrega, já muito próximo do apito final. Felicidades para ti, Fredy Montero e para a tua família, já que foste pai de uma menina, ainda eras nosso jogador. FORÇA!

Em 2018, com os emails que circulam, ainda se questionam como é que perdemos o campeonato.

Quanto a Montero, é bom que venha mais alguém para o ataque que só Montero é muito pouco para fazer do Sporting campeão.

Útil para a rotação mas não necessariamente o que precisamos para 2o avançado.

Muito MUITO feliz com este regresso!

Bem vindo de volta “Leão”. Espero que agora tenhas muito mais vontade de jogar bem como nos habituaste antes de ir para a China. Boa Sorte, e que sejamos todos campeões este ano.

Atenção que o Montero nem vem revolucionar o ataque do Sporting, nem a dependência que a equipa tem do Bas Dost para fazer golos, é apenas mais um para somar no plantel, que esperemos que quando seja chamado possa corresponder. E também não esquecer como muitos já disserem que vem sem ritmo.

#sadbuttrue

…o que nos fez perder o campeonato está bem visível nos mails.

Bem vindo de volta leão.

Nunca devias ter saído naquela altura!

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Porra, cá eu preferia mil vezes a Dânia :stuck_out_tongue:

Mas também preferia o Vietto :beer:

https://twitter.com/_fredymontero/status/953583736108576768

<3

Alan, baza e dá-lhe o número dele.

És tolinho ao ponto de acreditar nisso. O que te garante que não inventavam um penalti no final? Antes desse jogo tinhamos um ponto de vantagem e mesmo que tivessemos empatado, porque duvido que fossemos ganhar, o campo estava inclinado, mais cedo ou mais tarde iamos ser roubados. Nós fizemos os ultimos 6 jogos que fizemos pela motivação e pelo acreditar que o titulo era possivel, foi uma equipa heróica e que fez o tudo por tudo enquanto uma equipa ridicula andava a pagar para ganhar jogos e fez 88 pontos. O benfica fez 88 pontos, mentaliza essa merda, como é que uma equipa que nem três passes seguidos conseguia fazer fez 88 pontos. Não achas que mais cedo ou mais tarde iamos perder pontos?

Nunca nenhuma equipa fez 88 pontos e já cá passou Mourinho, Robson, entre outros. E é o ceboladas no benfica mais fraco dos ultimos 15 anos que o faz? Um gajo que anda ali no tacho do benfica, porque de treinador tem zero, é um papagaio. Não sei como raio ainda culpam o campeonato no Bryan Ruiz, quando nem sequer a ultima jornada foi.

Antes dos emails, até podia admitir -remotamente porque já desconfiava das trafulhices lampiónicas - que esse falhanço do Ruiz nos tivesse custado o campeonato. Mas depois dos emails, é mais do que óbvio que se fizéssemos 99 pontos, eles faziam 100 por default.

Sempre admirei este jogador, claramente um jogador de classe, com uma capacidade técnica e visão de jogo que podem fazer a diferença em qualquer equipa, assim o queira !
Excelente contratação, nunca deveria ter saído, essa é a verdade !
No entanto acho curioso, como JJ tem um reforço em quem raramente apostou como um avançado móvel, sendo preterido pelo colombiano de mau feitio.
Podemos ficar com um ataque muito criativo, com Montero, RR, BF e Gelson…a servirem Dost, estando Montero sempre no apoio.
Vamos ver se William conseguirá dar conta do recado…

Que na altura era muito melhor que ele e encaixava muito melhor no que o JJ queria.

Duvidoso.

Não q Teo não fosse melhor.

Mas que o rendimento fosse melhor à altura da saída de Montero.

Pessoalmente, sempre me passou ao lado tão forte preferência.

Ainda mais agora que JJ fala num SA “criador”.

Gostei muito do Montero na 1a passagem por Alvalade.

A principal caracteristica que me ficou na memoria foi o remate facil, principalmente fora da area. não eram as bombas do BF mas eram tinham melhor colocação.

epah, pronto, peço desculpa a todos os fans da Dânia!

A primeira comparação que me lembrei era da Heidi Klum com a Lili Caneças mas não acho o Montero tão mau jogador :stuck_out_tongue:

Que venha com ganas e q não se chateie do tempo q vai passar no banco

Por esta não esperava, bem vindo de volta, Fredy. :beer: