Fredy Montero está de regresso ao Sporting segundo o Record.
Ao que parece a transferência já estará certa e o jogador já se encontra inclusive em Lisboa.
O avançado colombiano, Fredy Montero, será reforço durante a próxima época e meia. O jogador de 30 anos já se encontra em Lisboa e, nas próximas horas, irá acertar as condições do contrato.Saiba tudo sobre esta transferência na edição impressa do jornal Record.
abola tv?
um azar nunca vem só. :wall:
Fredy Montero está de regresso ao SportingFredy Montero vai reforçar o ataque do Sporting, apurou O JOGO. É o regresso do colombiano a Alvalade.
Fredy Montero é reforço para o ataque de Jorge Jesus, apurou O JOGO. O avançado colombiano regressa a Alvalade, onde chegou na temporada 2013/14. Montero, 30 anos, alinhava no campeonato dos Estados Unidos, ao serviço do Vancouver Whitecaps, tendo feito 15 golos em 39 jogos.
O Jogo
O avançado colombiano, Fredy Montero, será reforço durante a próxima época e meia. O jogador de 30 anos já se encontra em Lisboa e, nas próximas horas, irá acertar as condições do contrato.
Aprovo largamente. Adaptação rápida (instantânea?) e opção muito válida para SA.
E vai ser bonito vê-lo a campeão com a verde e branca
Enviado do meu WAS-LX1A através do Tapatalk
Olha quem voltou… a ver se trás uma melhor atitude porque as vezes desaparecia do jogo [emoji848]
Enviado do meu HUAWEI VNS-L31 através do Tapatalk
Se for o Montero da primeira volta da epoca do LJ…manda vir.
Nunca pensei dizer isto,
GRAÇAS A DEUS
Pelo menos já podemos fazer um vídeo de resposta ao braguilha com o golo do Montero na final da taça :mrgreen:
Bem vindo de volta! (se se confirmar) nunca engoli bem a forma como foi embora em janeiro… Espero que seja desta que sejas campeão!!
LINDO!!!
BAS DOST E MONTERO
Confesso que sempre gostei dele. Parecia ter a cabeça no citio e sempre respeitou o clube. Já para nao falar que o talento é evidente, apesar de ter baixado muito o rendimento depois de alguns meses no clube.
Vamos ver o que o JJ faz dele.
Caro não deve ser, e com 30 anos velho não é, deve estar no ponto a sonhar com o Mundial embora seja praticamente impossível para ele.
Apesar de estar emprestado marcou golos tanto no vancouver como no Tijuana, adaptado e conhece as ideias e sente o clube.
Não é o Vietto mas parece-me ser uma boa solução. Não percebo é porque foi vendido à 2anos, ou estaremos agora a reconhecer o erro?
Espero que venha dar o título que “nos tirou” à 2 anos.
Três tópicos para um mesmo jogador? É o Messi?
Epa, quando esteve cá, era dos meus jogadores favoritos.
Notava-se que sabia jogar à bola.
Algo inesperado, mas é bem vindo.
Que enorme notícia
BEM VINDO DE VOLTA AVIONCITO!!!
:venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia:
MONTERO DE VOLTA! Gosto tanto <3