Fredy Montero [2013-2016]

Não queres trabalhar ? Vais com o car@lho bem rapidamente meu monte, odeio estes caramelos que têm tudo para fazer a diferença e ajudar a equipa e não se esforçam. Estás é a precisar de levar uma “rebocada”.

E para meter os golos? ele não joga como ponta de lança? deixem de defender o homem ele esta numa posição onde tem de meter golos, o Liedson trabalhava muito e fazia muitas faltas como tantos outros e fazia golos.

Já enjoa ler sempre que o homem trabalha muito …

O Liedson é capaz de ser dos avançados mais egoístas e que menos colaboravam no processo ofensivo que conheci. Fazia golos com uma enorme facilidade, a sua maior qualidade.

E o numero de faltas que fazia vindo quase até ao meio campo? e as bolas que vinha buscar ao meio campo e metia a jogar nas linhas?

Egoísta porque? não fez inúmeros golos onde metia a bola e ia lá finalizar? desde quando um ponta de lança como o Montero que é tão idolatrado não faz quase um remate no jogo todo?

Se faz tanto jogar é porque tme muita bola no pé então também pode tentar a sua sorte na baliza certo?

Está na posição errada.

Podia ser Tanaka a PL e Montero apoia-lo.

Falta de confiança e mal servido, só podia dar em merda.

E quantas é que o Montero teve para finalizar? Duas na segunda parte (uma chegou atrasado e outra o GR defendeu)? Querem que um PL marque se não é servido?

Já para não falar daquela oportunidade que o Heldon teve, bastava ter cruzado para o lado e o Montero marcava.

As pessoas acham que o Montero joga sozinho. Arranjem outros colegas (particularmente outro extremo e se calhar João Mário na vez do Adrien) e depois conversamos.

elogiar um avançado dizendo que faz trabalho invisivel nunca é muito bom sinal, num avançado o trabalho deve ser bem visivel. :mrgreen:

Quando se questiona a titularidade do Adrien, no atual Sporting, está tudo dito…

Por muito que aprecie o trabalho de Montero, mas sobretudo os seus primeiros 6 meses de clube, não consigo estar satisfeito com o que dá à equipa há meses. Já o disse volto a referir. A qualidade técnica tem de ser um complemento à capacidade goleadora e não um complemento. Nunca nenhuma equipa ganhou algo sem um PL com capacidade finalizadora. E a meu ver, um PL com uma média de golos inferior a 0,50 é insuficiente para um clube grande, seja ele qual for. Por outro lado, não esqueço que os seus primeiros meses corresponderam a um momento em que tinha um ritmo de trabalho superior aos adversários por se encontrar já em competição. Dito isto, sou franco, estou desiludido com o que tem sido o seu desempenho.

Precisamos de golos…é simples. Se Montero não os tem conseguido marcar, salta lá para dentro Tanaka que tem conseguido.
Fredy trabalha muito para a equipa, é verdade, mas está em maré de azar e as bolas não entram por nada. A confiança está muito em baixo.

Tens a tua opinião e eu a minha. Não gosto do Adrien por aí além e acho o João Mário melhor. Como jogam na mesma posição, naturalmente que o trocava. Simples.

Só porque acho que já te esqueceste o que é.

Completamente amorfo e longe do jogo a maioria dos 90 minutos.

Para mim tem lugar no 11, tem muita qualidade nos pés e tem-na mostrado, gostava de o ver a jogar atrás de um ponta de lança.

Enquanto o ponta de lança for ele não se vai valorizar o seu trabalho, apenas exigir golos.

Tu queres chocar o fórum?

Epá, mas… Até que concordo :shifty:

Não digas isso. O homem rematou com a canela que tinha mais à mão. :twisted:

:arrow:

O Freitas Lobo só engana quem quer ser enganado. Ele é só elogios para a invisibilidade do Montero :whistle:
Que saudades tenho daquele Montero visível…